Demorou, mas tá aí, consegui postar mais um "hoje" kkkkk
Enfim pissual, espero que gostem desse capítulo, me esforcei bastante pra escrever ele, tô a umas 4 horas escrevendo ele, fora o tempo que fiquei olhando pro celular sem saber oq escrever kkkkk Mas o tamanho compensa, um dos maiores cap da fic até agr.
Espero que gostem lindus, vejo vcs amanhã novamente, bjuus e boa leitura. Agora deixa eu ir lá tirar meu gato da onde ele não devia estar.-------
Ao cair da tarde os três familiares foram de volta para a casa se arrumar para o tão aguardado passeio no parque. A garota mais velha foi a primeira a ficar pronta, já que era a mais ansiosa para ir. Adorava parque de diversões e já fazia um bom tempo que não ia em um. Poucos minutos depois Lizzie apareceu na sala com um sorriso no rosto e digitando algo em seu celular. A loira mal teve tempo de perguntar, pois Michel apareceu logo atrás e eles seguiram para buscar Cassie, que aceitou o convite deles de bom grado.
__Boa noite gente - ela disse tímida ao entrar no carro - obrigada pelo convite.
__Imagina, estamos felizes que tenha aceitado - Enid disse sorrindo para ela.
Os quatro então seguiram viagem para o destino final, que não era muito longe dali, chegando em pouco mais de 10 minutos depois de pegar a garota em sua casa. Michel deixou as meninas ali dizendo que as encontrava na fila do caixa depois e partiu para procurar algum lugar para estacionar já que o local estava bem cheio. As três então partiram para a fila comprar seus ingressos numa conversa animada sobre sua programação da noite. Cassie já estava mais solta e havia se dado super bem com as irmãs, até achou bem engraçado a relação das duas, mas conseguia ver de longe o quanto se amavam.
__Não acredito que você tá mandando mensagem pra Wednesday de novo - Lizzie resmungou ao ver a irmã com o celular na mão.
__Eu tô preocupada, faz tempo que ela não aparece - resmungou com um bico nos lábios.
__As vezes ela tá ocupada oras - respondeu simples e deu de ombros.
__A lanchonete já teria fechado essa hora - deu um suspiro derrotado e guardou o celular.
__Quem é Wednesday? - Cassie perguntou curiosa.
__É a namorada não namorada da Enid - a loira revirou os olhos com a resposta.
__Wednesday é minha amiga.
__Amiga que você beija na boca e quer dar - a loira corou.
__Cala a boca.
__Por acaso ela seria sua pessoa? - Lizzie a encarou confusa.
__Como assim pessoa?
__Pensei que o interesse era dela quando ela veio falar comigo, mas ai ela disse que era pra você e que já tinha uma pessoa - explicou, um sorriso surgiu no rosto de Lizzie.
__Disse é?
__Lizzie, nem começa.
__Não falei nada - levantou as mãos em rendição - só acho que minha cunhadinha vai gostar de saber que ela é sua pessoa.
__Vai começar - murmurou sozinha.
E realmente começou, Lizzie não parava de implicar com Enid dizendo o quão fofo era ela estar com saudade da namoradinha, mesmo não assumindo que gosta da morena. Vez ou outra a loira sentia seu rosto esquentar com algumas insinuações da irmã, o que só aumentou as piadas da menina. Logo Michel apareceu ao encontro delas e o assunto se tornou outro, para a sorte da mais velha, não demorando muito para sua vez. O homem, vendo a dúvida das garotas, decidiu pegar uma pulseira de passe livre para cada e apenas alguns ingressos para si, já que não pretendia ir em muitos brinquedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
Fiksi PenggemarEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...