ANA LUIZA
@analuiza.the1: a parte mais linda da minha vida, meu mundinho verde (um dos bichinhos de pelúcia que ganhei dos titios)
ver todos os comentários.
(...)
– Por que você está chorando? – Abel entra no quarto de Fernando e eu limpo as lágrimas.
– Porque ele não para de chorar. – Fazia uma semana em que havíamos chego em casa, e estava sendo um desafio, eu não ficava sozinha com o Fernando, mas quando isso acontecia nem que fosse por minutos, eu ficava desesperada pois ainda me sentia extremamente insegura, em segurar aquele neném tão pequeno e molengo.
– Talvez se você pegasse ele, ele pararia. – Abel fala e eu respiro fundo.
Uma semana de puerpério e sim, era tudo exatamente da forma que falavam, horroroso.
– Amor...
– Luli, você é a mãe dele, não vai ter pessoa melhor pra cuidar dele no mundo do que você, talvez ele esteja chorando porque quer o seu colinho.
Ele fala calma e eu apenas concordo, olhando pro berço, pegar ele do berço era o mais difícil pra mim, se alguém colocasse ele no meu colo eu conseguia e tal, mas o berço.
– Pronto, mamãe pegou, para de chorar filho. – Começo a balança ele devagar, que coloca a mãozinha na boca chupando o dedo e fecha os olhinhos, Abel da um sorriso vendo a cena e depois um beijo demorado na minha testa.
– Tudo bem filho, eu te entendo, também sou apaixonado por ela. – Ele brinca com Fernando quando ele abre os olhinhos e começa a olhar todos os detalhes do meu rosto, eram raros os momentos em que ele ficava de olho aberto, era muito novinho ainda.
– Eu preciso ir. – Abel fala respirando fundo e eu concordo com a cabeça, se tinha uma coisa que estava incomodando ele esses dias era a falta de tempo para ficar conosco, ele conseguiu ficar 3 dias e já teve que voltar, eu entendia e tentava passar pra ele que estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerous | abel ferreira
FanficAna Luiza é conhecida por ter mil e uma utilidades, CEO de uma empresa famosa de dermocosméticos, capa da Forbes Under 30, Farmacêutica, trilíngue, e eu posso continuar falando... Com todos os desafios que grandes poderes trouxeram em sua vida, se...