Cap 33 - Planos e Desplanos

52 7 0
                                    

     A mente de Wednesday estava um turbilhão de pensamentos, a dia já vinha pensando em oficializar as coisas com Enid, mas não sabia como, queria fazer algo especial para a garota, só não sabia como ou o que. Além disso, seu passado pareceu não gostar do rumo que sua vida está tomando, então voltou para lhe assombrar, como no dia em que voltou do shopping com a loira e suas amigas após uma tarde tão maravilhosa. Havia acabado de pisar dentro de casa, estava apenas avisando que tinha acabado de chegar, quando a campainha tocou. Sua surpresa foi tanta ao atender a porta que por muito pouco ela não desmaiou.

__Lindsay, oi - tentou parecer calma, mas seu nervosismo a denunciava - quanto tempo, o que faz aqui?

__Nós precisamos conversar.

__Desculpa, mas não temos o que conversar - coçou a nuca nervosa, um claro sinal de desconforto - pelo menos não depois de quase 5 anos.

__Wed, por favor, vamos conversar - tentou se aproximar, mas a morena se afastou e fechou a cara.

__Não me chama assim, você não pode, não depois de tudo que me deixou passar sozinha - respirou fundo tentando conter as lágrimas.

__Me escuta, por favor - tentou mais uma vez.

__Eu já falei que não Lindsay, já passou, segue a sua vida.

     Wednesday estava pronta para fechar a porta novamente, porém o que ouviu a fez travar.

__Eu tive um filho - a morena parou, engoliu em seco e se virou, não conseguia acreditar naquelas palavras - nós tivemos um filho.

__Como assim nós Lindsay? - a palavra nós a fez acordar do choque - não tem nós a anos, e muito menos uma criança envolvida, isso é impossível.

__Não é Wed, nós realmente temos uma filha - sorriu com lágrimas nos olhos e tentou se aproximar - ele é tão lindo, lembra você.

__Não, não lembra - falou, dura, retomando sua postura séria - nós não temos um filho, não sei da onde tirou essa ideia e nem se tem mesmo uma criança, mas se tiver, ela não é minha.

__Por favor Wednesday, me escuta.

__E por acaso você me escutou anos atrás quando sua mãe me colocou na justiça? Ou você não lembra? - vociferou, irritada e já sem aguentar se conter, ela se aproximou até ficar a centímetros dela - não, não me escutou, então por quê eu te escutaria agora?

__Eu era só uma criança, tenta entender.

__Ah, por favor Lindsay - deixou escapar uma risada sarcástica - você ia fazer 20 anos, eu não tinha nem 16 anos ainda, acha mesmo que VOCÊ era a criança? - negou diversas vezes, as lágrimas já escorrendo pelos olhos - vai embora Lindsay, eu não quero voltar no passado, deixa essa história pra lá, seja lá quem for o pai do garoto, não sou eu e eu tenho certeza - suspirou - aliás, por que agora? Por que resolveu me contar isso só 5 anos depois?

__Minha mãe só fez tudo aquilo porque estava com raiva, ela ficou louca quando descobriu que eu tava grávida, nem eu sabia, só fiquei sabendo depois do acidente quando disseram que o bebê estava bem.

__De quantos meses você estava?

__Pouco mais de 7 semanas.

__Isso dá praticamente dois meses, a gente só transou 1 mês antes do acidente.

__Quase isso Wed - a morena negou passando as mãos pelo cabelo, estava claramente nervosa - olha, o filho pode não ser seu, mas por favor, me ajuda.

__Ajudar com o que? Primeiro você me traiu, depois acontece toda aquela merda, aí sua mãe me processa e destrói a minha vida, você não abre a boca pra falar a merda de um A e ainda tem a pachorra de vim aqui me falar que tenho um filho? Depois de 5 anos?

Garota Problema - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora