Notas
Boa noite pissual, como estão? Hj só vim dar um recadinho msm.
Então, por enquanto estou conseguindo manter uma publicação diária, tendo apenas um capítulo como frente. Mas não garanto que seja assim todos os dias, porém estou mesmo me esforçando e vou tentar ao máximo manter assim.
É só isso msm, boa leitura pissual e BJUUUUS. Espero que gostem.------------
A manhã passou de forma rápida, se sentiam tão relaxadas que sequer lembraram da hora. Pouco tempo depois de entrar Enid havia se acostumado com a água, se sentindo confortável o suficiente para se soltar da morena, e assim o fez, se soltou dela e começou a nadar um pouco sozinha, sentia falta desse contato com a água, lhe lembravam o tempo em que fazia aulas de natação. Próximo dali, sentada nas pedras, Wednesday a observava, se perguntando o que aquela garota tinha que conseguia mexer tanto contigo. Nunca foi de deixar as pessoas se aproximarem, ainda mais tão rápido como deixou ela, mas de alguma forma se sentia atraída pela loira, quase como se tivessem um imã, a puxando para perto cada vez mais.
Ainda se lembra da primeira vez que viu Enid, estava tão linda, apesar da vestimenta simples, apenas uma calça e uma blusa listrada, ela estava deslumbrante. Tinha belos olhos, mas o que lhe chamou mesmo a atenção foi a forma como a garota ria com suas amigas, parecia ter ouvido a coisa mais engraçada do mundo. Quando seus olhares se cruzaram se sentiu maravilhada, mas o contato foi breve, logo sendo cortado por alguém chamando-a. Mesmo assim não deixou de observá-la indo para longe junto as outras meninas, até que a perdeu totalmente de vista. Desde então Wednesday vem tentando se aproximar da garota, mas sem sucesso, devido as outras duas que fechavam a cara assim que ela se aproximava. Não demorou muito para as fofocas começarem a circular em toda a escola, percebia os olhares e ouvia algumas fofocas, por isso decidiu se distanciar de todos. Mas ainda sim, sempre que podia, observava aquela loira, até então desconhecida para ela, de longe, admirando-a, até que finalmente conseguiu dar um nome para a pessoa que vinha dominando sua mente.
Um pouco cansada devido a noite mal dormida, deitou ali onde estava e cobriu seus olhos com o braço, bloqueando parte da claridade. Por mais que quisesse, não dormiria, apenas queria colocar seus pensamentos em ordem. É fato que Enid é uma pessoa muito linda, e também que tem uma quedinha por ela. Mas estando tão próximas agora, tem medo de acabar se apaixonando, por mais que seja cedo dizer isso, ela sequer sabe se vão criar uma amizade. Mas é uma boa escritora, conhece as histórias e sabe muito bem quando as personagens estão se apaixonando. A pergunta que fica é, se criarem mesmo uma amizade e Wednesday perceber que de fato está apaixonada, o que faria? Parece fácil, mas não é. Passou tanto tempo admirando-a de longe e agora que finalmente conseguiu contato com ela, se vê nesse impasse. Poderia estar enganada e ser somente sua emoção falando mais alto? Poderia, porém conhecendo a si mesma dúvida muito disso. Antes de conhecê-la queria ela próxima e agora que a conhece quer mais ainda.
__Wed? Tá acordada?
__Wed? - sorriu ao ver a garota corar.
__F-foi sem querer - se xingou mentalmente por ter gaguejado.
__Gostei de Wed - sentou e cruzou as pernas - cansou de nadar?
__Uhum - sentou ao lado dela - tô ficando com fome.
__Podemos ir embora se quiser - Enid negou enquanto deitava.
__Tá gostoso aqui - se virou para ela - deita também.
Agora as duas estavam ali deitadas lado a lado observando as nuvens num silêncio confortável. Não se conheciam, mas sentiam que tinham uma amizade de anos, as coisas aconteceram de forma tão natural, com tanta leveza que até parece que se conhecem desde pequenas. Enid queria se aproximar mais, juntar suas mãos novamente, puxar assunto com ela, queria conhecê-la, mas estava com vergonha. Wednesday, como era muito observadora, viu os dedos inquietos da garota batucando no chão e sua respiração um pouco mais acelerada que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
FanfictionEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...