Notas
Buenaaaas, como estão? Eu tô com sono, parece que me desligaram hj kkkkkk. Me anestesiaram e eu nem vi.
Enfim, cap anterior foi... É, foi kkkkk. Só isso msm pissual, bjus, boa leiteira.------‐-
As coisas pareciam estar caminhando para a loira, a cada dia que passa se aproxima mais de sua irmã, tem conseguido falar mais com seu pai, até mesmo se sente como antigamente quando conheceu Megan e Alexa, apesar dela ainda estar mantendo a mesma postura fechada, mal abre a boca durante as conversas, mas isso não tem incomodado muito ela, sabe que a amiga é bem orgulhosa e não dá o braço a torcer, o tempo só precisa agir. As coisas em sua casa não poderiam estar melhores, Natalie havia adorado Lizzie e a chamava para todos os programas que antes ela fazia apenas com a filha, as três tinham uma relação linda, realmente como uma família. E com Wednesday, bom, seus sentimentos se tornaram confusos, mas Enid preferiu não pensar sobre isso, tem medo de que isso acabe as afastando, então prefere ignorar o que quer que seja e simplesmente deixar com que as coisas só aconteçam, assim como aquele breve beijo delas, por mais que tenha sido só um selinho.
Mais um fim de semana se passou e novamente ela se via na rotina de ir para o colégio. Naquela manhã havia acordado bem animada, tivera uma noite de sono maravilhosa, como a tempos sentia não ter. E até agora as coisas na escola estavam do mesmo jeito de sempre. Agora estavam no intervalo, Alexa preferiu ficar mais na dela, enquanto Enid contava para Megan animadamente sobre o passeio no shopping que fez com sua irmã, mãe e Wednesday.
__Tá, calma, segura a informação - Megan pediu, estava mais que confusa, a tempos não conversavam sobre suas rotinas - como assim você tem uma irmã? Você nunca contou que tinha uma.
__Então, aí que entra uma longa história - tombou a cabeça para o lado e mordeu os lábios, contendo um sorriso - lembra quando eu sai com a Wednesday? - ela assentiu - então, uns dias antes uma tia minha me ligou e me falou um monte de coisa, no meio disso ela soltou que eu devia ter vergonha por não falar com minha irmã direito, sendo que eu nem sabia dela.
__Meu Deus, a confusão que isso deve ter te dado - negou rindo - tá, mas o que Wednesday tem a ver com isso?
__Digamos que ela deu o último empurrãozinho que eu precisava pra ir atrás do meu pai.
__Então agora vocês estão conversando? Você e o seu pai?
__Sim, a gente se encontrou e ele me contou toda a história do porquê ter feito o que fez, pediu desculpas e disse que quer tentar fazer certo agora - Megan sorriu.
__Isso é muito legal, tipo, pelo menos ele se arrendeu né - Enid assentiu - e como vocês tão agora?
__Lizzie e eu nos falamos todo dia, a gente se vê bastante também, minha mãe adorou ela - ela sorriu empolgada - e as coisas com Michel estão caminhando aos poucos, a gente conversa mais no grupo que estamos nós três, a doida da Lizzie que criou e não para de falar lá - Megan riu.
__Ela deve ser muito legal, quantos anos ela tem?
__Fez 14 agora, ontem na verdade, teve festa e tudo, o pessoal nem acreditou que eu tava lá - ela riu - foi bem legal, conhecemos uns amigos dela, são muito legais.
__Conhecemos?
__Ah, a Wednesday foi também.
__Vocês estão bem próximas né? - Enid corou, mas tinha um sorriso no rosto - falando nela - olhou para trás da loira.
__Oi gatinha - Wednesday apareceu atrás dela, as mãos escondidas nas costas e um sorriso sapeca no rosto.
__Oi Wed - sorriu e se virou para ela - o que você tá escondendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
Fiksi PenggemarEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...