Eu sei que você é errado para mim
Vai desejar que a gente nunca tivesse se conhecido no dia que eu partir
Eu te coloquei de joelhos
Porque dizem que o sofrimento adora companhia
Não é sua culpa eu estragar tudo
Não é sua culpa que eu não sou o que você precisa
Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo( Angels Like You - Miley Cyrus)
ABEL FERREIRA
– AVANTI PALESTRA. – Eu grito assim que termino meu discurso antes de entrarmos em campo.
Estávamos já com o gosto da vitória na boca, eu estava super controlado, e ansioso pra conquistar mais esse título, empatamos, e levamos oficialmente o título para nós... foi ai que a bagunça começou.
As brincadeiras no campo, os abraços, as pessoas tendo acesso ao campo, os repórter querendo entrevistas, que sempre terminavam com a pergunta se eu ficaria no Palmeiras, e por mais que tivesse resolvido com a comissão, eu ainda precisava ajustar algumas coisas com a Leila.
Me juntei com os meninos para tirar algumas fotos, e com os meus colegas da comissão técnica, eu estava feliz demais.
– Você já viu quem veio? – João Martins fala no meu ouvido e aponta discretamente pra uma parte específica do campo, meu coração que já estava acelerado por toda adrenalina começa a acelerar mais, vejo Analu, com a sua amiga Laura, e seu pai, eu sabia que por conta dos negócios provavelmente ela teria que vir, mas eu não tinha certeza. Fazia duas semanas que eu não nos víamos, e mesmo de longe, meu corpo todo queria ir até ela.
Mas quando ela virou de costas e colocou o cabelo pro alto, eu olhei pra sua camisa e não encontrei a que eu havia dado, com meu nome e número, ela estava com o número do Zé Rafael, e no lugar do nome "Analu"
Era sorte demais pra mim depois de tudo ainda ter ela com a minha camisa, mas porque precisava ser do Zé? As coisas só incomodaram ainda mais quando ele foi correndo até ela e ela pulou no colo dele, isso fez eu pensar que nesses dias ela se aproximou dele.
– PROFESSOR, VAMOS PEGAR O TROFÉU. – Gomez grita chamando o pessoal, e rolou toda aquela cerimônia, uma das partes mais emocionantes foi ouvir o estádio gritando "Fica Abel" eu estava emocionado, era minha família, o lugar que eu tinha encontrado, estava feliz demais com as minhas decisões.
Depois de toda a cerimônia, o pessoal voltou a tirar foto com os parentes e fazer toda a festa, alguém encosta em meu ombro, olho para trás e meu coração quase para.
– Eu... desculpa, eu precisava te dar os parabéns, não sei se tem alguém filmando nós dois, ou se sua ex esta aqui, mas, eu estou muito feliz, eu sei o quanto você trabalhou por isso, estou feliz de ter participado indiretamente, se foi seu último título pelo Palmeiras, acho que foi incrível. – Ela fala tudo muito rápido, característica dela quando está nervosa.
– Não tem ninguém aqui, quer dizer... jornalistas tem, mas quem se importa? Estou muito feliz por te ver aqui, obrigado. – Ela sorri, e aquela sensação estranha de que éramos dois estranhos que nos conhecíamos bem demais.
– Você vai quando?
– O que?
– Vai quando pro Catar.
– Eu não vou. – Falo pegando ela de surpresa.
– E por que não?
– Porque eu descobri que tenho um motivo pra ficar.
Ela abre a boca surpresa, olha para o lado, e morde a boca depois, seu rosto começa a ficar mais pálido que o normal.
– Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerous | abel ferreira
FanfictionAna Luiza é conhecida por ter mil e uma utilidades, CEO de uma empresa famosa de dermocosméticos, capa da Forbes Under 30, Farmacêutica, trilíngue, e eu posso continuar falando... Com todos os desafios que grandes poderes trouxeram em sua vida, se...