- Ele é tão pequeno - Namjoon falou olhando o pequeno ômega dormindo no carrinho de bebê na sala - eu nunca conseguiria segura-lo sem deixar cair, parece ser tão mole e quebradiço.
- Ele é recém nascido, alfa - Jin falou com um sorriso bobo olhando o filhote e alisando a sua barriguinha de cinco meses - é normal ser tão pequeno e frágil.
O lúpus olhava para os dois revirando os olhos e negava com a cabeça lentamente, mas tinha um sorriso nos lábios, Jimin estava em seu colo cochilando depois de ter comido a comida que o seu hyung trouxe.
- Quando o seu filhote nascer vai ser a mesma coisa, ele vai ser pequeno e mole como o meu - o lúpus falou com sorriso maldoso para assustar o alfa, oque funcionou já que o outro estava olhando assustado para a barriga do marido.
- Kookie, pare de assustar o Nam hyung - o ômega loiro falou ainda com os olhos fechados e o lúpus sorriu e beijou o seu cabelo - não se preocupe hyung, você será um pai incrível.
O alfa sorriu e agradeceu se sentando e trazendo Jin para o seu colo, que se aconchegou e bocejou, já estava bem tarde e ele já estava cansado do trabalho e sentindo o cheiro do seu alfa direto em seu nariz não facilitou para ele ficar acordado, com poucos minutos Jin já estava dormindo abraçado a Namjoon que sorria olhando o bico que o seu ômega fazia no sono.
- Eu acho que está na hora de ir - o alfa se levantou ajeitando o ômega dorminhoco no colo e se despediu do casal na sala, Jungkook abriu a porta da sala e do carro para ele colocar Jin no banco, depois de ter deixado Jimin dormindo confortavelmente no sofá grande da sala.
Quando o lúpus voltou para a sala, o seu ômega estava sentado olhando para o filhote dormindo no carrinho.
- Ele é lindo - o menor disse sorrindo olhando para o lúpus e Jungkook sorriu chegando perto - ele é igualzinho a você, Kookie, os cabelinhos negros, o rostinho, tudinho - o menor disse olhando o filhote que começava a resmungar no sono e fez um bico - não tem nada meu - disse emburrado e o lúpus riu.
- Não é verdade, vidinha - o alfa disse se sentando e puxando o ômega para o seu colo - o nariz é seu, e as bochechas também - Jimin sorriu assentindo e escorou a cabeça no ombro do alfa e trouxe a mão dele para a sua barriga que ainda estava um pouco inchadinha - ele é uma misturinha perfeita nossa.
- Misturinha de Jikook? - o menor perguntou sorrindo e o lúpus levou um tempo para entender o codinome.
- Isso - o alfa fez cócegas na barriga de Jimin e ele começou a rir sem parar - toda nossa.
O alfa parou as cócegas e o ômega se virou o abraçando apertado e beijando a sua bochecha.
[...]
- Ainda não posso acreditar que o alfa lúpus puro mais perigoso da França está na minha frente trocando uma fralda suja como se fosse a coisa mais legal do mundo - Yoongi disse com os olhos arregalados e Hoseok riu.
- Gatinho, não fala assim - Taehyung disse rindo e Jimin sorriu para os amigos que estavam na porta do quarto, sem de fato entrar no quarto, afinal era o ninho de um alfa lúpus, não queriam correr o risco dele ficar com raiva.
-Prontinho meu amor - o lúpus disse sorrindo e beijando a testa do filhote que resmungava - cheiroso como sempre.
Jungkook se virou com o filhote no colo, enrolado em uma mantinha quente e entregou para o ômega moreno na porta do quarto.
- Cuidado. - Jeon avisou entregando o filhote nos braços do ômega moreno que assentiu segurando o filhote que o olhava com curiosidade.
- Você é tão lindo, pequeno - Min disse sorrindo e depois olhou para os seus alfas que o olhava sorrindo - alfas, eu quero um - o sorriso dos dois alfas foi sumindo aos poucos e Hoseok engoliu em seco olhando para Taehyung que estava pálido e prendia a respiração, Yoongi continuava a sorrir animado e Jungkook segurava uma risada escandalosa para não assustar o seu filhote.
- B-bem... Eu... Nós - Taehyung olhava para Hoseok pedindo ajuda e depois olhou para o seu ômega ninando Jeong-min e sorriu pequeno - vamos ver isso com calma, gatinho.
Min concordou sorrindo e entregou o filhote para Jimin quando ele começou a chupar a mãozinha com fome.
- Vamos esperar lá em baixo, enquanto você o amamenta - Hoseok falou segurando a mão do seu alfa e ômega e os guiou para as escadas.
O lúpus ajudou o seu ômega a se sentar na poltrona que tinha no quarto para ele amamentar confortável e logo o filhote sugava o mamilo com força, os olhinhos cinzas foram se fechando aos poucos e logo o filhote mamava enquanto dormia.
🐺
- estamos na reta final...
Não esqueçam do votinho ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABO
Fantasy[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a França no intuito de estudar, mas as coisas não saíram como ele desejava. Mudando de plano, o pequeno...