O alfa e o ômega estavam em casa aproveitando a presença um do outro, o menor ronronava feliz com o carinho que o lúpus fazia em sua barriguinha.
O maior tirou alguns dias de folga da empresa, não que ele se importasse em voltar para lá, já que quem comandava o lugar era o pequeno ômega moreno, Min Yoongi.
Estava extremamente feliz com a notícia do filhote a caminho, o seu lobo se sentia extremamente orgulhoso por ter conseguido encher o ômega de filhotes, como tinha prometido.
Só estava chateado em não conseguir sentir o cheirinho do neném, mas deixaria para pensar nisso depois.
- Alfa, como você acha que ele vai ser? - o menor perguntou olhando para o lúpus com os olhinhos brilhando e o maior sorriu.
- Lindo, igual a você - disse convicto e o menor riu baixinho.
- Eu quero que ele seja igual a você - disse se sentando no colo do alfa e o olhou tombando a cabeça levemente para o lado analisando o moreno.
- Até o meu nariz? - perguntou com uma careta e o ômega se inclinou beijando a ponta do nariz do alfa.
- Tudo em você é lindo alfa - disse vendo o alfa corar e desviar o olhar e o menor sorriu grande fazendo o lúpus ficar ainda mais envergonhado.
- Docinho, não fala assim - pediu com um bico, mas suas bochechas estavam vermelhinhas de vergonha fazendo o menor sorrir grande.
- Mas é a verdade, alfa - disse beijando as bochechas vermelhas do seu alfa e sorriu quando o maior tentou se esconder em seu pescoço - o alfa mais lindo de todos.
- Amor - gemeu em vergonha e o menor gargalhou se jogando para trás, mas o alfa foi mais rápido e o segurou, mesmo que o pequeno cairia na cama macia, seus instintos estão a mil querendo proteger o seu ômega e cria - Ômega cuidado, você pode se machucar - falou desesperado e o menor só riu mais, o puxando e abraçando o seu pescoço enquanto tinha um acesso de risos da fofura do seu alfa.
O maior parou o olhando encantado enquanto o menor ria sem parar, tinha muita sorte de ter essa coisinha só pra si, o amaria e o protegeria para sempre.
- Doce, tem que tomar cuidado - disse passando o nariz na bochecha gordinha - você não pode ficar se jogando assim agora, pode se machucar e machucar nosso filhotinho - disse calmo e baixinho para não chatear o menor mas mesmo assim o pequeno fez um bico.
- Eu sou um ômega horrível - disse triste saindo dos braços do alfa e se sentando na cama colocando as mãos na barriga e arregalando os olhos - eu quase machuquei o nosso nenezinho - choramingou e o alfa o puxou para o seu peito.
- Você é um ômega maravilhoso e vai ser uma mamã incrível - disse beijando o pescoço branquinho e o menor se arrepiou.
- Mas eu quase nos machuquei, kookie - olhou com os olhos brilhando em lágrimas e o alfa ficou sem saber oque fazer.
- Ei - chamou baixo e o menor o olhou triste - vocês não se machucaram, é só ter cuidado e eu sempre irei protegê-los, ok?
- Ok - disse ainda meio triste e o alfa o abraçou aromatizando o corpinho, o trazendo de volta para o seu colo até o menor se sentir melhor.
- Vem, vamos te alimentar - o alfa se levantou com o menor no colo que resmungava dizendo que não sentia fome mas o moreno o ignorou completamente - você tem que comer para ficar forte e saudável.
- Mas eu não estou com fome, alfa - disse emburrado e o alfa beijou a bochecha inflada.
- Mas o neném está - disse como quem não quer nada e o ômega franziu o rostinho olhando para a barriguinha e depois assentiu dizendo que estava com fome sim.
O alfa riu contido e foi preparar o almoço do menor, sabia que era errado manipular o pequeno assim, mas se não fizesse ele não comeria, e o mesmo já tinha pulado o café da manhã dizendo que iria o enjoar.
Teria que ver com a obstetra um novo medicamento, já que o anterior não estava funcionando e todas as manhãs o menor vomitava a vida no banheiro e sempre ficava manhosinho e triste.
- Oque você quer comer? - o moreno perguntou amarrado um avental rosa na cintura e o ômega sorriu achando fofo.
- Pode ser curry amarelo? - perguntou com um biquinho quando viu que o maior ia negar, mas o moreno suspirou e assentiu.
- Mas vamos por menos pimenta, se não faz mal - disse pegando os ingredientes e o menor assentiu feliz e o moreno sorriu sentindo a felicidade do menor emanar pela marca de alma dos dois.
[...]
- Que tal amarelo? - o loirinho perguntou e o lúpus fez careta negando, eles estavam escolhendo um novo carro pelo notebook, só faltava o menor escolher a cor já que o modelo o lúpus escolheu - eu não sei alfa, todas as cores você acha feio - cruzou os braços no peito e o alfa riu baixinho lambendo a bochecha vermelha.
- Docinho, um carro roxo, laranja ou verde fluorescente não iria ser legal - disse segurando uma risada da cara de indignado do menor.
- Então escolhe você - disse entregando o notebook no colo do alfa e saiu do ninho indo para o banheiro.
Mas como um bom cachorrinho, o alfa foi atrás e escorou no batente da porta vendo o menor encher a banheira e retirar as roupas e virar para si.
O alfa sorriu vendo a barriguinha começando a aparecer, ele já estava com três meses e estava ficando a coisinha mais fofa do mundo, suspirando o alfa chegou perto pegando o menor colo e o colando dentro da banheira com água quentinha.
- Me deixe cuidar de você - disse beijando os lábios fartos e o menor ronronou assentindo.
O alfa pegou o shampoo de morango lavando os cabelos loiros com cuidado, os enxaguou e passou o condicionador para deixá-los macios e passou a esfregar a pele macia do seu ômega devagar.
- Eu te amo - o alfa olhou para o menor que o encarava sorrindo e sorriu bobo sentindo todo o amor deles sendo compartilhado pela marca e deixou um beijo no mesmo antes de finalizar o banho e o enrolar em uma toalha fofa e o levar para o quarto.
•Aqui o Jimin vai ser chamado de "mamã" em vez de papai, quem não gosta é só ignorar e continuar a leitura, eu particularmente acho fofo.
Votem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABO
Fantasia[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a França no intuito de estudar, mas as coisas não saíram como ele desejava. Mudando de plano, o pequeno...