Cap 20 - Despedida

84 11 0
                                    

Buenaaas, como estão?
Então, esse pulseira aí da foto é só pra vocês terem uma noção mesmo.
É só isso mesmo kkkkk. Bjus pissual, boa leitura.

--------

     Wednesday caminhava feliz pelo corredor da escola, tinha um sorriso no rosto apesar de saber que levaria uma bronca por chegar atrasada, mas não se importava, estava ansiosa para encontrar Enid e lhe entregar o pequeno presente que passou a madrugada toda fazendo. A um tempo já estava com essa ideia, só não estava com tempo, mas ao saber que a loira iria viajar achou o momento perfeito para lhe entregar, mesmo que isso custasse uma noite de sono.

     Como já esperava a professora lhe deu um belo sermão por estar atrasada, mas sequer prestou atenção nas palavras da mulher, apenas ouviu calada e seguiu para o seu lugar após o fim da bronca.

     A partir daí o tempo pareceu parar, as horas passavam de forma lenta, o que deixou a morena agoniada. Seu pé não parava de bater no chão de forma impaciente, tanto que quando o sinal bateu Wednesday foi a primeira a sair da sala, praticamente correndo. Queria encontrar Enid na porta de sua sala, porém a loira já estava caminhando mais a frente com Megan em direção à cantina. Um pequeno suspiro frustrado escapou de seus lábios, porém não deixou isso acabar com a surpresa, mas logo foi substituído por um sorriso ao surgir uma ideia em sua mente.

     Enid e Megan estavam conversando animadamente sobre a nova notícia que rolava na escola. O baile. O tema da vez era Baile Geek, o salão seria arrumado com várias referências do mundo dos jogos e de super heróis, e os alunos deveriam ir fantasiados com algo desse tema. As duas discutiam suas fantasias, indecisas sobre o que vestir, quando Wednesday apareceu atrás de Enid, ela fez um sinal de silêncio para Megan e se aproximou devagar da loira com sorriso no rosto. Vagarosamente ela se abaixou atrás de Enid, deixou o pequeno embrulho ao lado dela e rapidamente cobriu seus olhos.

__Foi aqui que encomendaram um mimo?

__Não estou sabendo nada de mimo - respondeu entre risos - mas eu adoraria ganhar um, só preciso que me liberem - as três riram, Megan estava achando fofo aquela interação.

__Isso é possível, porém tem um preço.

__É muito caro?

__Hum, depende - fez um pequeno bico, como se estivesse pensando - um beijo é muito caro?

__Ei, na minha frente não - Megan interviu e elas riram.

__Certo certo, eu cobro depois - finalmente tirou as mãos dos olhos de Enid e sorriu - oi loirinha.

__Oi Wed - virou seu rosto para ela e sorriu de volta - você parece cansada, dormiu mal essa noite?

__Eu nem dormi - respondeu rindo, pegou o embrulho e sentou ao lado dela.

__Por que não?

__Fiquei ocupada fazendo uma coisinha pra você.

__Sério? - perguntou com um sorriso no rosto, Wednesday assentiu - e o que seria?

__Bom, faz um tempo já que eu tinha pensado nisso, mas só consegui fazer antes - tombou a cabeça para o lado e mordeu o lábio inferior - não é lá essas coisas, mas eu fiz com carinho - estendeu para ela o embrulho - pra você.

__Obrigada Wed - sorriu, as bochechas levemente corada.

     Enid abriu o pequeno pacote curiosa, estava surpresa com aquilo. Seu sorriso aumentou ao ver a pequena pulseira com um pingente de estrela. Era uma pulseira preta de magrame feita a mão com um fecho regular. Junto com a pulseira tinha um colar, também preto e feito a mão, mas com um pingente de coração de bolinhas na cor azul bebê.

Garota Problema - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora