Buenaaas pissual, como estão?
Esse cap tá bem fofinho, bem família, amei de escrever ele, espero mesmo que gostem.
Boa leitura gente, bjuus, inté a próxima.---------
A manhã passará de forma rápida, de modo que quando se encontraram com Michel já era quase hora do almoço. Como ninguém estava com fome decidiram aproveitar um pouco a água antes de comer. As meninas mais novas foram junto com o rapaz para o mar, já Enid e Wednesday ficaram sentadas na areia da praia aproveitando para matar um pouco a saudade que estavam uma da outra. As duas estavam abraçadas observando os três correndo pela água em algum tipo de brincadeira infantil.
Ao olhar para aquela cena Enid só conseguia pensar em uma palavra. Família. Obviamente que para ela faltava algumas pessoas presentes, como sua mãe por exemplo, sentia muito a falta da mulher, mas sabia que em uma outra vez pode ser com ela ou poderia ter também a sua presença, ansiava por isso, mas esperaria. E ao olhar para trás, onde Wednesday está agora, a abraçando, não consegue pensar em nada além de não querer nunca mais sair desse abraço. Se sente tão bem, tão confortável, é como se estivesse sendo inundada por um momento de paz em meio ao caos que é sua cabeça. Todas as vezes que se abraçam são assim, então por que não consegue somente aceitar e curtir esses sentimentos? Por que tem de ser tão difícil para ela?
__O que minha loirinha tanto pensa? - foi interrompida de sua linha de raciocínio por Wednesday.
__Como sabe que tô pensando? - se virou levemente para ela.
__Porque você está quieta, séria e tem um bico muito fofo que tá me dando vontade de morder - a maior riu envergonhada.
__Bom, realmente estou pensando - tombou a cabeça para o lado recebendo de bom grado os beijos em seu pescoço.
__E no que você está pensando? - sorriu ao ver a pele se arrepiar. Gostava de saber que tem esse efeito sob Enid.
__Não acho que você iria gostar de saber.
__Como assim linda? - questionou em alerta.
Enid suspirou, balançou a cabeça e se virou para Wednesday, descansou as pernas ao lado do corpo da garota, passou seus braços pelo pescoço dela e deitou a cabeça ali aspirando seu cheiro. Um pequeno sorriso involuntário surgiu em seus lábios ao sentir os dedos da morena se perdendo entre seus fios loiros numa carícia gostosa.
__Não entendo porque eu sou tão confusa.
__Como assim linda? Explica pra mim.
__Ah Wed, é que eu gosto de você, sei que gosto de você, mas, de alguma forma, quando eu paro pra pensar sobre isso eu travo - suspirou triste - e sempre que me perguntam se estamos juntas eu falo que somos só amigas, sendo que claramente não somos só amigas, olha só pra gente - Wednesday riu, um pequeno riso nasal.
__Não vou mentir Nid, adoraria poder te chamar oficialmente de namorada, mas como eu te disse antes, estou disposta a esperar, não quero te apressar em nada - deu-lhe um beijo no topo da cabeça - e se alguma das minhas brincadeiras te incomodam ou, de alguma forma, te pressiona, eu peço desculpas, nunca foi minha intenção te magoar.
__Não Wed, eu não me sinto pressionada e nem nada do tipo - se afastou um pouco para olhá-la - eu me sinto bem, gosto quando me chama de sua - Wednesday sorriu com a confissão - é só que o peso da palavra namorada me assusta, fico com medo de não ser o suficiente pra você - baixou o olhar, não conseguia a encarar.
__Ei Enid, olha pra mim princesa - pediu calma, Enid suspirou antes de atender seu pedido - você é incrível linda, é simplesmente umas das pessoas mais maravilhosas que eu conheço - sorriu, ela se aproximou um pouco e deixou um beijo na ponta de seu nariz - não sei o que as pessoas lhe disseram ou lhe fizeram pensar, mas saiba que é tudo mentira, elas são um bando de invejosas que nunca vão chegar aos pés do quão belo seu coração é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
FanficEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...