SEIS

1.7K 107 104
                                    

Mas se eu estou toda arrumada
Deixe que eles olhem pra gente
E se me chamarem de vadia
Você sabe que, pelo menos uma vez, vai ter valido a pena
E se eu vou me embebedar
Que fique embriagada de amor
(Slut - Taylor Swift)

ANA LUIZA

Acordei confusa com o lugar que eu estava, comecei a lembrar da noite de ontem e não acreditei que tinha dormido depois da pegação, meu Deus?

Olhei o quarto em minha volta e vi que era tão bonito quanto o resto da casa, tinha os móveis rose, uma penteadeira linda e alguns porta retratos, além de alguns livros, então conclui que era o quarto de uma das filhas do Abel, provavelmente a mais velha. Antes de sair do quarto dei uma conferida na penteadeira e tive que colocar a mão na boca pela surpresa de ver 3 produtos da The 1, um hidratante labial, um body splash, e um hidratante de melancia, então não sabia o que fazer

– Bom dia... – Apareço na sala com um sorriso, e Abel estava sentado com um caderno em sua frente, ele sorri.

– Bom dia, você dormiu ontem te deixei dormindo no quarto da Inês.

– Desculpa por ter apagado, álcool me dá esses efeitos.

– Não precisa se desculpar por isso, um dos meus colegas da comissão técnica me ligou, acabei ficando no telefone com ele mais tempo que esperava.

– Está tudo bem?

– Sim, tudo sob controle. – Ele sorri e eu apenas concordo com a cabeça sorrindo também. – Eu pedi um café da manhã nesses aplicativos, desculpa, minha rotina é tão corrida que eu não tenho muito tempo de preparar meu café, sempre como no trabalho ou em padarias.

– Que isso, não precisava se preocupar. – Olho no relógio e vejo que eram quase 10 horas, hoje eu teria reunião às 15h, então por que não chamá-lo pra almoçar?

– Você quer almoçar naquele shopping que fomos ontem? Tem um outro restaurante que eu adoro também.

– Claro, depois te deixo no trabalho pra você pegar o seu carro. – Ele fala e eu concordo com a cabeça.

– O problema é só a roupa né? Pensei em usar a camisa que você me deu, mas acho que todo mundo repararia muito em mim e consequentemente em você.

– É... você quer tentar achar alguma coisa no meu quarto? – Ele pergunta e eu balanço a cabeça concordando, mas sem deixar de me surpreender com a sua pergunta.

Vou com ele até seu quarto, tento não reparar nas coisas pra que ele não perceba, ele me mostra uma camiseta branca lisa, que ficaria perfeita, daria muito provavelmente um vestido em mim, eu só reusaria a roupa debaixo minha.

Eu aproveito então pra tomar um banho em seu banheiro, e deixo meus cabelos molhados secarem naturalmente, quando saio do quarto ele está sentado na mesa tomando um café e vejo que a mesa está posta.

– Nossa eu adoro isso. – Aponto para alguns bolinhos de coco e ele sorri, ele realmente havia comprado um café da manhã completo.

Terminamos de comer, e ele conversou com algumas pessoas avisando que chegaria no CT depois do almoço, enquanto esse horário não chegava, nos sentamos no sofá, após eu propor um "jogo" para nos conhecermos ainda mais.

– Está pronta? – Ele pergunta e eu concordo rindo.

– Faça uma pergunta criativa.

– Qual sua pior mania?

– Eu tomo uns 4 banhos por dia, considero ruim pois acabo gastando muita água, talvez mais do que eu precisaria. – Falo e ele ri.

– Não é tão ruim.

dangerous | abel ferreira Onde histórias criam vida. Descubra agora