Cap 32 - Compraaaas

67 9 0
                                    

__VOCÊS O QUE?

As três amigas estavam sentadas numa mesa do refeitório conversando, acabaram de sair para o intervalo, Enid lhes contava o que houve no fim de semana após muito ser questionada sobre o que houve e como foi a surpresa de Wednesday, tendo Megan gritando surpresa após ouvir a parte em que ambas se declararam, deixando as duas meninas surpresas e com uma expressão incrédula.

__Vocês não se conhecem a, tipo, 2 meses? - Alexa questionou, ainda sem acreditar.

__Ah, sinceramente eu não sei direito quanto tempo faz desde que começamos a conversar, mas já parece tanto tempo - sorriu envergonhada, o lábio inferior entre os dentes e baixou o olhar - eu também nem sabia que tava falando, eu só falei - suspirou, feliz e apaixonada.

__Espera, como você fala pra uma pessoa que ama ela sem saber que está dizendo que ama ela?

__Ela tinha me dito algumas vezes yo te quiero, mas eu não sabia o que significava, mas ai a gente tava junto e eu só senti que tinha que dizer, aí eu disse, mesmo sem saber o que significava.

__E qual foi a reação dela? - Megan perguntou mais curiosa com essa parte.

__Acho que ela quase desmaiou - riu - mas ai me disse o que significa e daí a gente se olhou.

__Tá, e...? Continua garota - Alexa pediu exasperada.

__Eu disse de novo e ela disse que também - as meninas fizeram uma careta engraçada e a menina riu - obviamente foi de um jeito muito mais fofo do que como eu tô contando agora.

__Sempre soube que vocês são trouxa - Alexa disse negando com a cabeça, mas usando um tom de brincadeira.

__Quem é trouxa? - Wednesday questionou aparecendo atrás de Enid, e sorriu largamente ao que seu olhar se encontrou com o da loira - oi linda.

__Você mesmo, tá escrito na tua testa - falou atraindo o olhar da morena - e eu sempre disse isso.

__Eu já sei que você me odeia, não precisa ficar esfregando na cara - fez bico com uma careta desgostosa e se sentou ao lado da maior - ei amor, você podia me defender também né.

__Oh, tadinha do meu bebê - segurou nas bochechas dela formando um bico e o beijou.

__Ah não, por favor, sem melação na minha frente - Megan resmungou fazendo as duas rirem.

__Nem me fale viu.

__Não começa vocês duas, suas invejosas - Enid mostrou a língua para elas e se enfiou nos braços da morena.

__A única coisa que tenho inveja é da vida sexual de vocês duas - Megan comentou revirando os olhos.

__Se é que tem - Alexa completou.

__Então... - Wednesday começou, mas se calou ao ver o olhar de Enid a mandando calar a boca - sou proibida de comentar sobre o assunto, boca fechada aqui.

__Bom mesmo - a loira murmurou voltando a deitar no ombro dela - o baile é essa sexta, não é? - perguntou mudando de assunto.

__É sim, eu tô tão ansiosa - Megan comentou sorrindo.

__Vocês já decidiram a fantasia? - Alexa perguntou e todas negaram - que bom, nem eu.

__A gente podia ir ver hoje - Wednesday sugeriu.

__Juntas? Tipo, nós quatros? - Enid perguntou, de alguma forma surpresa.

__É linda, por que não? - sorriu achando fofo a confusão dela.

__Ah, sei lá vida, não pensei que você chamaria as duas - comentou envergonhada por ter pensado tal coisa.

__Por que não, amor? São suas amigas ué, é normal incluir elas nas coisas - sorriu lhe acariciando o rosto.

Garota Problema - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora