Notas
Bom, tem gente pedindo para continuar, então eu vou pq tenho umas ideias legais. Porém, vai ter um pequeno corte, iniciando no próximo cap com as duas indo para a faculdade. Só não sei qual vai ser a frequência de postagem.
Além disso, estou com novos projetos de fanfic, que pretendo postar em breve, só não sei ainda qual/quais. Enfim, vocês quem decidem kkkkk
Vou postar um cap só com as sinopses pra não atrapalhar a história e aí vocês escolhem qual querem ler.
------------Enid estava na casa de Michel se arrumando para a festa do colégio com os conselhos nada normais de Lizzie, que consistiam basicamente em conselhos sexuais. Exatamente, a loira está recebendo conselhos sobre sexo da sua irmã mais nova após contar sobre o pedido de namoro, seguido de uma noite bem quente entre as duas, ocultando, obviamente, a parte sobre Wednesday ser transsexual e todos os detalhes, se limitando apenas em dizer que haviam se entregado uma para a outra.
__Eu tenho quase certeza que se você fizer isso a Wed vai adorar - comentou simples deitada em sua cama.
Tamanha era sua calma e tranquilidade em falar sobre o assunto que não é como se ela tivesse acabado de sugerir para a irmã que Wednesday iria adorar ser dominada pela loira.
__Li, podemos por favor não falar sobre isso? - pediu praticamente implorando.
__Por que? Sexo é normal maninha.
__É, mas falar sobre isso com sua irmã de 14 anos não, ainda mais receber conselhos dela - resmungou envergonhada e Lizzie riu.
__Ah Nid, para vai, não tem nada demais - se sentou na cama e cruzou as pernas - eu adoraria receber uns conselhos seus sobre isso, afinal você sabe mais do que eu.
__Tem certeza? Porque não tá parecendo não - Lizzie riu novamente.
__A teoria é bem diferente da prática - deu de ombros - você tem uma namorada e uma vida sexual ativa a uns 2 anos, eu só sou uma garota curiosa que transou uma vez com a melhor amiga.
__Do jeito que você fala parece que eu sou a mestre em sexo - revirou os olhos - olha, a Wednesday deve tá chegando, então depois nós falamos sobre isso, aí você tira todas suas dúvidas - avisou de costas enquanto arrumava o cabelo.
__E vocês vão transar no baile? - Enid corou, mas até que a ideia não lhe era tão ruim.
__Não sei, depende - deu de ombros.
__Do que? É só transar uai - Enid riu e negou, segundos depois Lizzie deu um grito que a assustou - SUA VIADA, COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CONTA UM NEGOCIO DESSES?
__Do que você tá falando maluca? - se virou para ela.
__Por que você não me contou que a Wednesday tem um pinto? Eu sou sua irmã sabia? - cruzou os braços incrédula.
__Hum, por que isso não sou eu quem decido? - respondeu óbvia e arqueou a sobrancelha a encarando - aliás, como você sabe?
__Ué, eu sugeri isso pra Wednesday e ela disse que só se vocês pararem pra comprar camisinha.
__É lógico que você fez isso - resmungou se virando de costas e revirou os olhos - sim, ela tem um pau, ela é trans, mas só você e a mamãe sabe, então calada.
__É lógico que vou ficar quieta, papai teria um troço se soubesse.
__Se eu soubesse o que? - o homem questionou aparecendo no quarto e as assustou - Wednesday chegou - sorriu.
__Nada não pai, segredinho de irmã - Lizzie piscou para o homem e sorriu - vou lá falar com minha cunhadinha, beijos - disse saindo do quarto.
__As vezes eu acho que essa menina é doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
Fiksi PenggemarEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...