Capítulo 27

4.8K 609 19
                                    

•Revisado ⚠️🐺

O lúpus estava terminando de pentear o cabelinho do seu ômega, esse que estava animado para passear no shopping e comprar novas roupas para si, já que as antigas não lhe servem mais.

- Muito cheiroso - o ômega riu segurando nos bíceps do alfa quando esse passou a cheirar o seu pescoço e deixar beijos estalados pelo seu rosto corado - vamos?

- Sim, alfa - o lúpus segurou a mão do ômega e saíram.

[...]

- Meu bem, me espera - Jungkook falava enquanto Jimin andava todo animado na frente olhando as vitrines das lojas.

- Anda logo, alfa - o menor parou e cruzou os braços em cima dos peitos mas logo os tirou, pois essa região estava muito sensível nos últimos dias - você é muito lerdinho.

- Sou lerdinho ômega? - o alfa perguntou baixo abraçando o menor por trás e deixou uma lambida na bochecha gordinha, o ômega sorriu e assentiu rindo e saiu puxando o alfa para uma loja para roupas de gestante.

Duas horas depois o alfa estava com várias sacolas em mãos enquanto o ômega estava com um potinho de sorvete comendo alegremente.

Depois de deixar as sacolas no carro o lúpus foi com o ômega em uma lojinha de peças íntimas, já que o menor estava reclamando que suas cuecas estavam apertando a sua bunda, essa que estava crescendo junto com a barriga, coisa que o alfa estava adorando.

- Alfa - o menor chamou o lúpus que olhava umas cuecas para si e quase teve um treco vendo o seu ômega com as bochechas vermelhas segurando um calcinha rosinha de renda - E-Eu posso?

O alfa foi até o seu ômega olhando aquela peça minúscula e só conseguia imaginar o seu ômega dentro daquilo, ele com certeza iria amar arrancar aquela peça do corpinho do seu ômega.

- Você pode tudo, minha vida - o alfa umedeceu os lábios e sorriu para o menor que tinha um sorrisinho nos lábios e colocou a calcinha na cestinha que o alfa segurava.

- Obrigada - o menor abraçou o alfa e foi em direção a vendedora pedindo para ver mais peças como aquela.

O alfa ficou de longe olhando o menor pegar várias calcinha de renda, umas estilo cuequinhas, outras tão minúsculas que o alfa não tinha dúvida que aquela peça iria sumir entre a bunda do seu ômega.

Estava ansioso para ver aquilo acontecer.

- Pegou tudo o que queria? - o menor assentiu feliz e ficou na ponta dos pés para selar os lábios nos do alfa - quer ir pra casa agora?

- Estou com fome, podemos comer aqui?

- Claro, meu bem, o'que você quer comer? - o lúpus andava devagar para o seu ômega não se cansar tanto, já que eles já estavam andando a um tempinho pelo shopping.

- Quero fast food - o alfa fez uma careta para a escolha do menor mas assentiu e o levou para a praça de alimentação do shopping.

O ômega comia com tanta vontade o lanche gorduroso que o alfa não tinha dúvida de que ele iria colocar tudo para fora mais tarde, mas não iria falar nada, o seu ômega estava muito feliz saboreando o lanche.

- Está cansadinho? - o alfa perguntou vendo o ômega com o olhar pesado de sono enquanto mergulhava uma batata frita no sorvete.

- Não, estou ótimo - o lúpus riu baixo sabendo que o seu ômega era teimoso demais para admitir que queria dormir e assentiu.

Assim que o menor terminou de comer, o lúpus pagou a conta e o levou para o carro, no meio do caminho o menor dormiu, o alfa riu negando levemente e liberou mais do seu cheiro no carro. Ultimamente estava sendo normal ter o seu ômega sonolento e se cansando com facilidade o tempo todo.

Chegando em casa o lúpus subiu para o apartamento com o menor no colo e o deixou no ninho confortavelmente e desceu para buscar as compras.

- Kookie - o menor murmurou no sonho e o lúpus sorriu subindo e se aninhando com o menor no ninho.

[...]

Era por volta das cinco da tarde quando o ômega acordou enjoado e saiu correndo para o banheiro colocando tudo que comeu no shopping para fora, o lúpus acordou no segundo seguinte que o menor levantou e foi atrás vendo o pequeno sentado no chão do banheiro segurando no vaso com os olhinhos cheios de lágrimas e as bochechas vermelhas.

- Meu céu - o alfa se abaixou beijando os fios claros e sussurrando palavras de conforto para o menor que voltou a vomitar - já já passa, meu amor.

- Alfa - o menor fungou tentando controlar a ânsia de vômito que vinha novamente e escorou a cabeça no ombro do alfa que estava sentado atrás do menor - nunca mais me deixa comer fast food.

O alfa riu baixinho e pegou o menor no colo quando viu que ele não iria mais vomitar.

- Vou te dar um banho quentinho e depois irei te alimentar com uma comida bem levinha, oque você acha? - o lúpus retirou toda a roupa do menor e o levou para o chuveiro o limpando direitinho e depois o levou para o quarto para o vestir com uma roupinha quentinha já que começava a esfriar.

- Acho bom - o menor suspirou fechando os olhinhos e o lúpus o levou para o andar de baixo o deixando sentadinho na bancada e quando cortava os legumes para a sopa.

- Que tal um filme depois do jantar? - o lúpus perguntou quando viu que o menor estava ficando sonolento de novo e o menor assentiu mais animado.

O lúpus estava começando a ficar preocupado com o sono excessivo do menor, mas tentava relevar isso, já que a obstetra disse ser normal.

Depois de alimentar o menor, o lúpus o levou para a sala e colocou um filme para assistir, mas como o esperado não levou dez minutos de filme o menor estava ressonando baixinho em seu peito.

Não esqueçam de votar ⭐

PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora