Cap 4 - Casa

91 13 0
                                    

Notas
Obviamente que ela que é a mãe da Enid kkkkk a dinâmica das duas no filme é maravilhosa e desde o começo quis trazer uma relação assim para as duas, então não há pessoa melhor pra imaginar ser a mãe da Enid. Obviamente que essa é só minha opinião, minha ideia aqui é trabalhar a Enid e a Wednesday como personagens específicas, as outras pessoas serão completamente aleatórias, e por isso vou deixar a imagem das outras personagens pra imaginação de vocês.
É isso pissual, boa leitura pra vcs, espero que estejam gostando e BJUUUUUS, té a próxima.

---------

     Enid se encontrava agora deitada em sua cama com um sorriso no rosto, todos os eventos da manhã que teve passavam em sua cabeça, como se fosse um filme. Foi uma completa loucura, disso ela tem certeza, mas foi uma das melhores coisas que já fez em toda sua vida, não se lembra de ter estado tão calma com alguém antes. Mas isso não quer dizer que não esteja confusa, pelo contrário, está mais perdida ainda, só que, diferente de antes, não sentia mais tanto peso em suas costas, só precisava deixar as ideias mais claras em sua mente, só precisa organizá-las.

     Um pouco mais afastada dali, próxima ao centro da cidade, Wednesday se encontrava da mesma forma, tinha um sorriso tão grande no rosto que nem a bronca que levava poderia tirar sua alegria, sequer prestava atenção nas palavras ditas, seu pensamento estava em outro lugar, e esse "lugar" tem nome, sobrenome e um sorriso capaz de acabar com todas suas estruturas em menos de 1 segundo, o que chega a ser engraçado, já que normalmente não deixa nem as pessoas se aproximarem. Mas com Enid foi diferente, queria a presença da garota, queria conhecê-la desde o momento em que bateu seus olhos nela, o que é estranho, mas quem se importa? Bom, com certeza Wednesday não. Se sente bem com a loira, gosta de vê-la sorrir e principalmente fazê-la sorrir. Um pouco emocidonada? Talvez, mas não se importaria em admitir que provavelmente está apaixonada, mesmo que não esteja. Mas parando para pensar, é Enid, não tem como não se apaixonar, ainda mais com aquela risada gostosa.

__Tu estás me ouvido né? - Wednesday pareceu voltar ao mundo real vendo a mulher de braços cruzados. Apenas sorriu de forma sapeca - Dios, desisto de tu, hija - virou as costas para ela - vá ajudar seu tio, anda.

__Estou indo - saiu antes de começar a apanhar com um pano de prato. Mama tinha essa mania.

     Voltando a loira, essa agora estava sentada na cama de frente a seu urso de pelucia conversando com ele, como se estivesse desabafando. Ouvirá Wednesday e pensou muito sobre isso, talvez ela esteja certa, mas ainda não se sente 100% confiante, precisava analisar colocando ela mesma para fora aquelas palavras. Por isso agora tagalerava para Toby (seu urso) tudo o que havia conversado com a morena mais cedo, quase que pedindo uma opinião para o bichinho, por mais que soubesse que ele não fosse lhe responder.

__E agora eu não sei o que fazer - suspirou deixando um bico escapar.

__Falando sozinha, filha? - se assustou ao ouvir a voz de sua mãe, não tinha ouvido a porta.

__Ah, tava falando com o Toby - sorriu sem graça - não te ouvi chegar.

__Acho que estava distraída demais desabafando - sorriu - o que acha de conversamos enquanto faço a janta?

__Não está cedo? - tombou a cabeça para o lado com cara de dúvida.

__Está - riu da expressão da filha - mas podemos fazer uns cookies antes da comida - disse arrancando-lhe um sorriso enorme.

__Te vejo lá embaixo - parou apenas para lhe dar um beijo no rosto e desceu correndo para a cozinha - NÃO DEMORA.

     Natalie seguiu rindo para seu próprio quarto com a empolgação da filha. Por mais cansada que estivesse jamais negaria uma boa conversa na cozinha enquanto fazem algo juntas, fazem isso desde quando Enid era pequena, o que as aproximaram bastante, ainda mais agora que são somente as duas. Rapidamente trocou aquela roupa de trabalho por algo mais confortável, decidiu tomar banho mais tarde, assim poderia passar mais tempo com a loira, e também não teria que tomar tanto cuidado para não se sujar. Enquanto isso, na cozinha, Enid procurava as coisas no armário e separava os ingredientes em cima da bancada, repassando a receita em sua mente diversas vezes.

Garota Problema - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora