Notas
BUENAAAAAAS, como estão?
Então, esse capítulo tá bem... ????? ... Sei lá, saca? A minha cabeça tá um pudim e o rumo da história mudou totalmente, ou seja, eu só pego o celular e vou escrevendo, o que sair saiu. Mas prometo trabalhar com muito carinho nela.
É isso pissual, espero que gostem, boa leitura e BJUUUUS.---------
O fim de semana passou voando, Enid mal teve tempo de descansar. As conversas com Michel foram tranquilas, a cada novo assunto eles percebiam que tinham bastante coisas em comum, até mais do que imaginavam. No caminho para o tal lugar com os famosos bolinhos decidiram pegar Lizzie na escola e leva-lá junto, seria bom elas se conhecerem, tanto que essa ideia veio de Enid, estava ansiosa para conhecer a garota.
Foi até melhor do que imaginava. Lizzie era muito engraçada, talvez um pouco falante demais, não segurava as palavras e não tinha pudor algum, o que causou várias risadas entre eles. O clima ali não poderia ser melhor.
No final da tarde foram deixar Enid em casa, já estava ficando de noite e havia muito a se fazer em casa, principalmente Lizzie com seus deveres atrasados, sempre deixa para fazer de última hora, com a desculpa que assim sua mente fica mais criativa. Ao se despedirem a mais nova já deixou avisado que criaria um grupo com os três para eles conversarem mais, Michel completou dizendo que ela não parava um segundo e provavelmente encheria o grupo de mensagens, o que causou mais risos na loira vendo os dois discutirem como se fossem duas crianças, um rebatendo o outro, dizendo que aquilo era drama e inveja por ela ser tão comunicativa, e ele dizendo que era mentira, que na verdade ela é uma baita tagarela. Quando Enid enfim entrou em casa estava com lágrimas nos olhos de tanto rir, provavelmente aquilo se procederia até eles chegarem.
No dia seguinte Natalie e Enid passaram o dia juntas, de manhã elas conversaram sobre como foi a conversa dela com Michel, o que deixou a mais velha bem orgulhosa e feliz pela filha. Depois disso passaram no mercado comprar algumas coisas. Diferente do dia anterior, o dia de hoje estava ensolarado, um belo dia para aproveitar uma praia ou piscina. Como praia não era uma opção agora, arrumaram suas coisas e foram para o clube.
De noite, depois de um dia de muita diversão, as duas estavam bem bronzeadas e exaustas, Enid até um pouco mais vermelha, mas nada que um bom creme não resolva. Como estavam muito cansadas, terminaram o dia comendo pizza e vendo filme.
Ao contrário dos últimos dois dias, a segunda-feira foi um dia um pouco entediante. No colégio as matérias eram as mais chatas possíveis, para piorar o clima entre ela e suas amigas estava horrível, até trocou algumas palavras com Megan e ouviu um pedido de desculpas da mesma, mas as coisas com Alexa iam de mal a pior com o passar do dia, ela parecia estar num mal humor incontrolável. A única sorte que deu foi que Wednesday não apareceu no intervalo para conversar com ela, igual da última vez. Para ser sincera não viu a garota o dia inteiro, o que estranhou um pouco, havia acostumado com sua presença.
Em casa as coisas melhoraram um pouco, maratonou um pouco da sua série preferida, começou a ler um livro novo que a tempos estava tentando, mas, graças a ressaca literária, não conseguia, e no fim da tarde recebeu um convite de Lizzie para tomar sorvete, que prontamente aceitou. Por isso agora se encontrava sentada esperando a irmã.
__Oi maninha - levantou seu olhar dando de cara com Lizzie - desculpa a demora, a minha professora é uma chata - revirou os olhos.
__Sei bem como é - riu junto a ela - mas então, como você tá?
__Tô bem, tirando o menino que tá me enchendo o saco - deu de ombros - por isso prefiro mulheres, homens conseguem ser bem inconvenientes.
__Você é lésbica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
Fiksi PenggemarEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...