Cap 22 - Praia

69 10 0
                                    

Buenaaaas pissual, como estão?
Eu só queria dizer que vi Miller's Girl e... NAO ENTENDI BULHUFAS NENHUMA. Eu tô literalmente ???????
Mas enfim, é isso pissual, espero que vocês gostem do cap de hj, boa leitura e bjuuus.

---------

__BOM DIA FAMÍLIA - Lizzie gritou saindo animada de seu quarto - BORA ACORDAR PAPA - bateu na porta do homem diversas vezes.

__JÁ ACORDEI GAROTA - resmungou mau humorado.

__ÓTIMO, PORQUE ESTAMOS NA PRAIA, VAMOS APROVEITAR - cantarolou entre risos, a menina seguiu para o quarto da irmã e bateu na porta - MANINHAAAAA.

__Saiu Lizzie, ela não tá - resmungou se enfiando debaixo da coberta querendo dormir mais.

     Lizzie deu um pequeno sorriso travesso ao ouvir a resposta da irmã. Ela bateu novamente na porta, mas não obteve resposta, visto isso ela tentou abrir a porta e teve sucesso, o que aumentou seu sorriso. Calmamente adentrou o local em passos lentos e silenciosos, ao se aproximar da cama ela deu um grito e pulou em cima de Enid.

__BOM DIA MINHA VIDINHAAA - gritou no ouvido dela.

__Sai de cima garota - a empurrou para fora da cama, causando um riso na garota - que ânimo é esse tão cedo? Eu hein - resmungou mau humorada se sentando na cama.

__CEDO? Já passou das 7 meu anjo, já tá tarde demais - voltou a pular no colo dela - vamos acordar que estamos na praia e temos muito o que aproveitar.

__SAAAAAAAI CARRAPATO - a empurrou novamente, causando mais risos na garota - você realmente me acordou a essa hora?

__Acordei, então levanta e vamos comer logo, papai já tá de pé - se levantou e seguiu para a porta do quarto - E NÃO DEMORA, senão eu venho e te puxo pelos cabelos.

__Tá, insuportável - resmungou revirando os olhos.

     Enid seguiu para o banheiro resmungando mal humorada por ter sido acordada aos berros. Ela fez sua higiene matinal abusando da água gelada no rosto para se manter minimamente acordada. Na noite anterior ela e a irmã passaram boas horas na rua, demorando bastante para voltar para casa, indo dormir próximo à 1 hora da manhã pois decidiram maratonar filmes quando retornaram. Ao sair do banheiro seguiu para sua bolsa em busca de uma roupa, optando por um biquíni azul marinho, um short jeans, camiseta regata e boné. Ao descer para a sala encontrou Michel sentado no sofá com a cara fechada, vestindo uma bermuda clara e uma camisa branca com vários desenhos de coqueiros, e Lizzie ao seu lado vestindo apenas um short e a parte de cima de um biquíni vermelho.

__Ótimo, podemos ir agora - levantou animada.

__Mas e o café?

__Vamos comer fora, esqueci de passar no mercado - o homem respondeu também levantando - e eu estou seriamente arrependido.

__De trazer ela? Eu também tô - ironizou.

__Vocês me amam que eu sei - sorriu de forma convencida - agora vamos, não quero perder a praia.

__Deus, socorro - o homem pediu olhando para cima.

     Os três seguiram para o centro da cidade em busca de um lugar para comer, parando na primeira padaria que encontraram, não muito longe de onde pararam o carro. Era um lugar grande, bonito, aconchegante e bem iluminado, principalmente nas partes dos doces, onde havia várias tortas, bolos e alguns outros doces. A garota mais nova automaticamente correu para aquela vidraça assim que percebeu a quantidade de bolos que tinha ali, um olhar brilhante e maravilhado, algo que causou risos na atendente atrás do balcão.

__Bom dia querida, posso lhe ajudar? - perguntou com um sorriso gentil no rosto.

__Bom dia moça - devolveu o sorriso - vocês tem bolo de cenoura?

Garota Problema - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora