Notas
Buenas pissual, como estão?
Eu não sei o que falar sobre esse capítulo, ele tá completamente aleatório e deve tá meio... Sei lá, eu só sei que tô o dia todo explodindo de dor de cabeça, mas não queria ficar sem publicar hoje, então fiz um esforço e dei o meu máximo.
É isso, espero que gostem, bjuuus e boa leitura.------
__FILHA, A LIZZIE CHEGOU - Natalie gritou da porta.
__JÁ VOU MÃE - gritou de volta em resposta - okay, celular, bolsa, carregador, pijama... É, acho que não tô esquecendo nada - sorriu orgulhosa enquanto conferia tudo - estou indo Toby, cuide do nosso quarto - deu um rápido beijo na pelucia, pegou sua mochila e desceu correndo as escadas - oi Lizzie.
__Oi maninha - ela sorriu - tá com tudo já? - Enid assentiu.
__Olha, nem precisei perguntar - Natalie disse causando um riso nas meninas - querem carona?
__Na verdade a gente não sabe onde vai ainda - Enid respondeu - podíamos ir no shopping.
__Gostei da ideia - sorriu - que tal a gente chamar a minha cunhadinha? Adoraria conhecer ela.
__Cunhadinha? - Natalie se virou para a filha fingindo estar brava - quer dizer que eu tenho uma nora e você não me contou?
__Ah pronto, mais uma agora - revirou os olhos - ela tá falando da Wednesday mãe, e não, nós não estamos namorando.
__Aindaaaa - Lizzie cantarolou.
__Bom, namorando ou não você podia ligar pra ela e perguntar se quer ir junto com vocês - Lizzie sorriu, havia adorado a ideia.
__Melhor nem contrariar - murmurou para si mesma - vou mandar mensagem, ela pode estar ocupada - rapidamente pegou celular e digitou algo - pronto, agora é esperar ela responder.
__Tá com fome Lizzie? Fiz bolo de cenoura ontem, quer experimentar?
__Uuh, eu adoro bolo de cenoura - sorriu - aceito o convite, esperei tanto alguém que até me deu fome - brincou.
__Mas é exagerada hein - as outras duas riram - vamos lá na cozinha vai, até eu fiquei com vontade agora.
__Vamos lá - Natalie disse entre risos.
As três se perderam numa conversa animada sobre paixões da adolescência, Natalie relembrando o quanto gosyava dessa época, Lizzie dizendo que prefere ter vários lances do que namorar porque, de acordo com ela, ainda não há pessoa nesse mundo que seja capaz de a aguentar, o que gerou uma pequena intriga entre ela e Enid, que concordou com as palavras da irmã entre risos. Poucos segundos depois o assunto voltou para a loira e seu "relacionamento" com Wednesday, mas antes de ela contestar seu celular tocou.
__Pelo sorrisinho aposto que é ela - a mais nova implicou.
__Cala a boca - revirou os olhos - e sem gracinha.
Ligação
_Hey loirinha, tudo bem?
_Oi Wed, tô bem e você?
_Bem também, liguei pra saber melhor sobre esse passeio que você me chamou. Ele é agora?
_É sim, Lizzie e eu pensamos em ir no shopping comemorar o aniversário dela até dar o horário da festa.
_Ui, que chique, depois manda parabéns pra ela.
_OBRIGADA CUNHADINHA, EU TÔ AQUI - ao longe deu para ouvir a risada dela.
_HEY CUNHADINHA, FELIZ ANIVERSÁRIO.
_OBRIGADA, SUA SOGRA TÁ AQUI TAMBÉM.
_Minha sogra? Eita, que pressão - entrou na brincadeira gerando risos nas duas - oi sogrinha, como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
FanfictionEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...