Buenaaaas, como estão?
Eu preciso urgentemente parar de postar de madrugada kkkkk mas cara, minha disposição só vem depois das 23h vei, o que eu posso fazer?
Mas enfim, espero que a demora de hoje compense, já que esse cap está bem... Bom, ele está aí né kkkkk.
Enfim, boa leitura gente, bjus e até a próxima.-----------
O tempo pareceu voar depois que Enid dormiu, a noite já se iniciava lá fora quando a menina acordou, confusa e sozinha na cama. Ela se sentou cruzando as pernas e coçou os olhos enquanto processava as informações. Estava vendo filme abraçada à Wednesday depois que sua mãe saiu, acabou dormindo e agora está sozinha na cama.
__Olha só quem acordou - Wednesday disse com um sorriso no rosto saindo do banheiro - bom dia minha princesa.
__Bom dia Wed - murmurou se aconchegando no colo da morena - eu dormi muito?
__Não, só uns... três ou quatro dias - brincou recebendo uma careta em troca e riu - brincadeira amor, acho que você dormiu umas duas ou três horas, não sei direito - sorriu fazendo-lhe cafune.
__Eu tava podre de cansaço - deitou sua cabeça no rosto da morena, mas logo se afastou com um olhar confuso - tá com calor? Você tá suada.
__Digamos que uma certa garota me deixa quente demais - sorriu vendo-a corar.
__Tira a blusa amor - comentou simples voltando a abraçá-la - eu iria adorar - beijou-lhe o pescoço.
__Tá querendo me levar pra cama Sinclair? - a encarou com a sobrancelha arqueada.
__Tecnicamente você já está na minha cama - riu - maaaas assim - a encarou com o lábio inferior preso entre os dentes.
__Olha o perigo Sinclair, você tá brincando com fogo - negou sorrindo.
__Talvez eu queira me queimar - cantarolou tombando a cabeça para o lado - já volto linda - deu-lhe um rápido selinho e saiu.
Wednesday negou rindo com a cabeça vendo a loira seguir até o banheiro, e por fim acatou o pedido da outra, tirando sua blusa. Quando saiu do banheiro Enid sentiu sua respiração falhar com a visão da morena meio deitada, meio sentada vestindo somente uma calça moletom preta e um top de mesma cor, as pernas esticadas na cama, os braços atrás da cabeça e os olhos fechados. Calmamente ela se aproximou dela atraindo sua atenção ao sentar em seu colo, recebendo um lindo sorriso ao que seus olhos se encontraram.
__Você é uma tentação, sabia? - comentou sem se conter e apoiou suas mãos no abdômen da menor.
__Digo o mesmo sobre você gatinha - piscou levando suas mãos até as coxas da loira - e eu acho que é um perigo você assim.
__Assim como?
__Sentada no meu colo desse jeito, ainda mais vestindo só uma blusa.
__O fato de eu estar vestida te incomoda? - provocou se abaixando até ficar cara a cara com ela - é só tirar - após a fala mordeu-lhe lábio inferior e rebolou sobre seu colo, arrancando um suspiro da outra.
__Não faz isso linda - pediu num fio de voz.
__O que amor? Eu não fiz nada - repetiu o movimento e sorriu ao sentir um aperto na cintura.
__Enid - disse quase num gemido.
__Wednesday.
As duas ficaram se olhando por um tempo, os eram olhares intensos, a respiração fraca, Wednesday não sabia o que fazer ou o que pensar, estava perdida naquela imensidão azul sentindo seu coração bater forte dentro do peito, sua mente lutava entre se manter sã, respeitando o tempo de Enid por não saber qual o desejo dela, e tomar aqueles lábios para si esquecendo-se de absolutamente tudo que não seja tê-la por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
FanficEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...