•Revisado ⚠️
🐺
O quarto de hospital estava silencioso, o lúpus olhava encantado o seu ômega em um sono profundo ao lado do seu filhote, não conseguia colocar em palavras o que estava sentindo naquele momento.
Assim que o alfa banhou seu ômega horas atrás depois de ter chegado no hospital, o menor capotou em um sono pesado, Jin e Namjoon chegaram minutos depois com as bolsas e o lúpus teve que dar uns dois rosnados por que o ômega eufórico queria pegar o filhote no colo e estava fazendo barulho a ponto de assustar o filhote e o seu ômega, mas logo após pediu desculpas, afinal Jin estava esperando um filhote e Namjoon não gostou nada do lúpus rosnando para o seu ômega, mas tudo se resolveu no final.
Agora o alfa estava ali, admirando o seu ômega e filhotinho. Sua família.
O seu filhotinho era tão pequenino que ele tinha medo até pegá-lo no colo, ele nasceu de oito meses, o'que não era para ter acontecido mas estava tudo bem, era um filhote saudável.
Jungkook estava alisando os cabelinhos negros do seu filhote quando ele abriu os olhos que estavam em uma cor cinza e resmungou levando a mãozinha na boca começando a chupar com gula, estava com fome e ainda não foi alimentado, já que o seu ômega estava dormindo pesadamente
- Oi, meu amor - o alfa sussurrou e pegou o neném no colo quando ele fez menção de chorar - shhh, não precisa chorar, o papai tá aqui - o alfa liberou suavemente o seu cheiro e colocou a cabecinha do seu filhote em seu pescoço o acalmando.
Jimin estava olhando aquilo sorrindo, acordou se sentindo um pouco fraco e querendo o corpo quente do seu alfa ao seu lado, achou que tudo se passava de um sonho, mas eles estavam ali, sua família.
- Alfa - o menor chamou baixinho e o lúpus o olhou na hora e sorriu grande indo em sua direção com o filhote que resmungava de fome.
- Docinho, você está bem? - o menor assentiu e estendeu os braços para pegar o filhote - ele está com fome - assim que o alfa fechou a boca o filhote começou a chorar alto sentindo o cheiro do seu pai ômega.
- Calma, pequenino - o menor balançou o pacotinho algumas vezes tentando acalmá-lo mas não estava adiantando, então os seus olhos se encheram de lágrimas sem saber o que fazer - kookie, eu não sei oque fazer.
- Calma, meu anjo - o lúpus se sentou ao seu lado e deixou um beijo na testa do filhote que chorava - tentar dá o peito para ele.
- Está bem - Jimin fungou e o lúpus o ajudou a baixar devagar a manga da camisola que ele vestia, seus mamilos estavam pontudinhos e inchadinhos, prontos para alimentar o seu filhote, o ômega guiou a cabecinha do seu filhote até o seu mamilo e ofegou assustado quando o mesmo passou a sugar com força - Kookie, ele está mamando - o menor disse e olhou para o lúpus quando ele não o respondeu.
O alfa estava hipnotizado olhando o seu filhote sugar o leite, sua boca encheu d'água e ele engoliu em seco quando viu o outro peitinho do seu ômega vazando.
- Alfa - o menor chamou baixinho e o alfa o olhou devagar lambendo os lábios e pigarreou desviou o olhar - você quer? - Jungkook arregalou os olhos e olhou para o peito do seu ômega novamente o vendo pingar na camisola e depois para o seu filhote que já estava dormindo novamente com a boca aberta.
- Eu posso? - o alfa perguntou olhando para o mamilo rosinha e sua barriga roncou alto fazendo o ômega sorrir e puxa o rosto do alfa para o seu peito, o lúpus abocanhou arrancando um suspiro do seu ômega e passou a mamar o leite ralinho e quente que saia dali, era tão docinho que o alfa revirou os olhos de prazer.
- Alfa bebezão - o lúpus resmungou sem soltar o peito e abraçou a cintura do menor tomando cuidado com o filhote que dormia nos seus braços - precisamos de um nome para ele, alfa - o ômega disse depois de um tempinho e o lúpus abriu os olhos e o olhou curioso - estava pensando em um junção dos nossos nomes, que tal Jeong-min?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABO
Fantasy[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a França no intuito de estudar, mas as coisas não saíram como ele desejava. Mudando de plano, o pequeno...