My Love
Enid sempre foi uma garota bem sociável e brincalhona, mas também muito protetora, principalmente com seu irmão mais novo. Já Wednesday pode-se dizer que é quase o completo oposto, gosta de socializar, porém é mais na sua, mais quieta, muito carinhosa, mas com quem lhe é próximo.
Enid tem um crush em Wednesday, mas mantém apenas uma amizade de escola.
Wednesday acha Enid muito bonita e atraente, mas tem medo do que podem dizer caso ela beije uma garota.
Porém, uma aproximação para além dos portões da escola pode mudar tudo que elas pensam.
Darling
Onde a Sinclair pede ajuda para sua colega de quarto lhe tirar uma dúvida um tanto quanto curiosa. Mas após a ocorrência de um evento que lhe chamou a atenção, Enid se vê num desafio imposto por ela mesma:
Conquistar Wednesday Addams.
Entre as Águas do Amor
Após a morte de seu pai, com quem viveu desde os seus 2 anos, Enid se vê sem rumo, ainda mais tendo que morar com sua mãe depois de longos 10 anos conversando apenas por telefone.
A vida é uma incógnita, num momento está tudo bem e no outro... Bom... Não está mais.
Porém, ninguém sabe as surpresas que a vida nos aguarda debaixo de toda a sua incerteza, como se fosse uma onda lhe trazendo uma concha perdida no mar, uma joia rara, lavando toda sua dor, tristeza, inseguranças... Tudo que lhe tira a paz, deixando no lugar delas o mais belo e puro sorriso.
Untouchable
Onde Enid é, não tão secrementamente assim, apaixonada por Wednesday e se vê tendo que lutar contra esse sentimento após anos e anos o reprimindo, com medo de ser rejeitada.
"__Ninguém toca na minha garota e sai impune, anote bem essas palavras." - Wednesday Addams.
Não Posso te Amar
Wednesday sempre foi muito responsável, madura até demais para sua idade, já sendo madrinha aos 15 anos. Hoje, aos 27 anos, mora sozinha com sua afilhada, 10 anos mais nova.
Até então sua vida é considerada tranquila, na medida do possível tendo uma adolescente de 17 anos em casa. Mas aí algo acontece e tudo vira de cabeça para baixo.
Enid Sinclair nunca foi a filha perfeita, mas fazia o possível para agradar os pais, não importa o quão rígidos eles são. Entretanto, há algo que não pode mudar em si mesma. Sua sexualidade. Infelizmente nasceu numa família extremamente homofóbica, que ao descobrir sobre os interesses da filha, a expulsaram de casa.
Sem saída, ela recorre à sua melhor amiga, implorando por ajuda. Mas o que pode acontecer quando a ajuda em si vem acompanhada de uma mulher protetora, mau humorada e muito, mas muito linda?
Um Sim à Felicidade
O que realmente é viver? E ser feliz de verdade? Essas são perguntas frequentes que Enid se faz desde que tem 16 anos, quando percebeu que, na verdade, durante toda sua vida viveu o que seus pais escolheram para ela viver, da forma que eles gostariam que ela vivesse, e não o que ela de fato queria.
Sempre foi a filha querida do pai, garota exemplar e de respeito para as famílias da alta sociedade. Não por querer ou por realmente ser assim, mas sim por ter sido criada dessa forte, e exigida que agisse de tal maneira, principalmente em frente aos outros.
Seus pais escolhiam literalmente tudo que a envolve, desde suas roupas até o homem no qual ela teria que se casar. Nem sobre o que iria comer ela podia opinar, tamanha era a exigência.
Estava cansada disso tudo, insatisfeita com sua própria vida, exausta de ser apenas um fantoche nas mãos dos pais. Já se passaram 25 anos e nunca sequer fez uma escolha sozinha, por conta própria, até que um dia Enid toma sua precisa decisão. Ela faria a maior loucura de sua vida:
Iria fugir com uma completa estranha, bem no dia de seu casamento.
Ones Jemma/Wenclair
E tem também o compilado de ones Jemma e todo seu universo, sendo a maioria Wenclair, podendo ser interssex ou não.
Aí agora vocês escolhem.
OBS: Ainda tô pensando em como trabalhar o próximo capítulo, o que fazer nele e tudo mais. Preciso também de algumas opiniões sobre como gostariam que a história se seguisse com a volta da Lindsay, como vai ficar a relação entre Natalie e Michel, se querem que a Camila e a Aurora apareçam mais vezez, coisa assim, que não vão interferir tanto no foco da história, a não ser Lindsay e o possível filho da Wednesday.
Desde já agradeço todos os votos, é um feedback muito importante pra gente que escreve as coisas. Gostaria muito de dar continuidade com algumas opiniões de vocês, já que até então a história era só até aqui.
Vejo vocês no próximo cap, bjuuus pissual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
FanfictionEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...