Notas
Buenaaaas, como estão?
Então pissual, eu já nem sei mais que rumo essa história tá tomando, vou mandar a real viu kkkkk. Mas assim, eu acho que tá ficando bonitinha. Confusa?Sim. Rápida? Também, mas sinceramente cara, a Enid é uma pessoa tão calma e passifica que na maioria das vezes ela pode até parecer ingênua, mas com certeza não é, eu diria que é apenas prática.
Pode ser que muita coisa do que eu disse antes nas notas quando iniciei aqui mude? Com certeza, eu mesmo já percebi isso, mas é como diz aquele meme, você cria a personagem e ela toma vida própria, você só serve de ponte pra contar a história dela.
Enfim, é isso pessoal, boa leitura pra vcs e até a próxima. BJUUUUUS.
Espero que gostem.---------
Depois daquele momento de vulnerabilidade o clima foi se suavizando aos poucos, a medida que os dois terminavam de tomar seu café e chocolate quente, ambos em um breve silêncio, absorvendo aquela conversa. Tanto Michel quanto Enid se sentiam mais leve, haviam muito o que conversar ainda, mas o primeiro passo foi dado.
__O que acha de dar uma volta? - o homem quebrou o silêncio atraindo o olhar da loira.
__Pode ser, aqui está um pouco estranho - riu meio sem graça.
__Também acho, apesar de adorar lugares assim - se levantou - quer algo mais?
__Não, obrigada - sorriu.
Talvez não seria tão estranho quanto imaginou, não havia tanta tensão entre os dois, talvez vergonha, mas não estava desconfortável. Não mais. Pareciam ter bastante coisa em comum, no pouco tempo que passou com ele conseguiu ver muito de si no homem. O jeito tímido, a maneira que desviam o olhar quando estão sem jeito, a forma que mexem os dedos quando estão nervosos. Enid sempre foi muito tímida, apesar de mostrar ser um poço de alegria na maior parte do tempo, nunca soube da onde vinha isso, já que sua mãe sempre foi tão confiante e decidida, praticamente nunca demonstrava fraqueza, mantinha uma postura séria para quem estava de fora, mas era uma mulher carinhosa, tanto quanto a filha.
__Vamos? - subiu os olhos saindo de seu mundinho, assentiu e se levantou seguindo ele - tudo bem se não quiser ir, eu te levo para casa e conversamos outro dia, você parece um pouco... - negou interrompendo-o.
__Só estou com vergonha - sorriu de leve encarando o chão - na verdade eu só queria entender as coisas, não esperava um pedido de desculpa e muito menos que você pediria para se aproximar.
__É, eu entendo - coçou a nuca sem graça. Outra mania em comum dos dois - não queria ter demorado tanto tempo pra isso.
__Acho que antes eu não estava pronta pra isso.
O curto caminho até o carro foi silencioso, até que Michel parou em frente ao carro preto estacionado próximo dali, um Nissan Versa 2022. Era um carro bem bonito ao ver da loira. Por dentro era aconchegante, o cheiro que exalava era uma mistura de café e perfume masculino, mas nada muito forte, era até agradável em certo ponto. Enid não podia negar que ele parecia ser um homem charmoso, não devia estar nem com 40 anos, a barba apesar de rala trazia um aspecto de por fazer, ao contrário de seu cabelo recém cortado, num corte curto nas laterais e um pouco maior em cima, com leves cachos louros. Seus olhos, também claros, oscilavam entre verde e azul, dependendo da luminosidade. Tinha um porte atlético, apesar de não fazer ideia de se ele é magro ou musculoso devido as roupas largas. O rosto lhe lembra um pouco o seu, só que com traços mais fortes e marcantes, diferente dos dela que eram mais delicados.
Se fosse um garoto claramente seria uma cópia dele de tão semelhantes que eram, nunca havia parado para reparar, mas agora conseguia reparar até nos pequenos detalhes.
Dentro do carro uma música calma começou a tocar no rádio, tinha um ritmo lento no solo de guitarra. A princípio não reconheceu, mas curtiu a melodia com seu olhar perdido na rua lá fora. Michel deixou um leve sorriso ao observá-la e ver que seus dedos batucavam na janela no ritmo de Seven Nation Army que acabará de começar a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
FanfictionEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...