Cap 18 - Conversa

74 14 0
                                    

Buenaaaaas, estão bien?
Cap de hoje tá bem... Tá kkkkk, eu não sei, tô podre de sono, mas me esforcei pra escrever.
Espero que gostem pissual, bjus, boa leitura.

--------

     Enid estava mais agitada que o normal, nem mesmo um banho a ajudaria, por isso ela recorreu para a última coisa que gostaria. Arrumar a casa. Normalmente quando ficava muito agitada assim gostava de sair, mas nesse momento não seria bom, a mente estava bagunçada demais para focar nas coisas ao seu redor. Por isso assim que chegou colocou uma roupa mais confortável, composta por apenas um short soltinho e um top, prendeu seu cabelo, colocou o fone no volume máximo e partiu para os serviços.

     Não tinha muito o que fazer, ela e sua mãe eram bem organizadas, do jeito delas, mas eram, e se tem uma coisa que a casa fica raramente fica é suja, vez ou outra com uma bagunça aqui e ali, mas nada que 5 minutos não esteja arrumado. Mas aquilo não importava agora, limparia cada cômodo daquela casa nem que demorasse horas.

     E realmente demorou. Estava terminando de estender as roupas quando percebeu a luz da sala acesa, o que achou estranho, pois lembrar de ter apagado antes de ir lá fora. Enid prendeu a última peça de roupa e entrou em casa, logo na cozinha deu de cara com sua mãe, o que a fez levar um pequeno susto, mas não pela presença dela, e sim pelo horário. Já era noite e ela sequer havia percebido?

__Oi mãe, já em casa?

__Acabei de chegar - respondeu entre risos - oi querida, como você está? - Enid apenas deu um pequeno sorriso em resposta - é, imaginei, a última vez que essa casa ficou tão limpa foi... Eu nem lembro pra falar a verdade - elas riram.

__Digamos que foi um dia cheio - tirou os fones de ouvido e se sentou.

__Que tal uma conversa e pizza?

__Oh, por favor, sim - Natalie sorriu.

__Então suba e tome um banho, você tá toda suada.

__Valeu mãe - deixou um beijo na bochecha da mulher e subiu correndo.

     Enid ficou tão entretida com as músicas e o serviço de casa que nem percebeu seu corpo implorando por um descanso, tanto que quando entrou debaixo da água quente jurou ter ouvido seus músculos gritarem de alívio. Não soube dizer exatamente quanto tempo ficou ali, somente que quando saiu o banheiro era puro vapor. Mas ao menos se sentia mais tranquila.

     De roupa optou por vestir uma calça de pijama xadrez, um moletom azul bebê e uma de suas meias coloridas de panda. Depois de vestida desceu para a sala e viu sua mãe sentada no sofá, já de banho tomado e pijama, distraída com algo no celular. Desviou rapidamente o olhar para a mesa e percebeu duas caixas de pizza ali, provavelmente uma delas era doce, o que fez um pequeno sorriso surgir em seu rosto.

__Ufa, você tá viva, tava quase indo lá te buscar - abaixou o celular a tempo de ver um leve sorriso culpado no rosto da filha - vem, senta aqui e me conta.

__Eu nem sei por onde começar - sentou ao lado da mãe e se aconchegou em seu colo - lembra quando eu sai com a Wednesday pela primeira vez?

__Aquele dia que vocês mataram aula? - Enid assentiu - lembro, o que que tem?

__Então, no outro dia as meninas ficaram bem estranhas comigo depois que me viram falar com ela.

__Mas por quê?

__Ficaram preocupadas por causa dos boatos que rola na escola - Natalie assentiu, Enid já havia comentado sobre esses boatos uma vez - a Megan depois me pediu desculpa e agora estamos até mais próximas que antes, mas a Alexa continua estranha, só que pior.

Garota Problema - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora