Cap 17 - Duvida

77 13 0
                                    

Notas
Buenas, como estão? Eu tô podre, nem ia conseguir postar hoje, mas fiz um esforço por vocês.
Capítulo bem importante para a história, não só pra ver um pouco sobre o que Enid pensa, mas também pra conhecer um pouco da essência dela.
É isso pissual, agora vou mimir porque tô podi podi. Bjuuus.
Boa leitura, espero que gostem.

----------

Depois que chegou em casa Enid passou as próximas horas repassando aquela conversa em sua cabeça. Não esperava tal declaração, na verdade não esperava declaração nenhuma, mas Wednesday praticamente disse que está apaixonada por ela, não exatamente com aquelas palavras, mas deixou bem claro seus sentimentos. Ao contrário do que imaginou, não ficou assustada, estava só... Confusa, uma parte de si muito feliz, mas ainda sim bem confusa.

Era óbvio que desde o começo as duas tinham uma conexão bem forte, se sentia bem ao lado dela, até aceitou seu convite de ir para um lugar que ela sequer sabia, desde o primeiro contato ela confiou naquela desconhecida. Mas aí o tempo foi passando e sua cabeça insistia cada vez mais em pensar na bela morena de olhos castanhos tão profundos, belos e misteriosos, que, de um tempo para cá, vem percebendo um brilho diferente neles sempre que os se encontram com os seus. Essas pequenas trocas de olhares faz seu coração acelerar como nunca antes, nem nos momentos de mais tensão. Aquela sensação era desconhecida, mas confortante. Enid não sentia as famosas borboletas no estômago que sempre viu nos livros, ao invés disso sentia um calor diferente, algo como uma chama que passa por todo seu corpo que, ao mesmo tempo que lhe incendeia, também lhe esfria, como se deixasse o seu corpo num equilíbrio perfeito. Aquilo não apagava suas inseguranças, não a fazia esquecer delas, mas a abraçava, dando a certeza de que tudo ficaria bem.

Se ela estivesse apaixonada por Wednesday deveria sentir todas essas coisas clichê, certo? O frio na barriga, a absoluta certeza de que estava apaixonada, o coração acelerado, aquela ansiedade para se verem logo mesmo depois de se despedirem. Mas não, ao invés disso ela sentia seu corpo entrar em combustão para, segundos depois, ficar em êxtase, como se sentir os braços da morena ao redor do seu corpo fosse o que precisava para lhe confortar, numa promessa muda de que ela estaria ali independente do fosse acontecer. Enid não ficava ansiosa pensando na próxima vez que a veria, na verdade ela apenas sorria com a certeza de que sentiria novamente aquele perfume que tanto gosta em algumas horas, de que sentiria o mesmo arrepio percorrer por seu corpo mais uma vez assim que seus olhares se cruzassem.

Chega a ser um pouco engraçado como as coisas com Wednesday podem ser tão confusas, mas também tão certas. Igual na primeira vez que saíram juntas, Enid não sabia ia ou não com ela, mas sem nem ao menos perceber já estava a seguindo e fazendo algo que nunca imaginou fazer. Não importa o quão incerta poderia estar sobre algo, se este algo envolvia Wednesday, a resposta já estava dada antes mesmo da pergunta ser feita. Ela estava disposta a fazer as maiores loucuras de sua vida ao lado da garota. O que a assustava não era o gato de confiar cegamente na morena, mas sim o fato de um dia não viver mais esses momentos ao seu lado, independente se for algo simples ou a maior aventura de sua vida, queria Wednesday ao seu lado. Podia não entender se está apaixonada ou não, mas ela já tinha a certeza de que gostaria de tê-la para sempre ao seu lado, seja como amiga ou até mesmo, quem sabe, como algo a mais.

Enid conseguia se ver em um relacionamento com Wednesday? Era a primeira vez que pensou sobre isso. Indo aos fatos óbvios, ela é linda, cheirosa, a trata bem, é carinhosa contigo, divertida, sua família gosta dela, a maioria até a trata como sua namorada, e além disso ela tem uma boca tão macia... Okay, talvez não fosse tão ruim assim manter algo com ela, então qual o problema? Preconceito? Certo, isso não exatamente as envolve, tem mais a ver com as outras pessoas do que com elas duas. Insegurança? Isso ela teria com qualquer pessoa, afinal, quem não tem medo de perder a pessoa que gosta? Havia algo mais? Talvez o medo de não ser aceita? Mas aceita por quem? Sua mãe lhe ama e apoia, sua irmã também, não havia outras pessoas tão importantes assim em sua vida. Michel ainda era um caso a se pensar, estavam se aproximando aos poucos, mas ainda não se via num relacionamento de pai ou filha ou de amigos. Megan? Bom, ela é sua amiga, gosta muito dela, e pelo visto ela está disposta a conhecer Wednesday. Mas e Alexa? Não, definitivamente não, ela não parecia nenhum pouco disposta a conhecê-la.

Garota Problema - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora