Bônus - Lua de mel

4.3K 433 44
                                    

Olha quem voltou 💋



- Vai logo, Jimin, seu marido está esperando - Jin disse sorrindo e Jimin choramingou olhando para o seu filhotinho que dormia segurando uma blusa do seu papa alfa, no colo no ômega mais velho - O Jeong-min vai ficar bem, eu prometo - Seokjin garantiu e Jimin suspirou fazendo um biquinho e deixou um beijo na testa do seu filhote e o cheirou, o cheirinho de leite e mel do filhote misturado com o aroma do seu cheiro e do seu alfa o acalmou mais um pouquinho.

- Tudo bem, se acontecer qualquer coisa me liga, por favor - Jimin sussurrou olhando para o neném que dormia calmo e depois olhou para o seu alfa que o esperava sorrindo carinhoso a poucos passos dali, o lúpus já tinha aromatizado o filhote inteiro, só assim conseguiu sair de perto e o deixar com o casal Kim - eu tirei leite o suficiente para esses dois dias, mas se acabar antes pode me ligar que eu venho correndo e...

- São só dois dias, pequeno, e se o leite acabar eu posso o amamentar com o meu leite, se estiver tudo bem para você - Jin sorriu e Jimin assentiu concordando, confiava em seu hyung, e foi até o seu alfa, depois de deixar outro beijinho no seu filhote dorminhoco.

Jimin entrou no carro ainda sentindo o seu peito doer, estavam saindo de lua de mel e era a primeira vez que iria ficar longe do seu filhotinho.

- Vai ficar tudo bem, meu docinho - Jungkook garantiu e beijou a mãozinha do menor, ainda olhando para a estrada, o lúpus também não estava confortável com aquela situação, mas eles mereciam ter uma lua de mel.

Desde que o filhote nasceu eles não tiveram nenhum momento sozinhos, o alfa sempre ficou com medo de machucar o seu ômega, então evitou ao máximo tocar intimamente o menor.

- Já estou com saudades, kookie - Jimin choramingou, Jungkook sorriu e liberou mais do seu cheiro no carro para acalmar o seu pequeno.

Não iriam para longe, era uma viagem de uma hora e meia de carro, Jungkook iria levar o seu amor para uma casa que tinha no interior da França.

Seria só os dois durante dois dias.

Depois de cerca de uma hora e meia, Jungkook estacionou o carro na propriedade Jeon.

- Você gostou? - Jungkook perguntou depois de deixar o menor olhar em volta do grande casarão, era uma propriedade que estava a anos na família Jeon, era um lugar calmo e bem rústico, com uma plantação enorme de uva.

Jimin sorriu e se jogou nos braços do moreno que o pegou prontamente, o cheirando e deixando beijos em seu pescoço.

- Eu amei aqui, alfa - disse passou o nariz pelo pescoço do lúpus e sorriu - podemos vim mais vezes e trazer o Jeong-min. Eu adoraria ficar aqui com a minha família.

- Tudo o que você quiser, meu céu - o alfa o beijou calmo, só um selinho carinho e o desceu para o chão - vou te mostrar o nosso quarto - Jungkook sussurrou e sorriu quando as bochechas gordinha do seu marido corou.

Seu marido, ele era casado com Jeon Jimin.

O ômega deu pulinhos alegres e o alfa sorriu apaixonado. Jungkook levou as malas para o segundo andar com o menor ao seu lado, que olhava tudo encantado.

[...]

- Que tal a gente tomar um banho antes do jantar? - Jungkook cheirou os cabelos clarinhos do menor e o sentiu estremecer em seus braços.

- P-pode ir, alfa, depois eu vou - Jimin sussurrou olhando para baixo e o lúpus estranho aquilo, seu ômega estava com vergonha, mas não sabia de que, afinal já tomaram tantos banhos juntos e ele nunca ficou assim.

- Amor, está tudo bem? - Jimin assentiu, mas Jungkook sabia que ele estava mentindo, seu lobo estava frustrado com a mentira do pequeno, mas esperaria ele está pronto para contar o que estava acontecendo. Nunca o forçaria a nada. - Eu te amo, meu amor.

PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora