Capítulo 16

8.4K 764 30
                                    

Revisado ⚠️

O alfa moreno estava nervoso, mordendo os lábios incessantemente, sentia suas mãos suarem e o seu lobo inquieto em seu peito. Afinal estava preparando uma surpresa para o seu ômega. Queria o pedir em casamento e precisava ser perfeita.

Estava em frente a floricultura do seu ômega, o seu pequeno começou a cuidar do local a algumas semanas e está super feliz com tudo, deixando o coração do lúpus quentinho toda vez que o escuta falando com tanto amor das suas flores.

Respirando fundo o alfa entrou no estabelecimento, o seu ômega estava o esperando para buscá-lo, assim que entrou o sininho que fica na porta chamou a atenção do menor que o olhou sorrindo grande e correu para os braços do alfa.

O alfa o cheirou deixando lambidas na bochecha gordinha antes de tomar os lábios rosinha com os seus em um beijo doce e calmo.

- Estava com saudades, alfa - falou manhoso e passou a ronronar com as lambidas que o maior dava em sua marca o deixando molinho.

- Estava enlouquecendo sem ter você por perto, meu docinho - o alfa o pegou no colo e o menor riu com os olhinhos apertados e beijou a bochecha do alfa - terminou tudo aqui? - perguntou e o menor concordou - então vamos para casa, minha jóia.

- Vamos, alfa - disse sorrindo e o alfa o beijou novamente, agora demoradamente, saboreando o gosto docinho dos lábios fartos do menor.

O caminho até o apartamento foi cheio de conversas e risadas, mas o menor se sentia angustiado, por um momento até achou estranho esse sentimento, mas logo percebeu que isso vinha do seu alfa que sabia disfarçar muito bem os sentimentos quando queria.

- Alfa - chamou baixinho quando entraram no apartamento e o alfa o olhou com atenção, estranhando o tom de voz acanhado do menor.

- Sim, docinho - se aproximou e segurou na cintura do ômega, esse que levou as mãozinhas segurando os bíceps do alfa e os apertando no dedinhos gordos.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou olhando nos olhos negros e o alfa franziu o cenho em confusão mas logo depois comprimiu os lábios sabendo que o seu ômega estava sentindo tudo que ele sentia.

- Bebê… - o puxou até o sofá e se sentou colocando o menor em seu colo e alisou a bochecha vermelha - não aconteceu nada, não se preocupa, sim?

- Mas... - começou mas resolveu deixar de lado, não iria pressionar o alfa a lhe contar o'que estava acontecendo, afinal respeitava as decisões e espaço do maior assim como o alfa também fazia consigo - Tudo bem, mas se precisar de alguma coisa eu vou sempre estar aqui - disse e beijou a ponta do nariz do alfa que sorriu mostrando os dentinhos de coelhinho, o ômega achava super fofo aquilo no seu alfa.

- Promete?

- Prometo... de dedinho - o menor estendeu o dedinho da mão e o alfa logo entrelaçou com o seu, sorrindo e beijando a mão pequena - Eu te amo, alfa.

- Eu te amo muito mais, ômega.

[...]

- Eu não sei por que está tão nervoso - o alfa alto falou e o lúpus revirou os olhos sem ergue a cabeça da tela do seu celular, estava admirando uma foto que tirou do seu ômega enquanto dormia com um biquinho - você já marcou o ômega, não é como se ele fosse dizer não a você - apontou e o alfa o olhou.

- Ele pode não estar pronto para se casar - disse temeroso e o outro alfa bufou se jogando no sofá - vai dizer que não ficou assim quando pediu o Jin em casamento? - perguntou debochado e as bochechas do outro alfa corou levemente.

- Bom... - forçou uma tosse e se sentou direito - sim, mas não é mesma coisa.

- Como não? - perguntou divertido - você já tinha marcado ele e tudo mais.

PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora