O lúpus estava pronto para ir até o seu pequeno quando os dois alfas se aproximaram do mesmo, mas namjoon o segurou pelo braço o impedindo, ele olhou para o alfa o segurando e rosnou em aviso e o outro o soltou se distanciando.
- Jungkook tenha calma - falou baixo se aproximando novamente - você vai assustá-lo chegando assim - o alfa rosnou inconformado e encarou o outro alfa.
- Ele é meu ômega - falou com a voz mais rouca mostrando sua impaciência para aquela conversa enquanto via os alfas conversando com o ômega.
- Não estou dizendo que não é - falou rápido - só que não pode chegar lá e simplesmente soltar isso, vai assustar o coitado.
- Lógico que eu posso - dizendo isso, ele saiu em passos pesados em direção ao ômega loiro enquanto Namjoon e Jin ficou pra trás praguejando o mais novo pela a sua falta de paciência.
O lúpus não tirava os olhos da sua presa, o seu cheiro estava sendo direcionado diretamente para o ômega, querendo chamar a sua atenção. Chegando perto ele conseguiu sentir o cheiro doce que o pequeno exalava mais nitidamente e o seu lobo rosnou em seu peito querendo mais daquilo.
Os alfas que estavam conversando animadamente parou no mesmo instante que sentiu a presença do lúpus se aproximando e ficaram na frente do ômega para o proteger caso necessário.
O ômega estava se sentindo cada vez mais molinho e manhoso pela presença forte do alfa, o seu lobo estava o implorando para se aproximar daquele alfa tão poderoso, mas os seus amigos o impediam de sair de trás deles.
- Posso ajudá-lo? - Hoseok perguntou tentando manter a cabeça erguida perante a presença que o lúpus estava impondo.
- Pode - o seu sorriso fez as espinhas dos alfas gelar, lógico que eles conheciam aquele alfa, quem não conhecia Jeon Jungkook, o último alfa lúpus puro? - saiam da frente - mais rosnou do que falou e ele escutou o ômega choramingar chamando pelo o seu lobo o'que fez ele dar um passo adiante.
- Hobi - a voz doce fez o seu coração bater mais rápido e seu lobo abanar o rabo como um bom cachorrinho diante do dono, quase imediatamente a presença perigosa que o alfa estava liberando foi se contendo e o lúpus ficou mais calmo - oque está acontecendo?
O ômega passou pelo amigo e encarou o lúpus nos olhos, esse que estava o olhando fixamente com as íris vermelhas, o menor então se aproximou e tombou a cabeça para o lado o olhando curioso.
- Oi - disse sorrindo bonitinho e o alfa faltou babar vendo o quão lindo o seu ômega é.
- Oi, pequeno - sua voz saiu mais rouca do que imaginava e ficou apreensivo se o ômega a sua frente ficaria com medo, mas o menor só sorriu mais ainda o tranquilizando.
- Não sei, Minnie - Hoseok disse puxando o ômega delicadamente para perto de si e o lúpus o encarou no mesmo instante e rosnou para ele soltar o pequeno.
- Jungkook - Jin chegou pegando no braço do lúpus e o puxando, ação que não passou despercebida pelo ômega, ele encarou por um tempo o outro ômega pegando no lúpus e sentiu um sentimento estranho em relação aquilo, o seu lobo choramingou em imaginar que o alfa já tem um ômega, isso deixou o pequeno triste mesmo ele sem saber o porquê.
Taehyung que estava só olhando toda aquela situação compreendeu assim que viu o bico emburrado do seu amigo quando o outro ômega chegou no alfa e riu chamando a atenção dos demais. É claro que era aquilo, ele mesmo já passou por isso, só que o alfa ao seu lado é cabeça dura demais para aceitar facilmente.
- Faz um tempo que eu não vejo um encontro de almas - disse divertindo e Hoseok arregalou os olhos o olhando e o ômega franziu o cenho confuso.
- Oque? - Hobi perguntou surpreso e o lúpus abriu um sorriso sarcástico o olhando.
- O Jeon é o alfa do Jimin - disse sem fazer cerimônia e o ômega o olhou com os olhos arregalados e as bochechas coradas.
- M-meu alfa? - o pequeno perguntou baixinho chamando a atenção dos demais e o lúpus voltou a espalhar o seu cheiro para acalmar o ômega que estava ficando nervoso.
- Sim, ômega - disse o lúpus se aproximando até estar bem pertinho do ômega e se inclinou para sussurrar em seu ouvido - sou todo seu.
O ômega corou horrores pela aproximação repentina e abaixou a cabeça, mas o lúpus pegou em seu queixo delicadamente a levantando novamente para olhá-lo nos olhos.
- Eu esperei muito tempo para te encontrar - seu sussurro arrepiou por inteiro o ômega corado.
Os demais estavam olhando a interação dos dois, os amigos do Jeon estavam contentes pelo amigo assim como Taehyung, mas o alfa platinado estava levemente assustado em perder o seu irmãozinho para o alfa. Mas ele sabia que quando entramos nossas almas gêmeas é quase impossível ignorar, ele nunca impediria o seu amigo de encontrar a felicidade, por isso deixou um leve sorriso sai observando como o seu amigo estava todo coradinho e envergonhado na presença do lúpus, esse que o olhava com os olhos brilhando e um sorriso grande nos lábios.
Jimin estaria em boas mãos.
Votem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABO
Fantasy[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a França no intuito de estudar, mas as coisas não saíram como ele desejava. Mudando de plano, o pequeno...