Capítulo 21

6.7K 727 37
                                    

•Revisado ⚠️

O alfa acordou sentindo o seu ômega choramingar durante o sono, olhando o relógio do lado viu que ainda era madrugada e o seu pequeno estava deitado todo emboladinho e soltando o seu cheirinho pelo quarto todo.

O cheiro do seu ômega estava mais doce que o normal, olhou para o pequeno e o tomou em seus braços e aumentou o seu próprio cheiro para acalmar o sono do menor, oque funcionou mas o alfa não conseguiu voltar a dormir com medo do menor ficar agitado novamente.

Pela manhã o alfa ainda estava acordado vigiando o sono do ômega, esse que dormiu o restante da noite calmo e sereno, o quarto estava meio escuro pelas cortinas pesadas nas janelas.

O alfa se levantou deixando o menor no ninho que soltou um pequeno rosnadinho fazendo o lúpus sorrir e foi em direção ao banheiro tomar um banho e desceu para a cozinha encontrar a beta preparando o café da manhã.

- Bom dia, Nonna - cumprimentou assustando a senhora com a voz rouca o fazendo rir.

O alfa foi até o armário e fez um chá de laranja para o enjôo do menor, ele fazia isso todas as manhãs, era a única coisa que estava aliviando um pouco, mas não era o suficiente, precisava achar alguma coisa urgentemente para o ômega buchudinho.

- Amor - o alfa escutou a voz rouquinha do menor assim que entrou pela porta do quarto, sorriu e deixou a xícara com o chá na mesinha e caminhou até o pequeno que ainda estava embolado nos cobertores - Alfa…

- Sim, Sweet - o menor se aninhou nos braços do alfa e passou a aumentar o seu cheirinho inconscientemente deixando o alfa agitado - o seu cheiro está tão docinho, ômega.

- Alfa, quero muito uma coisa - o menor disse envergonhado e o alfa olhou curioso, o pequeno acordou sentindo uma necessidade enorme de desejo, nunca pensou que desejo de grávido fosse tão estranho, mas ele estava com vergonha de pedir aquilo ao seu alfa.

- Oque seria, amor? - perguntou e o menor desviou o olhar corado - me diga que o seu alfa vai lhe dar.

O menor sorriu e o alfa se aproximou do pescoço puxando o cheiro com força para o seu pulmão e rosnou excitado, passou a lamber a área da glândula aromática fazendo o menor gemer baixinho.

- Jungoo - gemeu baixinho e o alfa rosnou sentindo o cheiro da excitação do menor pelo quarto, o deixando extremamente duro - eu quero a sua porra, alfa - o alfa parou oque estava fazendo e encarou o menor que o olhava envergonhado - m-me deixe te chupar?

O alfa rosnou alto com o pedido do pequeno e o virou na cama tomando os lábios vermelhos em um beijo rápido e necessitado antes de se deitar e puxar o menor para o seu colo, e sentando em suas coxas.

- Pegue, ômega - disse indicando o seu pau com a cabeça e o menor mordeu o lábio - é todo seu!

O menor estava ofegante e vermelho de vergonha, mas o sorriso e a ereção dura do alfa embaixo da sua bunda o encorajaram.

O menor deu uma rebolada no pau do alfa por cima da sua calça fazendo o lúpus rosnar e gemer jogando a cabeça para trás, o ômega se inclinou deixando beijinhos e mordidas no peitoral esculpido do seu alfa.

O alfa suspirava e soltava rosnados excitados a cada toque das mãozinhas em seu copo, seu pau estava dolorido dentro da calça de moletom e a bunda farta do ômega o espremendo não estava o ajudando em nada.

Jimin desceu os lábios pelo mamilo do alfa e o sugou fazendo o alfa gemer alto e fechar os olhos apertando com força as mãos nos cobertores, os dentinhos do ômega deu uma mordidinha no biquinho durinho e o alfa ofegou alto.

Os beijinhos foram descendo até o menor parar na entrada da calça cinza, fazendo o alfa erguer a cabeça e abrir os olhos vermelhos com dificuldade ao ver o menor encarar o seu pau por cima da calça com tanta gula.

O loirinho olhou para o moreno que sorriu maliciosamente e desceu a sua própria calça fazendo o seu pau pular para fora e bater no rostinho corado.

O menor tinha a boquinha aberta e o olhinhos brilhando em direção ao seu pau, o alfa segurou com a mão, fazendo movimentos lentos de vai e vem, o menor lambeu os lábios vermelhos e o tomou na mão, o apertando fazendo o alfa rosnar.

- É tão quente, alfa - o menor disse olhando nos olhos vermelhos do lúpus que tinha as presas para fora, o menor passou o polegar por uma veia que estava saltada na carne inchada e a pressionou causando um gemido no lúpus.

O lúpus estava quase perdendo o controle quando o menor se inclinou e deixou uma lambidinha na ponta da glande inchada capturando todo o pré gozo, o menor gemeu se deleitando com o gosto na língua e o abocanhou arrancando um gemido alto do lúpus que rosnou junto.

O ômega loirinho chupava revirando os olhos em prazer e apertava o pau entre os dedinhos, o seu alfa estava respirando pesadamente, seu peito subia e descia muito rápido, o menor desceu a língua até os testículos pesados e inchados de porra e os chupou enquanto a mãozinha subia e descia no pau babado.

O lúpus estava se controlando para não jogar o pequeno na cama e o foder, mas se era um desejo chupar o seu pau, ele o deixaria fazer o que bem quisesse consigo, mesmo se isso fosse enlouquecê-lo.

- Alfa - o menor chamou mordendo os lábios sem parar de masturba o pau nenhuma vez - o seu gosto é tão bom - os lábios inchadinhos desceram mais um vez para o pau grande do moreno, sugando e chupando cada vez mais rápido, o menor ansiava sentir a porra do lúpus em sua boca.

Jungkook rosnou entorpecido e ergueu o quadril inconscientemente fodendo a boquinha do ômega que sugava sem parar o pau do alfa, o alfa estava perto, cada vez mais perto e quando finalmente gozou na boca do seu ômega o menor gemeu mais que ele tomando cada gotinha do seu leitinho quentinho direto em sua garganta.

O alfa estava suado e desnorteado, o ômega sentando em suas coxas chupava cada dedinho de olhos fechados em deleite, cada chupada fazia um ploc nos dedinhos e o lúpus gemeu baixinho quando o menor sentou em cima do seu pau, que estava parcialmente duro.

O alfa o puxou, beijando os seus lábios com força, sugando a sua linguinha, fazendo o pequeno gemer manhoso. Jimin sentiu a mão do seu alfa descendo a sua cueca, até tirá-la do seu corpinho.

-Meu anjo - Jungkook gemeu baixinho e puxou o menor para cima, encaixando o seu pau na entradinha molhada, fazendo o ômega gemer quando ele forçou o seu pau entrando devagar para não machucá-lo.

-Alfa - o ômega manhou, agarrando os bíceps com alfa, cravando as unhas curtas ali, gemendo alto quando o alfa estocou com força em seu interior.

Jeon gemia baixinho agarrando a cintura gordinha do menor, forçando o seu quadril para cima, fodendo rápido o seu cuzinho, Jimin gemeu alto gozando no abdômen do alfa, se contraindo e esmagando o alfa em seu interior até o lúpus gozar dentro, o enchendo com o gozo quente.

- Satisfeito, meu docinho - o lúpus perguntou com a voz grossa causando arrepios por todo corpinho do menor que assentiu sorrindo bonitinho com os olhinhos fechados.

- Muito, alfa - o menor deitou no peito quente do alfa e passou a ronronar quando o moreno começou um carinho nos seus cabelos - muito obrigada.

- Tudo o'que você quiser, Sweet - o alfa ainda estava tentando se recuperar do desejo do menor.

__________________________________________

Engraçado que fazer uma redação que presta eu não sei

Não esqueçam o votinho crianças ⭐

PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora