- A-Alfa mais - o menor gemia roquinho pelos gritos recentes enquanto o lúpus o estocava com força rosnando e chupando a sua marca.
O menor estava deitado dentro da banheira que estava coberta com vários panos com o cheiro dos dois, o moreno levou a sério a parte em deixá-lo cheio de filhotes, mesmo depois de ter gozando três vezes o alfa estava empenhado em preencher o menor com a sua porra.
O alfa sabia que só conseguiria engravidar o seu ômega no cio, mas os seus instintos estavam aflorados desde que o menor falou que queria filhotes com ele.
- Docinho - gemeu rouco quando menor passou a contrair, mostrando que o seu orgasmo estava perto, então o moreno aumentou o movimento do seu quadril até ver o seu ômega gritando e se derramando em sua barriguinha, não demorando muito o alfa gozou enchendo o seu ômega pela quarta vez e gemeu sensível quando a sua glande inchou novamente formando o nó no menor - não se mexe, meu benzinho - pediu sem fôlego e beijou o menor.
- Estou cansadinho, alfa - falou manhoso e o alfa sorriu lambendo a bochecha corada e suada - precisamos de um banho - disse passando o dedo na porra que estava em sua barriga e o lúpus pegou a sua mão chupando os dedinhos sujos e gemeu em deleite antes de rir do seu ômega envergonhado.
- Como vamos banhar se você fez um ninho na nossa banheira? - disse brincando e o menor cruzou os braços no peito e fez um bico.
- Eu estava sensível - disse emburrado e o alfa o mordeu o biquinho antes de sair do menor e sorrir orgulhoso vendo a quantidade de porra sair do seu ômega.
- Vamos nos banhar no chuveiro e depois vamos te alimentar, não quero ver você pulando refeições - pegou o loirinho emburrado no colo e deixou um beijo em sua testa indo em direção ao box.
[...]
- Ainda não acredito que vai se casar - o alfa disse sorrindo segurando a mãozinha do ômega que sorria bonitinho vendo a aliança brilhar no anelar gordinho.
- Eu estou tão feliz, Tae - disse com um brilho nos olhos e o alfa moreno riu.
- Eu estou muito feliz por você, Mini - beijou a bochecha do menor e o ômega foi terminar de arrumar um buquê que seria entregue.
- Taetae pega aquele buquê - o menor apontou para o buquê de tulipa e o alfa assentiu se levantou da cadeira que estava sentado.
- Ainda não sei como consegui deixar essas flores tão lindas mesmo no tempo frio - o alfa disse e o menor riu baixinho terminar de arrumar um arranjo de flores para uma encomenda.
- É mais simples do que você imagina, Tae - disse sorrindo e o alfa fez uma careta lhe entregando o buquê de tulipa.
O menor estava em sua loja, a manhã toda foi movimentada, por isso o alfa estava ali para o ajudar com as encomendas e pedidos de última hora.
- Como vai a sua relação com o Hobi e o Yoon? - perguntou sorrindo e o alfa suspirou apaixonado.
- Eles são maravilhosos, Mini - disse cheirando o buquê que estava em suas mãos e o menor deu um tapinha em seu braço e pegou as flores quando o alfa passou a balança-las de um lado para o outro demonstrando a sua felicidade - o Hobi é super carinhoso e protetor, nunca imaginei que veria esse seu lado comigo, o Yoon é tão delicado e frágil, mas ao mesmo tempo tão feroz e independente, eu estou tão apaixonado por aqueles dois - disse com um sorriso nos lábios cheios e o menor sorriu feliz - eu amo eles, Mini.
- Eu também te amo alfa - os dois presentes se assustaram com a voz grossa do platinado entrando na loja e o alfa moreno corou levemente indo em direção ao outro alfa que o beijou e o abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABO
Fantasy[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a França no intuito de estudar, mas as coisas não saíram como ele desejava. Mudando de plano, o pequeno...