Revisado ⚠️
- Fiz o seu chá - o alfa disse depois de um tempo em silêncio, se recuperando do orgasmo que teve com o seu ômega.
- Não quero, alfa - o menor fez careta e o alfa suspirou
- Só um pouquinho, amor - tentou convencê-lo, mas o menor seguia negando - ele vai te ajudar com o enjoo, vida.
- Mas eu estou me sentindo ótimo - disse com biquinho e o alfa sorriu beijando fazendo o menor desmanchar o bico na hora e corar - se eu me sentir enjoado, eu prometo que tomo tudo sem reclamar.
- Tudo bem - o alfa concordou e o ômega bateu palminha feliz e o abraçou - agora vamos te alimentar.
- Eu não quero, alfa - fez um bico novamente e o alfa tentou morde mas o menor afastou o rosto.
- Só um pouquinho, precisa comer para deixar o nosso filhote forte - o menor concordou e o alfa se levantou vestindo a sua roupa novamente e levou o menor para o banheiro para o banhar antes de comer.
Por incrível que pareça o menor não teve enjôo o dia todo, deixando o alfa muito feliz em ver o pequeno comer de tudo sem correr para o banheiro como estava sendo nos últimos dias.
[...]
- Anda, alfa - o menor estava ansioso, hoje seria a primeira ultrassom do seu filhotinho, queria muito saber se estava tudo bem, mesmo sentido em seu peito e o seu lobo lhe garantindo estar tudo bem.
- Já estou indo, meu bem - o alfa saiu do carro novo, azul, escolha do pequeno e segurou na mãozinha pequena o levando para dentro do consultório onde seria a consulta com a obstetra.
Assim que adentraram a clínica olhares curiosos e maliciosos foram para o pequeno fazendo ele parar de andar e se encolher, o lúpus olhou para trás confuso pelo desconforto do ômega mas logo soube oque era e rosnou fazendo as pessoas que o encarava arregalar os olhos e desviar o olhar deles.
O casal logo foi chamado e o ômega voltou a ficar todo alegre, a beta sorriu para o ômega e o encaminhou até a maca, onde ele sentou com a ajuda do lúpus que estava sempre por perto, atento em tudo que a beta baixinha fazia.
- Olá, senhores Jeon - cumprimentou e o menor sorriu respondendo e o lúpus só deu um aceno de cabeça - vamos ver como está esse filhote e com sorte saberemos se é uma menina ou menino.
O loirinho sorriu todo empolgado e o lúpus deixou um sorriso bobo escapar quando o menor o olhou todo sorridente.
- Deite aqui, Jimin - a beta pediu e ele se inclinou com a ajuda do alfa se deitando na maca - agora, eu vou precisar levantar a sua blusa, só um pouquinho para poder ver o filhote, tudo bem?
- Sim - a beta levantou a blusa até acima do umbigo e avisou que iria passar o gel, que seria gelado e o menor assentiu.
- Vamos ver... - o alfa estava atento a tudo que a mulher fazia com o ômega, nada escapava das esferas vermelhas até a sua atenção se desfiar com um barulho alto e continuou, o alfa arregalou os olhos olhando para o monitor e sentiu o ômega apertar a sua mão quando escutou os batimentos cardíacos do filhotinho na tela - aqui está, um filhote bem saudável.
O alfa olhou para o menor que estava fungando e beijou a sua testa limpando as lágrimas que escapava.
- Querem saber o sexo? - o alfa olhou para o menor que o encarou também e sorriu, já tinham conversado antes e decidiram esperar até o parto para saber, por isso o menor negou e a beta assentiu e entregou um paninho para o alfa, que limpou a barriguinha do menor com cuidado e deixou um beijinho abaixo do umbigo antes de abaixar a blusa novamente - Você está de três meses, Jimin, o seu filhote está ótimo, tanto em peso e tamanho, tem algo a perguntar?
- Quando vamos sentir o cheirinho do nosso filhote? - o ômega perguntou e a beta franziu o cenho.
- Não sentem ainda? - o menor negou e o lúpus segurou a mãozinha ansiosa que beliscava a sua perna - Bom, já era para sentirem se fosse um ômega ou principalmente um alfa.
- Está dizendo que pode ser um beta? - a voz profundo lúpus fez a médica se encolher um pouco e ele limpou a garganta.
- Não posso dizer com precisão, mas é uma possibilidade - falou olhando o maior e ele assentiu em compreensão, não era algo que fazia diferença, beta, alfa ou ômega continuaria sendo o seu filhotinho e eles o protegeria e amaria incondicionalmente.
[...]
O alfa e o ômega saíram da clínica e foram em direção ao shopping já que o ômega queria tomar sorvete.
- Qual sabor você quer, meu bem? - o menor estava inclinado olhando todas as variações de sabores e sorriu apontando para o de menta com gotas de chocolate e o alfa assentiu e fez o pedido.
- Prova um pouquinho, alfa - o menor colocou a colher cheia de sorvete na boca do lúpus antes dele ter chance de nega e sorriu pela careta que ele fez por ter engolido o creme gelado de uma vez.
- Docinho, congelou minha cabeça - o alfa reclamou e o menor deixou um beijinho doce nos lábios finos e o alfa sorriu lambendo o cantinho da boquinha que estava suja de sorvete - delicioso.
- Meus pés estão doendo - o menor reclamou e o alfa o pegou no colo o fazendo soltar um gritinho fino - Alfa!
- Vamos para casa, meu anjo - o alfa deixou uma longa lambida na marca do ômega que suspirou e assentiu deitando no ombro do moreno que ia em direção ao estacionamento - quando chegamos irei lhe dar um banho, está todo sujo de sorvete - o alfa fez uma careta e o menor riu concordando
Votem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABO
Fantasy[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a França no intuito de estudar, mas as coisas não saíram como ele desejava. Mudando de plano, o pequeno...