Capítulo 5

12K 1.2K 85
                                    

No dia seguindo o tempo na França ainda era de chuva e frio o'que fez o ômega fica quietinho em sua cama a maior parte da manhã se protegendo do frio, e mesmo o seu lobo querendo está nos braços quentes do seu alfa o ômega não quis incomodar, também não teria como já que não pegou o número do lúpus.

Por volta das onze o ômega levantou ainda sonolento e foi para o banheiro tomar um banho para dispersar o sono e ficar quentinho na água da banheira, depois de achar suficiente ele se arrumou com roupas grossas, mas nem isso estava fazendo ele se esquentar.

Na cozinha, ele fez uma refeição única já que o Hobi só voltava do trabalho a noite e voltou para debaixo das cobertas quentes tentando se esquentar.

O alfa estava em sua academia, na sua casa mesmo, terminado uma série de exercícios, o seu corpo estava se esquentando mais que o normal e isso estava o deixando estressado, já que odiava ficar muito quente por conta do calor em sua pele.

Mesmo lá fora estando extremamente frio, o alfa estava só de bermuda, o seu tronco exposto estava suado e a pele morena estava levemente avermelhada pelo esforço dos exercícios matinais.

Depois de terminar tudo ele foi em passos firmes para o seu quarto, precisava de um banho gelado, para acalmar a sua pele e o seu lobo que estava ansioso e preocupado com algo.

De banho tomado o lúpus pegou o seu celular para reservar uma vaga no restaurante que foi mais Yoon algumas semanas, não que precisava fazer reserva mas iria fazer.

Com as reservas feitas o alfa foi se alimentar, mas parou no meio do caminho com o seu corpo se esquentando mais ainda, até imaginou na possibilidade de ser um cio precoce já que ainda faltava algum tempo para acontecer de fato, mas descartou a ideia quando o seu lobo rosnou em seu peito preocupado com o seu ômega.

Olhando pela janela da cobertura caminhou até está perto do vidro e o abriu um pouco, vendo a chuva se intensificar lá fora e fechou os olhos quando um vento extremamente gelado bateu em seu rosto, e nessa hora lembrou que o seu ômega é extremamente sensível e poderia esta sentindo todo esse frio.

- Merda - se praguejando o lúpus pegou o celular, carteira e chaves e saiu apressado do apartamento, indo para a garagem pegando o carro para ir em direção a casa do seu ômega.

O ômega estava quase caindo no mundo dos sonhos quando escutou a campainha da casa tocar, mesmo tremendo levemente ele se levantou e foi em passos leves e lentos para abrir a porta.

O ômega olhou pelo olho mágico vendo o lúpus lá fora com a cara fechada e arregalou os olhos tratando de abrir logo para o alfa entrar, assim que abriu um vento forte entrou e o fez gemer baixinho, o alfa entrou rápido e trancou a porta.

- A-alfa - falou manhoso e o lúpus rosnou baixinho antes de se aproximar, o cheirinho do ômega estava fraquinho, por causa do frio. - O-que faz aqui?

- Vim esquentar o meu ômega - falou e o pequeno fez um bico manhoso e tremeu de leve pelo frio.

O ômega olhou para o alfa e antes mesmo de falar alguma coisa o lúpus o pegou no colo e passou a andar pela casa seguindo o cheirinho doce do pequeno até achar o seu quarto, a medida que o seu corpo ia se esquentando pelo calor enorme que o alfa estava liberando, o seu corpo ia ficando cada vez mais molinho nos braços do maior.

O moreno o deitou na cama no meio das cobertas e o ômega resmungou quando lúpus se levantou, mas assim que viu que o alfa estava tirando as botas para subir na cama ficou quietinho esperando.

O moreno retirou as botas e a sua jaqueta, jogando em qualquer canto e se deitou na cama ao lado do ômega e o abraçou rapidamente, o ômega passou a esfregar o rosto no peito do alfa e quando viu que o tecido da blusa estava atrapalhando o calor chegar mais rápido no pequeno tratou de tirá-la do seu corpo ficando assim com o tronco nú.

O ômega corou e escondeu o rosto na curva do pescoço do alfa sentindo o cheiro forte vindo dali, com alguns minutos só curtindo o calor corporal do seu alfa o ômega entrou em um sono pesado e o alfa ficou o admirando até dormir também, sentindo o cheirinho bem pertinho do seu nariz, era a primeira vez que sentia o seu lobo tão calmo e quieto.

Por volta das quatro da tarde o lúpus foi se dispersando aos poucos, ele e o seu lobo estavam em um paraíso sentindo o cheirinho e o calor do ômega em seus braços.

Ele abriu os olhos e deu de cara com a cabeleira loira do menor que passava levemente em seu nariz fazendo, cócegas, os seus braços estavam agarrando a cintura do pequeno com possessividade, não queria sair dali tão cedo, estava adorando sentir o corpinho pequeno do seu ômega no seu.

O lúpus permaneceu quieto sem se mexer para nada, não queria correr o risco de acordar o ômega que suspirava em meio ao sono.

O ômega estava começando a acordar de seu sono, mas estava tendo dificuldade em abrir os olhinhos pelo conforto em que estava, ele se remexeu tentando espreguiçar e acabou percebendo que estava preso em braços fortes que o agarrava apertado.

O lúpus estava tentando controlar as reações do seu corpo, mas o seu ômega estava se mexendo tanto, que estava pressionando a bunda farta em seu pau, que estava começando a crescer em sua calça.

- Quieto, ômega - Jeon ditou rouco na orelha do outro que se arrepiou, e olhou para trás, encontrando os olhos escarlate do alfa.

O lúpus apertou a cintura fina entre os seus dedos fazendo o menor fica quietinho, e rosnou quando pequeno tentou sair dos seus braços de novo depois de um tempo parado, ora, não tinha necessidade disso, estava frio e ele conseguia esquentar perfeitamente o seu ômega, se ele ficasse quieto.

- A-alfa - chamou choramingando e o lúpus ficou atento - eu quero usar o banheiro.

O lúpus vendo o bico no rostinho do ômega, soltou uma risada baixa e afrouxou o aperto dos seus braços, o ômega levantou rápido indo em direção ao banheiro e o alfa ficou observando o balançar da bunda redonda imaginando com seria o seu pau nela, mas se repreendendo imediatamente por ter pensamentos sujos com um ser tão puro.

- Não está na hora, Jungkook - falou para si mesmo e fechando os olhos, suspirando pesadamente. Precisava acalmar o seu lobo ou faria algo impensado com o menor.

PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora