Cap 1 - Proposta

306 15 7
                                    

Notas

Esta história é de minha autoria e com ela pretendo trazer alguns assuntos, mas o foco mesmo é o romance e a conexão das duas.
Não tenho dias certos pra postar, vou postando conforme vou escrevendo, o que também não tenho dia certos. Escrever é um processo complicado, por mais que a base da história já esteja toda na minha cabeça.
E um último aviso, a Wednesday é transsexual, porém ela ainda vai continuar tendo um pênis, com o decorrer da história vou explicando melhor isso.
Agora sim, vamos a história, espero que gostem.
(obs: vocês vão ver muito a palavra garota e confusa nessa história kkkkkk)

________________________

Narrador On

     A garota andava sem rumo pelos corredores cheios da escola, era uma quinta-feira pós feriado, por isso a
as pessoas ainda estavam agitadas, andavam de um lado para o outro pegando e guardando suas coisas, procurando amigos e amigas, namorados e namoradas, buscando a companhia de quem lhes eram próximos. Mas ela não, na verdade Enid buscava paz e o lugar mais vazio possível para ficar um pouco sozinha, não estava com cabeça para ver ninguém, muito menos suas amigas, que desde à volta das férias estão um tanto quanto diferentes com ela. E também, ultimamente ela prefere ficar um pouco mais afastada, estava pensativa demais para interagir.

     Sua mente tem estado uma bagunça nos últimos dias, já não bastasse a pressão que sente em relação à escola, agora tem que lidar com problemas do passado que pensou nunca mais ter que lidar. Seu pai. Desde pequena nunca foram muito próximos, mal se viam, ia na casa dele mais por causa de sua falecida avó, que era completamente apaixonada pela pequena garotinha loira de olhos azuis, lindos olhos azuis que lhe lembravam os de seu amado marido, infelizmente vítima de um trágico acidente de carro. Depois do enterro da senhora não entrou mais em contato com seu pai, vez ou outra conversavam quando ele ligava, normalmente em seu aniversário lhe dando parabéns ou em outras datas comemorativas, mas apenas isso.

   Porém agora a história é outra.

     Recentemente recebeu uma ligação de sua tia jogando toda a culpa de não terem tanto contato em cima da garota, que ela deveria ter vergonha por sequer ser próxima de sua irmã. O único problema é que Enid sequer sabia que tem uma irmã, ainda mais sendo mais nova que ela, já que até onde sabia Michel não queria ter filhos.

     Após essa ligação se sentiu desolada, toda a culpa de se manter afastada voltando a consumi-la, junto as noites mal dormidas e a falta de apetite. Não sabia o que fazer, se sentia perdida, desrespeitada e, principalmente, confusa.

     Por que não sabia que tinha uma irmã? Por que nunca lhe contaram? Por que isso agora? Por que sua tia ligou do nada e jogou todas essas coisas em suas costas? Sua avó sabia? E se sabia, por que não lhe contou?

     Eram tantas perguntas... Todas sem resposta.

     Suas pernas se movimentavam sozinhas, como se tivessem total controle sobre ela, seus olhos não focavam em nada, seu coração batia como louco no peito e o ar começava a faltar. Tentou não entrar em desespero, mas parecia estar sendo consumida por um sentimento terrível, só queria ir embora dali o mais rápido possível, mas não podia ir para casa, não com sua mãe ainda lá, queria ficar sozinha no momento. Se via sem saída, até que seu cérebro pareceu retomar o controle da situação num pequeno estalo de consciência. Enid olhou em volta e percebeu onde estava, no vestiário da quadra, um dos lugares mais vazios fora do horário de aula.

     Num ato impensado simplesmente largou sua mochila no chão, encheu as mãos de água e molhou seu rosto e nuca, aos poucos sentia os sentidos voltando ao normal, sua respiração se acalmando a cada inspiração e expiração, a cabeça já não latejava mais, o que era bom, agora conseguia focar os olhos novamente.

Garota Problema - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora