Mas eu sei, rainha da pista que conquista quem passa
Quente como o sol, faz sinal de fumaça
Quando vai embora tudo fica sem graça
Mas a saia dela diz onde ela quer chegar
Difícil é saber como me aproximar
O que será que ela tem pra dar?
(Rainha da Pista - ConeCrewDiretoria)ANA LUIZA
Fechei meu notebook respirando fundo, com grandes cargos vem grandes responsabilidades e eu não tinha duvidas disso, com 25 anos havia me tornado CEO de uma marca de dermocosméticos muito conceituada no mercado, sabe quando você começa aos poucos, sem muita perspectiva de que irá conseguir, mas da tudo muito certo?Foi assim comigo, durante a faculdade eu fazia estagio em uma marca já conceituada no mercado, e conquistei quase tudo que sei com eles, fui subindo de cargo, e quase 5 anos depois na empresa, consegui trazer um time legal comigo, que confiou em mim, não tinha muita grana, meus avós também confiaram em mim e investiram na minha ideia, com os profissionais certos do meu lado foi tudo mais incrível do que eu sonhei, e em menos de 1 ano eu já tinha faturado 10x mais o valor que os meus avós haviam investido, conseguir devolver ainda mais para eles.
Quando a minha marca fez um ano no mercado, comecei a desfrutar de todo o trabalho, dei o carro dos sonhos dos meus pais, e consegui comprar a casa que meu pai tanto sonhava no interior em uma cidade super gostosa, minha mãe sempre trabalhou como cabelereira, então consegui montar uma franquia de um salão famoso aqui em São Paulo, para ela administrar nessa cidade do interior em que eles haviam ido morar, e foi um sucesso, a mulherada da cidade enlouqueceu de saber que algo com tanto nome estava lá, e assim encaminhei os meus pais, os dois viviam super bem, e eu me sentia orgulhosa de poder fazer algo pra eles, que tanto me apoiaram.
Com dois anos, fui indicada para a Forbes 30 Under, e tudo começou crescer ainda mais, porém eu comecei a trabalhar tanto, que me vi internada com síndrome de bournout, que é uma síndrome caracterizada pelo excesso de trabalho, foi então que nesses dias internada, lendo, e tendo a certeza que eu havia enlouquecido, compreendi, que fiz muitas coisas para as pessoas, mas nada pra mim, e então quando sai, foi o momento que resolvi que compraria meu apartamento dos sonhos, e faria uma viagem internacional pela primeira vez, já que antes nunca tinha tido essa oportunidade, comecei tudo isso aos 25, já estava beirando os 28, eu precisava parar um pouco.
– Você está me falando que precisa parar um pouco depois de enlouquecer, e resolve ir para Paris, já que foi convidada pro Paris Fashion Week? Isso não te cheira trabalho? O que não me garante que você não vai dar um golpe publicitário lá para promover a marca? – Ray, uma das minhas melhores amigas, e diretora de marketing da The 1, fala na minha cabeça enquanto eu arrumo a mala.
– Eu vou encontrar a Paula lá, vai ser uma amiga... eu não vou trabalhar, eu juro.
– Ah que incrível, a Paula que é influencer? É obvio que você vai trabalhar.
Paula era uma amiga que eu fiz através da internet, mandei um press kit pra ela de uma das coleções, e ela fez uma divulgação tão legal, que ficamos amigas.
– Ray, por favor... confia em mim. – Dou um sorrisinho para a menina dos cabelos rosas e ela respira fundo concordando sabendo que não poderia brigar comigo.
Fecho a mala, e já procuro o valor das taxas pois claramente eu iria ter excesso de bagagem, tinha criados vários looks para os 3 dias que iria no PFW
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerous | abel ferreira
ФанфикAna Luiza é conhecida por ter mil e uma utilidades, CEO de uma empresa famosa de dermocosméticos, capa da Forbes Under 30, Farmacêutica, trilíngue, e eu posso continuar falando... Com todos os desafios que grandes poderes trouxeram em sua vida, se...