Buenaaas, como estão?
Eu diria que esse cap tá bem... Interessante kkkkk Enfim, não vou enrolar, boa leitura pissual, bjus, espero que gostem.---------
Já fazem pouco mais de 2 horas que estão na estrada, estavam pouco mais da metade do caminho quando decidiram parar um pouco. Enid aproveitou a parada para ir ao banheiro e carregar o celular, ela procurou uma mesa vazia e se sentou com Lizzie ao seu lado e Michel a sua frente.
__Então, vocês querem comer? - o homem perguntou e as duas assentiram.
__Eu quero bolo e suco de abacaxi.
__Você e esse seu bolo - riu negando com a cabeça - eu vou querer um sanduíche e suco de laranja.
__Certo, já volto - se levantou para ir fazer os pedidos.
Enid pegou seu celular e mandou algumas mensagens, uma para sua mãe avisando que estava tudo bem e outra para Wednesday, respondendo as suas perguntas sobre como estava sendo a viagem, que estava bem e que não aguentava mais ficar sentada. Como a morena estava online as duas iniciaram uma conversa.
__Pulseira bonita - Enid desviou seu olhar do celular e a olhou.
__Valeu, a Wed que me deu - sorriu.
__Ui, que gay, ela tem uma também?
__Não sei, mas acho que não, ela disse que fez pra mim nessa madrugada.
__Mas é uma boiola mesmo - riu - o colar também? - a loira assentiu - e esse sorriso idiota na cara? Vocês tão se falando agora?
__Sim, e eu não estou sorrindo - revirou os olhos.
__Sei, me engana que eu gosto - logo o homem apareceu na mesa - o amor é tão lindo né pai?
__É, mas por que a pergunta do nada?
__Nada não.
__Maluca - murmurou sozinha e voltou para o celular.
Conversa com: Wed 🩶
Vc fica fofa de óculos
Hum, obg?? Mas como vc sabe
que eu uso óculos?Talvez, mas apenas talvez,
a Lizzie tenha me mandado
uma foto sua agoraFoto? Que foto?
Essa aqui
*foto*Não acredito que ela fez isso
Vou bater nelaPq gatinha?
PQ?? Olha só essa foto
WednesdayEu adorei, vc ficou muito
fofa com essa carinhaQue carinha?
Essa carinha ué
Não sei explicar, só sei que
tá muito linda kkkkEu desisto de vcs duas
Desiste não gatinha, gosto
tanto de vc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
FanfictionEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...