Notas
Buenaaaas pissual, como estão? Não vou enrolar muito aqui hoje, apenas digo uma coisa.
Esse capítulo promete.
Bjuuuus, boa leitura, espero que gostem.-------
Os seis agora estavam na parte de trás da casa brincando entre si, da cozinha foram para lá e começaram a brincar de pega-pega, algo que não faziam a muito tempo, principalmente as duas mais velhas. Eles corriam pelo quintal entre muitos gritos, risos e principalmente piadas, ainda mais nos momentos em que um ou outro tropeçava em alguma coisa, normalmente os próprios pés, e quase caiam. O clima estava confortável, mas todos ali já estavam cansados e suando, nenhum deles queria parar a brincadeira, mas o cansaço já estava vencendo quase todos, ainda mais depois de quase 1 hora correndo sem parar.
__CHEGA, NÃO AGUENTO MAIS - Wednesday se deu por vencida, a morena parou de correr e sentou no chão - estou morta, não tenho mais pulmão pra essas coisas.
__Tinha que ser a fumante - Lizzie zombou, também se sentando no chão - mas confesso que também tô podre.
__AAAA, depois fala de mim - todos os presentes riram.
__Vocês que estão velhas, eu ainda tô no pique - Joseph brincou dando pequenos pulos.
__Então aproveita esse pique e nos busque água - Mel comentou e se sentou ao lado de Lizzie - me dê carinho piranha.
__Se você não fosse tão hetero eu iria jurar que vocês se pegam no off - Joseph falou.
__Vai logo garoto, antes que eu levante daqui e te dê um cascudo.
__Calma agressiva, já vou - revirou os olhos - alguém me ajuda?
__Foi mal cara, tô morto - Gunter comentou e se jogou no chão com as meninas - vê com a Nid.
__Nada disso, minha loirinha vai ficar aqui comigo - Wednesday puxou a mão da loira.
__Eu já venho Wed - ela riu do bico da morena - ownt, até parece que é manhosa - se abaixou e deixou um beijo na bochecha de Wednesday.
__Hum, bem melhor - sorriu.
__Trouxaaaa - Lizzie cantarolou e o resto do pessoal riu.
__Ah me erra garota - se jogou no chão num falso mau humor - até parece que se apaixonou por mim, não tira meu nome da boca.
__Aham, claro - debochou - meu amor, você que não vive sem mim.
__Uma relação de amor e ódio, que lindinho - Mel brincou.
__Eu só acho que a Wednesday prefere guardar sua boiolice pra Enid.
__Obrigado Gunter, por ser o único que entende meu romantismo - as meninas riram.
__Você devia lançar um livro.
__Podia se chamar Wednesday, a última romântica - Mel completou.
__Senhor, tiraram o dia pra tirar sarro de mim - revirou os olhos - cadê o meu benzinho pra me defender hein?
__Já tô aqui meu amorzinho - Joseph fingiu uma voz feminina. Wednesday achou estranho e levantou quase correndo.
__Oush garoto, tu bebeu foi? - todos riram da fala dela - eu tava falando da minha loirinha.
__Eu também sou loiro, qual a diferença entre eu e ela? - parou ao lado da garota.
__Eu aviso ou você avisa? - Lizzie se virou para Mel.
__Deixa o bichinho se iludir, tadinho - ela respondeu.
__Deixa não, vai que ele pensa que é bonito - Gunter completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
FanfictionEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...