Capítulo 29

4.7K 568 48
                                    

•Revisado⚠️

- Onde você estava? - o ômega baixinho e barrigudo estava com os braços cruzados e apoiados em sua barriga de oito meses enquanto batia o pé freneticamente no chão e encarava o alfa que tinha acabado de entrar no apartamento.

O lúpus queria rir do seu ômega, mas se conteve, o seu baixinho estava cada dia mais enfezado, culpa dos hormônios da gravidez e isso o deixa extremamente adorável, as bochechas infladas e vermelhas e o biquinho no rostinho zangado o fazia se apaixonar cada vez mais.

- Você disse que estaria aqui às oito - o menor disse com um bico engraçado e o lúpus segurou uma risada quando olhou o relógio na parede que marcava oito e cinco da noite.

- Amor - o alfa se aproximou do ômega que virou o rosto com um bico maior - não fica assim, eu fui ver os preparativos da nossa casinha nova - assim que o alfa falou isso o menor sorriu grande se jogando nos braços do lúpus que o pegou firme e o levantou.

- Jura, alfa? - o lúpus assentiu e deixou uma lambida na marca que estava exposta pela blusa ser muito grande e mostrar o ombro do ômega, ele estava sempre usando as blusas grandes do seu alfa, dizia ser mais confortável e ficava só com uma cueca, o ômega estava tão feliz agora quem nem se lembrava do porque ter ficado com raiva do alfa minutos atrás.

Eles estavam a alguns dias olhando casas maiores e com quintal para o conforto do filhote que logo irá nascer, a dois dias atrás eles visitaram uma casa e o ômega se apaixonou assim que entrou, o lúpus estava tentando deixar tudo pronto para se mudarem antes do seu filhote nascer, faltava só terminar de decorar o quarto seu filhotinho e eles poderiam se mudar.

- Que tal amanhã irmos comprar as coisas que está faltando para o quartinho do nosso filhotinho? - o lúpus perguntou cheirando o pescoço do ômega e sentiu ele ficar mais agitado em seu colo.

- Sim, alfa - o menor sorriu grande e agitou as pernas - vamos decorar com... - Jimin parou de falar assim que sentiu a suas pernas molhadas, arregalou os olhos azuis e olhou para o seu alfa que estava paralisado olhando para baixo - Kookie - ele sussurrou e choramingou sentindo uma dor fraquinha na sua lombar.

Desde cedo o menor estava sentindo aquelas dores, mas pensou que era por conta do peso da barriga, então nem se preocupou em contar para o seu alfa e nem a obstetra.

- Docinho - a voz de Jungkook estava trêmula e os seus olhos assustados - calma, você tem que ficar calmo - ele falava mais para si mesmo do que para o ômega em seu colo.

- Alfa, tá doendo - o menor encheu os olhos de lágrimas e apertou os braços do alfa quando a dor começou a ficar mais forte, o pequeno ômega estava assustado, não era para o filhote nascer nesse mês, o alfa vendo a carinha sôfrega do seu ômega tratou logo de sair correndo com ele em seu colo para fora de casa.

- Aguenta um pouquinho, meu amor - o alfa colocou o ômega choroso na banco da frente do carro e entrou no lado do motorista e deu partida - respirar, anjo…

- Kookie - o menor arregalou os olhos e passou a tirar a sua cueca, o alfa olhou para ele previamente arregalando os olhos em pânico quando viu sangue nas pernas branquinhas do seu ômega - JUNGKOOK PARA O CARRO!! - Jimin gritou e começou a fazer força.

- Meu bem, eu não posso, temos que chegar no hospital para...

- Agora, alfa - o ômega falou entre dentes, o lúpus parou vendo que a rua estava praticamente deserta e viu quando o seu ômega passou a fazer força e gemer alto, vendo isso o alfa entendeu oque ele queria e saiu do carro correndo e abriu a porta que o ômega tava, o pegou no colo o colocando deitado no banco traseiro e abriu as suas pernas, que estavam sujas de sangue - Kookie, tô sentindo algo - Jimin estava ficando pálido a cada força que fazia.

- Docinho, respira comigo - o alfa passou a respirar olhando para o ômega que o acompanhava e deixou um beijo em sua testa antes de tirar a sua blusa e segurá-la - ele está vindo, meu amor - o lúpus estava chorando junto com o ômega, que fazia força e gritava - só mais um pouquinho e nosso filhotinho vai está aqui - Jungkook disse olhando para ele e logo voltou a olhar para o meio das suas pernas, vendo a cabecinha começar a apontar.

O alfa tremia levemente e lágrimas saíam sem parar dos seus olhos, tudo aconteceu tão rápido que ele não tinha nem tempo de distinguir um sentimento. Só queria que o seu ômega e filhote ficasse bem.

- Eu não consigo mais - a voz fraquinha do ômega fez o alfa rosnar querendo tirar aquela dor do seu pequeno, mas ele não podia fazer nada a não ser ficar do seu lado.

- Vamos meu amor, você consegue, você é tão forte e eu te amo tanto - o alfa disse sorrindo e o ômega soltou um grito quando a dor veio com tudo, ele gritou e fez força, o alfa se abaixou vendo o seu filhote sair e o segurou o enrolando em seu camisa, Jimin chorou alto quando escutou o chorinho estridente do seu filhote, o alfa estava desacreditado que ele estava com o seu filhote nas mãos.

- J-jungkookie - o menor falou fraquinho e fungou, o lúpus beijou a sua testa tentando se controlar para não chorar mais e colocou o pequeno filhote no peito do seu ômega - é um menino - Jimin disse sorrindo e o alfa fungou passando a costa da mão no nariz e assentiu sorrindo entre as lágrimas - ele é igualzinho a você Jun.

Jimin olhou para o seu alfa vendo ele com o peito exposto já que a blusa do seu alfa estava enrolado no filhote, seu peito estava sujo de sangue assim como as suas mãos e braços, o filhote resmungou no peito de Jimin e eles o olharam sorrindo.

- Precisamos ir para o hospital agora - o alfa falou baixinho e o seu ômega assentiu, afinal o seu filhote ainda estava com o cordão umbilical e o seu ômega precisa expulsar a placenta - eu te amo tanto, Jimin - o alfa disse encantado olhando para o seu ômega segurando o seu filhote com tanto amor.

- Eu te amo, Jungkook - o menor disse o olhando e logo depois olhou para o seu filhote que dormia com a cabecinha no seu peito, não conseguia desgrudar os olhos do pequeno hora nenhuma, estava tão apaixonado naquele ser miudinho em seus braços que sentia o seu peito doer de tanto amor.

O alfa entrou no carro e deu partida indo com cuidado até o hospital, assim que chegou ele saiu e pegou o seu ômega no colo com todo cuidado do mundo, o ômega segurava o seu filhotinho com muito zelo e deitou a cabeça no peito do alfa.

As pessoas do hospital ficaram alarmadas com o alfa todo sujo de sangue entrando com o ômega no colo.

- Preciso de uma maca - o alfa falou alto e logo um enfermeiro apareceu com uma e o alfa colocou o seu ômega com cuidado.

- Oque aconteceu? - a sua obstetra chegou correndo quando os viu e arregalou os olhos quando o filhote passou a chorar.

- Fale baixo, está assustando o meu filhote - o lúpus rosnou mostrando as presas quando a beta foi se aproximando da maca.

- kookie não seja mal - o Jimin falou fraquinho e o alfa fez um bico e assentiu, o enfermeiro os levou para um quarto particular e logo a beta fez o procedimento de expulsão da placenta e deixou o alfa corta o cordão umbilical do seu filhote - precisamos das roupinhas dele, alfa - o ômega falou e o alfa assentiu mandando uma mensagem para Namjoon e Jin para eles ir em sua casa e buscar as bolsas.

- Irei providenciar uma manta para o filhote não sentir frio e uma camisola para você, Jimin - a beta falou e saiu do quarto, o lúpus deixou um selinho no seu ômega e beijou a testa do seu filhote.

- Eu amo vocês - Jimin sorriu e deixou algumas lágrimas saírem - nem posso acreditar o quanto eu sou sortudo por ter vocês, Deus, eu amo vocês demais - o alfa falou e passou a chorar novamente quando olhou para o rostinho vermelho do seu ômega e o abraçou com cuidado por causa do filhote em seu colo.

Tava tão ansiosa para esse momento, e vocês?

Finalmente o Mini Jeon nasceu 🥺🤏

Não esqueçam do votinho ⭐

PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora