Notas
Como eu disse antes, esse capítulo vai falar um pouco da história de Wednesday. E como eu também disse antes, ela é transsexual. Então nesse capítulo aqui ela vai meio que ser "obrigada" a falar sobre isso e vai falar também um pouco sobre a família dela.
É isso pissual, espero que gostem, bjuuus e boa leitura.---------
Já era quase fim de tarde, as duas agora terminavam de ver o segundo filme do dia, por todo esse tempo elas permanecem na mesma posição desde que começaram a assistir. Em algum momento Enid acabou cochichando, não estava gostando tanto assim da história. Quando Wednesday percebeu deu um pequeno sorriso.
__Ei loirinha - sussurrou baixinho em seu ouvido, não obteve nenhuma resposta - Nid, acorda dorminhoca - dessa vez Enid murmurou algo sem nexo - bom dia.
__Bom dia - Enid tinha um bico adorável nos lábios, ela se espreguiçou e coçou os olhos em seguida - o filme acabou?
__Terminou agora - respondeu admirando-a - não curtiu?
__Nenhum pouco, fiquei entediada - Wednesday riu da carinha dela - que horas são agora? Tô morrendo de fome.
__É claro que está - Enid revirou os olhos - deve ser perto das seis, meu celular ficou na bolsa.
__Ainda é cedo então - bocejou no fim da frase.
__A gente podia comer fora, o que acha?
__Adorei a ideia - sorriu - só vou no banheiro e a gente já vai, tá? - Wednesday assentiu - já volto - depositou um beijo na bochecha dela e saiu.
Enquanto ia no banheiro Wednesday aproveitou para arrumar sua bolsa direito, já que tava tudo largado lá dentro. Pouco tempo depois Enid voltou para o quarto, as duas colocaram seus tênis e partiram para a rua. Não muito longe dali, no centro da cidade, tem uma rua com várias barraquinhas, inclusive de comida. Era como se fosse uma feirinha de rua, igual as que tem na praia, com várias lojinhas, entre elas loja de roupa, bijuterias, coisas de artesanatos e feitas a mão, de bichinhos de pelucia e várias outras coisinhas desse tipo. Era um lugar bem bonito. Mais a frente tinha um pequeno parque de diversões com os brinquedos mais clássicos, roda gigante, carrinho bate bate, as duas montanha russa, uma maior e uma para crianças, trem do terror, barracas de tiro, acerto o alvo e de pesca, e outros brinquedos.
Nesse horário a rua ainda não estava tão cheia, as pessoas costumam ir mais a noite, no momento só tinha algumas pessoas passeando, a grande maioria grupos de amigos e pessoas que acabaram de sair da escola e passaram ali para comer um lanche, como é o caso das duas.
__Wed, vamos na barraquinha de pizza de rua? - Enid sugeriu animada, ela parecia uma criança pedindo doce.
__Vamos loirinha - sorriu pela animação da loira.
__Ebaaa, obrigada - deixou um beijo a bochecha dela.
As duas estavam de mãos dadas, chegaram a dar uma volta pelo local, mas Enid estava mais empolgada com a comida do que com qualquer outra coisa, então acabaram por seguir direto a área de comida. Mais para o canto tinha uma mesa vazia, então elas foram se sentar lá, assim teria uma vista privilegiada do parque. Wednesday foi a única a analisar o cardápio, Enid já sabia o que iria pedir, estava ansiosa para comer.
__Não vai escolher? - Wednesday questionou confusa.
__Já sei o que pedir - sorriu - e você?
__Já sim.
__Ótimo, me fala que eu vou lá - Wednesday riu da afobação dela.
__Vou querer uma tradicional.
__Okay, já venho - beijou a bochecha dela e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
FanfictionEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...