Buenaaas, como estão?
Por pouco não tem cap hoje, tá meio difícil eu escrever todo dia por causa do meu sono desregulado demais, mas eu tô dando meu máximo, juro, então caso eu fique sem publicar por algum dia me desculpa.
Mas enfim, boa leitura pissual, espero que gostem.
Prometo que em breve arrumo os erros da história.-------
Fazem duas semanas que voltaram da praia, desde então muita coisa mudou, principalmente em relação aos relacionamentos que rodeiam Enid. Suas amigas estão mais próximas de Wednesday, mesmo que Alexa ainda mantenha um pé atrás com a morena. Além disso, a Addams também estava bem mais próxima de sua família, interagindo praticamente todos os dias com Natalie. Ao retornarem ela criou o hábito de ligar para a loira no início da noite logo que chega em casa, após um dia cheio ajudando seu tio na lanchonete. Em relação à Lizzie e ela, bom, as duas estão ainda mais próximas, sendo raros os momentos em que não estão trocando mensagens, a não ser quando se encontram após a aula da mais nova e passam um pequeno tempo juntas passeando pelo shopping até Michel ou Natalie buscá-las. Falando no homem, as coisas também estavam bem melhores, chamá-lo de pai agora era natural, e ele havia se tornado grande companheiro de Wednesday, como se fossem amigos de anos, principalmente depois da conversa que tiveram antes de ir jogar com as meninas, tanto que agora a garota também fazia parte do grupo que os três criaram, algo que tornou o grupo ainda mais movimentado.
As coisas em sua vida pareciam estar finalmente caminhando para um bom caminho, mesmo que sua cabeça ainda esteja um turbilhão quando o assunto se trata dos seus sentimentos pela Addams. De um tempo para cá ela parou de pensar tanto sobre isso e simplesmente deixar rolar, mas era inevitável não pensar sempre que sua insegurança insistia em lhe lembrar que as duas não são um casal de verdade. Este se tornou um assunto bem recorrente entre as duas, Enid até tenta não transparecer sua chateação em relação à sua insegurança, mas em todas as vezes Wednesday lhe acalmava dizendo que esperaria o tempo que for e não via problema algum nisso. Fora isso o relacionamento das duas era praticamente perfeito, Enid adorava tê-la por perto, principalmente quando ela está em seus braços.
Era um dia domingo, o tempo lá fora exalava um frio gostoso, clima perfeito para se passar o dia a dois vendo filme qualquer agarrados no sofá, algo que Enid gostaria muito de estar fazendo nesse momento, mas ao invés disso está deitada sozinha em seu quarto vestindo somente uma camiseta que Wednesday esqueceu em sua casa e suas meias rosas de dinossauro, além de uma pequena calcinha boxer que achou perdida em suas coisas. Apesar do frio lá fora ela preferiu estar assim debaixo das cobertas abraçada com suas duas pelúcias, o Toby e o Amora, a pelucia que ganhou de Wednesday quando estavam na praia. A loira tinha um pequeno bico nos lábios e lágrimas nos olhos enquanto assistia Querido John, até culpava o filme por isso, mas no fundo sabe que é sua TPM gritando juntamente à carência e saudade da morena. Elas tinham combinado de passar o dia juntas, porém Wednesday teve que desmarcar por conta de um compromisso que surgiu de última hora, algo que Enid compreendeu, mas mesmo assim não deixou de ficar de bico.
Natalie estava achando uma graça a a manha da filha, a tempos não a via carente assim, nem mesmo nos dias de TPM. Aparentemente a falta de Wednesday a deixou melancólica, fazendo-a colocar os filmes de romance mais emocionantes que encontrava. Este já era o terceiro filme do dia, antecedido por Três Vezes Amor e Simplesmente Acontece, comentando todos eles com suas pelúcias a medida que o filme passava. Mais uma vez a mulher tentava falar com a filha tentando, sem sucesso, tirá-la de seu quarto. Suspirou derrotada e seguiu para a cozinha fazer o almoço, quando a campainha tocou, arrancando-lhe um suspiro aliviado ao atender a porta.
__Ela está lá em cima, boa sorte - falou dando passagem para a garota.
__Por que boa sorte? - questionou confusa entre risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
FanfictionEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...