Capítulo 15

9.2K 806 48
                                    

Revisado ⚠️

O menor estava em casa entediado, o seu alfa foi para a empresa mas ele não quis ir junto, mas logo se arrependeu quando viu a casa vazia e silenciosa, nem a senhora beta que trabalha ali pode vir hoje.

Então o menor pegou o seu celular e ligou para os seus amigos que estava morrendo de saudades.

- Taetae - o ômega exclamou animado abrindo a porta do apartamento e dando de cara com o amigo ali sorrindo, o menor correu para o abraçar apertado e recebeu um beijo na bochecha gordinha - eu estava com saudades - falou manhoso quando se afastou e o alfa tirou os fios loirinhos dos olhos do ômega quando eles se sentaram no sofá da sala.

- Eu também estava morrendo de saudades do meu bebezinho - apertou as bochechas do menor e ele resmungou pelo aperto e o alfa soltou rindo.

- Onde está o Hobi? - perguntou com o bico e o alfa também fez um bico emburrado antes de suspirar pesadamente.

- Ele não está falando comigo, Mochi - o menor arregalou os olhos e fez uma careta confusa - você sabe como aquele alfa é cabeça dura, e depois que eu voltei a tocar no assunto de almas gêmeas ele se distanciou alegando estar muito ocupado no trabalho, o'que é claramente mentira.

- Não fica assim, Tae - falou alisando os cabelos negros do alfa quando ele deitou em sua coxa - o Hobi te ama, mas está confuso e assustado.

- A Mochi, aquele alfa cabeça dura - choramingou e o menor riu baixinho - mas me conta, como estão indo as coisas agora que é um ômega marcado? - perguntou se sentando animado e o menor corou um pouquinho com um sorrisinho pequeno.

- É maravilhoso, Tae - falou e soltou uma risadinha - o Jun é um alfa incrível, que me ama e me mima além da conta.

O outro alfa tinha um sorriso no rosto, ver o pequeno ômega que ele considera seu irmãozinho todo feliz o deixa extremamente satisfeito.

- Ele me deu uma floricultura - contou com um sorriso grande o alfa arregalou os olhos logo depois rindo feliz - ela é tão linda e fica perto da torre Eiffel.

- Que chique - falou e o menor concordou.

- Irei começar a organizar algumas coisas essa semana para começar a atender o quanto antes, eu estou morrendo de saudades de plantar as florzinhas.

- Eu estou tão feliz, Mochi - disse pegando na mãozinha e deixou um beijinho ali - a gente poderia fazer uma festa de inauguração.

O menor sorriu concordando e quando abriu a boca para falar escutou a campainha tocar, franziu o cenho porque não estava esperando ninguém, e o seu alfa tem uma chave assim como a senhorinha beta que trabalha ali.

O menor se levantou pronto para abrir a porta, mas o seu amigo levantou rápido se virando para a porta e caminhou em passos rápidos até a mesmo, o ômega não estava entendendo nada, o alfa abriu a porta e estagnou respirando pesadamente e o menor caminhou até lá vendo Yoongi olhando para o alfa com os olhos arregalados e segurando uma sacola com a logo do restaurante do Jin, deduziu que o seu alfa o mandou ali levando comida para si.

O seu amigo segurava com força a porta entre os dedos, o menor passou por ele sorrindo nervosamente para o ômega que estava na porta e o pediu para entrar e ele o fez, passando pelo alfa e viu o seu amigo inspirar com força o cheiro do menor e fechar os olhos em deleite, ele tinha entendido tudo e sorriu puxando o alfa para fechar a porta.

- Olá, Yoon - sorriu e o ômega estendeu a sacola e o menor a pegou.

- O-oi Minnie - o ômega estava claramente nervoso, desviando os olhos do alfa que o olhava intensamente - o Jeon mandou o seu almoço, como estava passando perto do restaurante o trouxe - disse esfregando as mãos na lateral das coxas e olhando para o chão, não queria olhar para aquele alfa atraente que o olhava sedento.

PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora