Alguns dias se passaram e o lúpus estava em sua empresa novamente, o ômega estava deitado de bruços no sofá que tinha na sala jogando um joguinho no celular do seu alfa, enquanto esse estava revisando alguns contratos e ações.
O alfa estava mais possessivo e ciumento do que o normal pelo marca recém feita, qualquer pessoa que chegava perto do seu ômega já era motivo dele estava rosnando com os olhos vermelhos por aí e mostrando as presas enormes.
O ômega não liga, gosta até. Em compensação o pequeno está tremendamente manhoso e carente, sempre querendo estar nos braços do seu alfa e envolta do cheiro do mesmo.
Como nesse momento o pequeno estava se controlando para não ir para o colinho do seu alfa, mas não queria atrapalhar o trabalho do mesmo.
Sentindo os sentimentos angustiante do seu ômega, o lúpus abaixou a folha da frente do rosto e olhou para o menor que tentava se distrair com o celular, mas sempre suspirava pesadamente e olhava em volta até os olhinhos azuis pararem no alfa que o encarava com uma sobrancelha arqueada.
- Docinho - chamou tendo a total atenção do menor que fez um biquinho manhoso - vem aqui, neném.
O ômega foi mais que depressa para o colo do outro, onde o alfa o pegou pela cintura e o sentou em suas pernas, o pequeno abraçou o pescoço do lúpus e passou a cheirar ali, logo se sentindo molinho e cochilando ali mesmo.
O alfa riu negando levemente com a cabeça e voltou a olhar as folhas, seu ômega era um verdadeiro bebê manhoso, só queria um colinho para dormir.
O alfa estava concentrado em seu trabalho e às vezes dava leves batidinhas no bumbum do seu ômega quando este se remexia no sono. O alfa se assustou rosnando para o ômega que entrou em sua sala sem aviso e gritando.
- Jungko... - o ômega parou de uma vez na entrada da sala quando recebeu um rosnado alto do alfa e viu o mesmo depois se calar imediatamente olhando para o ômega adormecido em seu colo que se remexeu mas logo voltou a ficar quietinho.
- Oque você quer, Jin? - o alfa estava sem paciência para as ladainhas do ômega, e vendo a cara que o alfa estava achou melhor não enrolar muito ali.
- Vim convidar você e o mimi para um evento de inauguração do meu novo restaurante - Jin deixou um convite em cima da mesa do alfa e tratou de se afastar quando os olhos vermelhos seguiram cada movimento seu.
- Se o meu ômega quiser ir, a gente vai - disse sério e outro engoliu seco.
- Bom era só isso, até mais - o ômega saiu apressado da sala do lúpus e suspirou aliviado quando conseguiu respirar direito - cruzes!
[...]
- Docinho - o alfa chamou baixinho e o mesmo continuou a dormir tranquilamente em seu colo, já era noite e o seu ômega seguia dormindo - acorde, meu amor - cutucou a bochecha rechonchuda e o menor abriu os olhinhos devagar para logo depois os fechar novamente, o alfa riu e passou a deixar beijos e lambidas nas bochechas gordinhas até o menor despertar rindo baixinho e abrir os olhinhos preguiçosos.
- Alfa - chamou manhosinho se acomodando no peito quentinho do seu alfa - eu quero dormir.
- Em casa, vida - disse se levantando com o ômega no colo que passou as pernas pela cintura do alfa e se segurou apertado no pescoço dele - quando chegarmos em casa você dorme mais - o menor assentiu e deixou um beijinho no pescoço do alfa que se arrepiou todo e apertou a bunda do ômega o fazendo ofegar.
O lúpus foi até a sua mesa pegando suas chaves e celular e logo depois o convite de Jin, caminhou até a saída da sala e foi em direção ao elevador, encontrando um Yoongi apressado e com a cara no tablet como sempre, o cumprimento se despedindo e Jimin deu tchauzinho com a mãozinha sorrindo antes de sair do elevador e ir para o carro.
- Com fominha, docinho? - o alfa perguntou quando parou em um sinal vermelho e escutou o barulho da barriga do seu ômega que corou abraçando a barriga e assentindo.
O alfa sorriu beijando a boquinha rosinha e deu partida indo em direção a algum restaurante mas mudou de rota quando o ômega viu uma barraquinha de comida no meio da rua e falou que queria.
O lúpus parou o carro e abriu a porta para o menor sair e segurou na mãozinha, o ômega saiu puxando o alfa até a barraquinha de lanche e sorriu para a idosa que estava ali atendendo.
- Oque vai querer meu jovem? - perguntou simpática e o menor colocou o dedinho no queixo olhando as opções e depois olhou para o seu alfa que sorria apaixonado para ele.
- Alfa, eu estou em duvida - falou com um biquinho e o alfa o abraçou por trás colocando o queixo em seu ombro e deixando um beijinho na marca fazendo o corpinho estremecer - eu quero o cachorro quente, mas nunca comi aquilo ali - apontou para os salgados e o alfa sorriu.
- Pega os dois, vida.
- Mas eu não vou conseguir comer tudo - fez uma carinha como se fosse óbvio e o alfa mordeu a bochecha rosada.
- Se você não conseguir, eu como - o ômega sorriu batendo palminha e pediu os dois para a idosa que sorriu e o entregou, o lúpus pagou e saiu com o pequeno para o carro.
O lúpus esperou o pequeno comer e como já esperado o menor comeu metade de cada e fez o alfa comer o que sobrou, que comeu sem reclamar mesmo ele não gostando desse tipo de comida de barraquinha de rua, mas comeu sorrindo e dizendo que estava uma delícia antes de dar partida e ir para casa com o seu ômega de buchinho cheio e feliz.
Votem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABO
Fantasy[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a França no intuito de estudar, mas as coisas não saíram como ele desejava. Mudando de plano, o pequeno...