MANOOOOOOOO, eu vou chorar cara, esse cap tá tão.... AAAAAAAAAAAA. É muita boiolice pro meu coraçãozinho fraco aguentar.
Enfim pissual, espero que vocês gostem, de verdade mesmo, eu não esperava nada disso, eu simplesmente fui escrevendo e as músicas foram ditando o que eu deveria escrever, aí quando começou a tocar Sure Thing... Mano, eu simplesmente explodi. Aí teve também a parte de Dandelions que quem só conhece a tradução vai entender a referência no meio do capítulo.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Surtando estou.
Boa leitura pissual, bjuuus.-------
Já faz pouco mais de uma hora que Wednesday estava acordada observando Enid dormir agarrada em seu colo, um leve sorriso em seus lábios e expressão suave enquanto ressonsonava baixinho. Mil e uma coisas se passavam pela mente da morena, repassando todos os momentos desde que começaram a se falar até o momento atual, era quase impossível conter o sorriso com as lembranças. Estava tão distraída que sequer percebeu quando a menina acordou, e essa que só denunciou sua presença distribuindo alguns beijos suaves pelo pescoço da menor, sorrindo ao ouvir o suspiro da outra.
__Bom dia meu bem - murmurou com um sorriso e desviou seu olhar para a loira - você dormiu bem?
__Maravilhosamente bem - sorriu - você é um ótimo travesseiro, sabia?
__Eu deveria agradecer? - questionou com a sobrancelha arqueada e uma expressão divertida.
__Na verdade você poderia esperar eu escovar os dentes e me encher de beijo, que tal?
__Ou você poderia ir se trocar que temos um longo dia pela frente - a beijou rapidamente nos lábios - e a noite vamos ver filme com uma pequena encrenqueira.
__Certo certo, a surpresa - suspirou é se sentou na cama - mas como eu vou me trocar sendo que eu nem sei onde vamos? - fez um leve bico.
__Roupa que tá no segundo bolso da mochila, pedi pra sua mãe separar - sorriu enrugando levemente o nariz.
__Até ela sabe onde nós vamos? - perguntou indignada e Wednesday assentiu - não acredito nisso, todo mundo sabe e eu não?
__É uma surpresa gatinha, logo você vai saber - a beijou no rosto e acariciou seu rosto - e não pergunte o porquê do biquíni - se levantou rindo e deixou a outra ali confusa.
__Biquíni? Wednesday, aonde nós vamos hein?
__No lago, e é só isso que eu digo - piscou para ela - não demora, vamos comer fora.
__Mas e você? Não vai se trocar?
__Vou linda, mas primeiro preciso separar minha roupa.
Enquanto ela foi ao banheiro fazer sua higiene Wednesday seguiu em direção à seu guarda-roupa separar uma roupa, optando por usar um short jeans claro e regata preta por cima da roupa de banho, aproveitando para arrumar sua bolsa com algumas outras coisas enquanto Enid ainda estava se trocando, optando por separar duas toalhas, uma muda de roupa para cada uma, blusa de frio e uma camiseta a mais na esperança de que a loira fosse querer usar para entrar na água. Por alguns instantes permaneceu parada de braços cruzados em frente a cama analisando se estava esquecendo alguma coisa, quando Enid saiu do banheiro já trocada e a abraçou por trás, depositando um beijo carinhoso em seu pescoço e sorrindo.
__O que foi amor?
__Pensando se esqueci alguma coisa - se virou para ela e a abraçou passando seus braços pelo pescoço da maior - uou, que gata que minha não namorada é - sorriu.
Por baixo Enid estava usando um biquíni preto, um macacão jeans de short com uma alça solta, uma regata cinza meio azulada e all star branco.
__Obrigada amor, você também tá linda - sorriu de volta e a deu um selinho rápido - vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
FanficEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...