•Revisado ⚠️🐺
- Não quero vestir roupa - o lúpus suspirou novamente, estava tentando vestir o ômega que até agorinha está triste com o corpo mas agora nem ligava mais, essas variações de humor o deixariam louco até o final da gestação.
Depois de muito paparica a barriguinha do ômega com o filhotinho se mexendo, o alfa estava tentando terminar de vestir o pequeno.
- Mas meu bem, está frio - o lúpus falou a mesma frase pela quarta vez e o menor fez um bico cruzando os braços os apoiando na barriguinha.
- Você pode me esquentar, alfa - a fala arrastada do menor fez o lúpus o olhar profundamente, largando a peça de roupa no chão o alfa se aproximou em passos lentos da cama e agarrou o pé do Ômega o puxando para a beirada arrancando um grito de susto do menor.
- Quer que eu te esquente, ômega? - o lúpus perguntou cheirando o pescoço alvo e deixou uma lambida no maxilar até a bochecha gordinha fazendo o menor gemer baixinho em seu ouvido quando levou uma mão até o seu pau, o apertando de leve.
- A-Alfa - o menor ofegou sentindo o lúpus abrir as suas pernas para se acomodar no meio e passou a apertar as coxas grossas.
- Quer, meu bem? - o lúpus tornou apertar o seu pau arrancando um gemidinho dele que o olhou necessitado com os olhinhos pidões - quer que eu te esquente? - perguntou novamente e deixou uma mordida em cima da marca.
- Por favor - o menor pediu tentando mover o quadril atrás de um alívio mas o lúpus soltou o seu pau e beijou a sua boquinha que soltava arfares e gemidos tímidos - A-alfa, eu quero…
- Oque você quer, ômega? - o lúpus agora beijava o seu peitoral descendo os beijos até os mamilos rosinhas e levemente inchadinhos pela gravidez - eu vou te dar tudo o'que você quiser, mas para isso você precisa me falar - o menor gritou se agarrando ao cabelo escuro do alfa quando o mesmo abocanhou o seu mamilo o sugando com força.
- E-Eu quero você, alfa - o menor disse entre gemidos e ofegos enquanto o lúpus mamava em seu peito e apalpava o outro.
- você me tem - o lúpus levantou a cabeça para olhá-lo nos olhos antes de completar - você sempre vai me ter.
- Jungkookie - o menor sussurrou olhando nos olhos escarlates e ofegou alto quando o lúpus voltou a chupar o seu peito com vontade - A-assim…
O lúpus rosnou soltando o mamilo inchadinho em um estalo e deixou um beijo na barriga saltada antes de abaixar a cueca e chupar a cabecinha rosinha do pau do seu ômega o fazendo gemer alto e se agarrar nos lençóis do ninho, o lúpus chupava com tanta vontade e gula o ômega que foi impossível segurar o seu orgasmo, o menor gozou na garganta do alfa gemendo manhoso e choroso, pois mesmo tendo gozado o lúpus não parava de chupar a cabeça do seu pau, essa que estava sensível e avermelhada.
- O seu gosto é divino - o lúpus falou passando a língua nos lábios para capturar o restinho de gozo que escapou da sua boca - vira, meu bem - o menor estava em uma bolha de prazer tentando assimilar o pedido do seu alfa. O lúpus sorriu e o pegou no colo o colocando de quatro na cama com cuidado por causa da barriga e abriu a bunda gorda soltando um gemido baixo vendo a entradinha molhadinha e piscante.
O alfa não tardou em se abaixar chupando o cuzinho do seu ômega que gemia sem parar e apertava os lençóis com força, o alfa rosnava excitado com o gosto do lubrificante do seu ômega em sua garganta, e o cheiro direto em seu nariz, tão prazeroso para se.
Mesmo querendo continuar a chupar o seu ômega por horas o seu pau estava extremamente duro e inchado, querendo atenção, atenção essa que só o buraquinho do seu ômega conseguiria dar.
- Docinho - a voz rouca no ouvido do menor fez ele suspirar, ainda mais quando o alfa passou a apertar as bandas da sua bunda - deixa eu te comer, por favor - o ômega gemeu com o pedido tão indecente do seu alfa e se empinou mais ainda gemendo um 'sim' prolongado - você é tão lindo, minha vida - o alfa deixou uma última lambida no meio da bunda do ômega, arrastando a sua língua até o meio da sua coluna e abriu as bandas passando a pincelar o seu pau no buraquinho apertado - tão perfeito e lindo.
Jungkook soltou uma lufada de ar quando a cabeça do seu pau deslizou sem muita dificuldade para dentro do pequeno, esse que soltou um gemidinho manhoso se empinando mais, olhando por cima do ombro para o alfa que encarava o seu pau entrando aos poucos em seu ômega.
- Tão quentinho - o lúpus sussurrou suspirando e olhou para o ômega que o encarava com uma expressão prazerosa e sorriu para ele começando a se mover lentamente em seu interior - tudo bem?
- S-sim - o menor passou a rebolar timidamente e o lúpus apertou a sua cinturinha o mantendo no lugar - m-ais rápido a-lfa…
- Assim, meu bem? - o lúpus passou a estocar com um pouco mais de força no ômega, que gemia alto e soltava gritinhos finos.
- S-sim sim sim - o lúpus estava se controlando para não foder o seu ômega com uma força agressiva pois isso poderia machucar o seu filhotinho, e isso não poderia acontecer, ele nunca se perdoaria se machucasse alguma das suas jóias - M-ais alfa…
- Docinho - o alfa gemeu quando o menor passou a se contrair e deixou um tapa na bunda bonita - Não posso - a fala saiu trêmula e ofegante- se eu for mais forte vai machucar vocês.
O lúpus saiu do menor e se sentou trazendo o pequeno para o seu colo e tomou os lábios cheinhos em um beijo 'sujo' e fez o mesmo sentar em seu pau.
O ômega rebolava lentamente e se contraia no pau do alfa, que gemia rouco com a cabeça jogada para trás e os olhos fechados.
- Tô quase, meu bem - o lúpus falou sussurrando e apertou a cintura gordinha do menor o fazendo quicar em si.
- A-Alfa, eu vou… - a fala do menor morreu em um grito mudo quando o alfa mordeu em cima da sua marca e o apertou em seu colo gozando em seu interior, o menor se deixou cair em cima do alfa fraquinho pós orgasmo.
- Você está bem? - Jungkook se forçou a perguntar, já que sua garganta estava dolorida pelos gemidos e rosnados anteriores.
- Sim - o menor sussurrou e deixou um beijinho no pescoço do alfa fazendo ele suspirar e retirar o seu pau do interior quentinho e gostoso.
- Temos que tomar banho, docinho - o menor gemeu negando com a cabeça e o lúpus riu baixinho beijando os cabelos loirinhos suados - vamos sujeirinha.
- Não - Jimin disse longamente se agarrando no alfa, mas Jungkook só riu e se levantou com o menor no colo indo em direção ao banheiro.
Não esqueçam de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABO
Fantasy[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a França no intuito de estudar, mas as coisas não saíram como ele desejava. Mudando de plano, o pequeno...