Capítulo 28

4.7K 555 31
                                    

Oi amores, como estão?

•Revisado⚠️🐺

Já era tarde, cerca das duas da manhã quando o ômega acordou com fome, a sua barriguinha roncou e ele sentiu o seu filhote chutar bem em sua costela, fez um bico e olhou para o seu alfa que dormia o abraçando apertado.

- Alfa - o menor sussurrou mas o lúpus não deu nem sinal que iria acordar então o menor cutucou a bochecha do alfa fazendo ele mostrar as presas enormes mesmo dormindo - kookie…

O lúpus resmungou e o menor tentou se sentar, mas o alfa rosnou e o segurou na cama fazendo assim o pequeno choramingar, só assim o lúpus abriu os olhos vermelhos na hora que escutou o choramingo do seu pequeno.

- Docinho, oque foi? - o menor fez um bico e se sentou subindo em cima do colo do moreno que o abraçou e beijou a sua testa - oque aconteceu meu neném?

- Eu tô com fome - falou esfregando o rostinho no peito do lúpus e o moreno soltou uma risadinha alisando a costa do menor.

- Fome? Vamos comer então - Jungkook se levantou do ninho com o menor em seu colo e foi em direção a porta do quarto.

- Eu quero sorvete de menta - o lúpus parou pronto para negar aquilo, afinal estava fazendo muito frio e o seu ômega era muito sensível, qualquer coisa ficava resfriado - com tomate.

- Oque?

- Por favor, alfa - o menor manhou olhando com os olhinhos cheios de lágrimas e o lúpus beijou o seu nariz concordando mesmo achando muito estranho aquele desejo, não é sempre que o menor tem desejos, mas quando tem, é sempre algo inusitado, como da vez que ele quis beber a sua porra, particularmente ele amou atender esse desejo do gravidinho.

- OK, mas só um pouquinho porque está muito frio para a minha jóia ficar tomando coisas geladas - o menor assentiu sorrindo e deixou um beijo no nariz grande do alfa.

O lúpus o levou para a cozinha e acendeu a luz colocando o menor sentado na bancada e foi em direção a geladeira implorando a qualquer entidade que tivesse o bendito sorvete de menta em casa.

Por sorte tinha um potinho no fundo do congelador e ele agradeceu silenciosamente se virou para o menor que o olhava em expectativa, Jimin assim que viu o potinho de sorvete na mão alfa soltou um gritinho feliz e balançou as pernas pedindo o sorvete.

- Calma, doce - o lúpus riu colocando o potinho na pia e pegou um tomate na geladeira e o lavou, pegou uma vasilha no armário e colocou o sorvete dentro e picou o tomate por cima e entregou o menor que pegou o pote com tanta vontade.

- Isso está uma delícia, kookie - o menor falava com a boca cheia de sorvete e tomate e o alfa só fazia sorrir achando lindo o seu lúpus com os olhinhos brilhando e a bochecha suja de sorvete verde - prova um pouquinho - o sorriso do lúpus sumiu aos poucos com o menor sorrindo para ele lhe estendendo uma colher cheia de sorvete e tomate, ele engoliu em seco e se aproximou abrindo a boca, o menor sorriu grande e colocou a colher na boca do alfa, esse que engoliu o sorvete com o tomate sem nem saborear, de uma vez e acabou fazendo uma careta de dor pelo gelo - não gostou?

-É uma delícia, meu bem - o alfa sorriu um pouco e o menor concordou enchendo mais a boca, assim que o menor terminou o lúpus molhou a mão na torneira e passou no rosto do ômega e depois passou um papel toalha para secar - satisfeito?

- Sim - o lúpus subia as escadas devagar com o menor em seu colo quase dormindo - estou com sono kookie.

- Dorme, meu amor - quando o alfa chegou no quarto o menor já estava dormindo, ele o ajeitou no ninho e se deitou ao seu lado e os cobriu com as cobertas - eu amo vocês - o lúpus beijou a testa do menor que dormia com a boquinha aberta e passou a mão na barriga dele, sentindo o cheirinho característico do filhotinho.

[...]

- Pronto para ver o seu filhote - Jimin sorria grande para a médica a sua frente, o lúpus estava ao seu lado sempre atento como sempre a cada movimento que a beta fazia.

- Sim, por favor.

- Vamos ver ele agora - o lúpus suspirou olhando a barriga de sete meses do seu ômega, estava começando a ficar maior e o menor estava sempre reclamando do peso e do sono constante - levante um pouquinho a sua blusa, por favor.

Jimin levantou a blusa e se deitou na maca com cuidado e olhou para o lúpus que o encarava com um sorriso no rosto, poucos minutos depois a sala se encheu com o barulho rápido dos batimentos cardíacos do pequeno filhote fazendo o ômega loirinho encher os olhos de lágrimas e fungar passando mão no nariz de botão.

O lúpus sorria grande olhando a tela com a imagem do bebê que estava chupando a mãozinha e piscando os olhinhos.

- Aqui está, um filhote perfeito e muito saudável - a beta sorriu e entregou alguns papel toalha para o lúpus limpar a barriga do ômega e o sentou logo depois - seu filhote está ótimo Jimin, tem alguma dúvida?

- Como é o parto? - o menor perguntou baixinho e o lúpus o olhou preocupado, já tem alguns dias que o menor estava começando a ficar com medo do parto, desde o dia que viu um vídeo de um ômega parindo no YouTube, ficou horrorizado, a beta assentiu compreensiva pelo tom de voz do ômega e escreveu a evolução do feto na caderneta de gestante e entregou de volta para Jimin.

- Bom, o seu parto provavelmente deve ser normal, o seu corpo está saudável assim como feto, vocês estão propícios a um parto natural, a não ser que você escolhe o parto por cesárea - o menor assentiu e a beta continuou - não é um problema escolher o parto cesária, muitos ômegas preferem esse, isso é escolha sua.

- Tudo bem - o menor sorriu pequeno e o lúpus olhou para ele sorrindo orgulhoso, estava até o momento calado, pois queria que o ômega se expressasse em relação a isso, afinal era o seu corpo, só iria se meter caso de alguma forma a escolha dele fosse prejudicar a sua saúde.

- Então é isso - o lúpus beijou a bochecha redonda e a beta sorriu para eles - até o próximo mês Jimin, e não exite em me ligar caso aconteça algo, qualquer coisa, mesmo que achei ser besteira - dessa vez ela olhou para o lúpus e o mesmo assentiu.

- Obrigada, doutora.

- Estou com fome, alfa - o lúpus riu baixinho quando entrou no carro e passou o cinto em torno do menor, tomando cuidado com a barriga dele.

- Que tal irmos ao restaurante do Jin Hyung?

- Sim, sim - o menor bateu palma e o lúpus o beijou, um selinho simples - a barriguinha dele deve estar tão lindinha - o alfa concordou e deu partida em direção ao restaurante.

Não esqueçam do votinho ⭐

PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora