Eu estava olhando para o meu filhote deitado esparramado no nosso ninho, dormindo ao lado do meu ômega.
Os meses parecem se passarem mais rápido quando se está feliz. Jeong-min está com três meses, um ômega muito manhoso assim como o meu docinho.
Sorri me aproximando deles na cama e passei a beijar as bochechas gordinhas dos dois, meu Jimin acordou sorrindo ainda mantendo os olhinhos fechados e passei o meu nariz na sua marca inalando o cheiro dele.
- Bom dia, meu amor - falei em seu ouvido e ele me agarrou pelo pescoço, me cheirando e dando selinhos no local.
- Bom dia, kookie - meu amor abriu os olhos tão azuis e me olhou sorrindo - o Jeong-min ainda está dormindo?
Ele perguntou e antes que eu respondesse, nosso filhote soltou uma exclamação animada por ter acordado, sorrir sentando no ninho e peguei ele no colo cheirando o seu cabelinho negro.
- Bom dia também bolinha - beijei a sua bochecha e ele riu quando o meu ômega passou a beijar os pés dele.
- Kookie, é hoje - meu Jimin exclamou animado se sentando rápido e sorrindo quando Jeong-min soltou um gritinho pela sua empolgação, mesmo sem saber o motivo da agitação do seu mamã.
- Sim, minha vida - dei um selinho nos seus lábios e deitei o Jeong-min no ninho novamente - é hoje.
[...]
Eu estava nesse momento nervoso e ansioso. Minhas mãos estavam suadas e o sorriso não abandonava o meu rosto.
Jeong-min estava no colo do Yoongi, ele resmungava um pouco e me encarava querendo que eu o pegasse, mas sempre que uma pétala de flor passava por ele, ele sorria banguela acompanhando com os olhos a pétala.
Jin e Namjoon estavam do meu lado, Jin sorria grande me olhando com aquele olhar de orgulho paternal junto com Namjoon, mas esse só tinha olhos de admiração para o filhote recém nascido nos braços do seu ômega, um lindo alfinha.
Meu coração batia cada vez mais rápido, estávamos reunidos no jardim da minha casa, que eu mandei fazer para o meu ômega.
O local estava enfeitado de várias flores e eu estava embaixo de um arco feito de várias delas, estava esperando o meu ômega para o fazer um Jeon.
Decidimos que queríamos algo simples e íntimo, por isso estamos no jardim de casa, com os nossos amigos mais íntimos e o juiz de paz.
- Está nervoso? - Taehyung perguntou e eu o olhei como se óbvio e todos riram da minha cara - não se preocupe, ele não vai fugir - brincou rindo e os meninos acompanharam.
- Não tem nem como também, né - Namjoon disse rindo e olhando para Jeong-min eu revirei os olhos, mas rir também.
Eu respirei fundo quando aquela música começou a soar no local, assim que o meu ômega apareceu sorrindo para mim, meu coração deu um salto, ele estava lindo, simplesmente lindo.
No seus cabelos tinha uma coroa de flores e ele caminhava em minha direção tão suavemente.
Quando ele chegou até mim, segurei as suas mãozinhas e beijei os seus dedinhos gordos, sorrimos olhando para Jeong-min quando ele soltou um gritinho por ter visto Jimin.
- Você está lindo, meu docinho - falei em seu ouvido e ele soltou uma risadinha tampando a boca.
- Você também está lindo, alfa - beijei a sua testa e nos virei para o beta que iria realizar nosso casamento.
A cerimônia seguia, mas eu só tinha olhos para o meu ômega, ele sorria de vez em quando para algo que o juiz falava e depois me olhava com os olhos brilhando.
- Park Jimin, você aceita Jeon Jungkook como marido e alfa? - voltei a prestar atenção nessa hora e sorrir para o meu ômega.
- Aceito
- Jeon Jungkook, você aceita Park Jimin como marido e ômega?
- Aceito - disse e o meu Jimin sorriu grande fazendo os seus olhinhos fecharem, nem esperei o beta da ordem do beijo e puxei o meu ômega tomando os seus lábios em um beijo apaixonado.
O soltei aos poucos escutando os meninos baterem palmas.
- Eu te amo, Jeon Jimin - beijei a sua testa e ele encostou a sua cabeça em meu peito.
- Eu te amo, Jeon Jungkook - o abracei, e por um tempo parecia que só tinha nós dois ali, por um momento parecia que só existia a gente e aquele abraço quente. Até escutarmos os gritinhos finos de Jeong-min, sorrir e soltei meu ômega para pegar o pequeno que já estava nos braços do Hoseok.
Dei a mão ao meu Jimin e fomos para a sala de jantar, onde aconteceria uma pena comemoração.
Depois do meu ômega ter alimentado o nosso filhote e eu me segurando muito para não ir mamar junto a ele, sentamos na grande mesa, nossos amigos estavam com a gente rindo felizes e eu só podia agradecer por ter isso tudo.
Me levantei segurando uma taça de champanhe e todos ficaram em silêncio quando eu limpei a garganta.
Olhei para o meu ômega todo lindo ali, segurando o nosso filhote que dormia com a boquinha aberta e sorri.
- É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. - nesse momento todos prestavam atenção nas minhas palavras - Que nos aceita como somos. - olhei para o meu ômega que me encarava com lágrimas nos olhos, mas tinha um sorriso lindo no rosto - Eu tenho tentado. Pelo que parece um tempo muito longo superar o que eu sou. E com o Jimin, sinto que finalmente posso começar. - olhei em volta antes de voltar os meus olhos para o meu marido - Eu gostaria de propor um brinde, a meu lindo esposo, nenhum espaço de tempo com você, seria suficiente. Começamos com uma promessa, seja "PARA SEMPRE MEU". - levantei a minha taça e me inclinei para beijar o meu Jimin que tinha o nariz vermelho e as bochechas molhadas em lágrimas - eu te amo, Meu Jimin.
Fim 🐺
_______________________________________________
- Quem pegou a referência do discurso do Jungkook?
Queria agradecer a todos vocês que acompanharam a obra e me apoiaram até o final.
Foi uma experiência muito boa fazê-la. Usei a história para me distrair dos meus compromissos diários e acabei me apaixonando por escrever.
Muito obrigada. Amo vcs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABO
Fantasi[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a França no intuito de estudar, mas as coisas não saíram como ele desejava. Mudando de plano, o pequeno...