Buenas galerinhaa, como estão? O final não ficou exatamente como eu gostaria, mas tive que improvisar pra postar logo porque tô na estrada numa situação nada boa, mas enfim, boa leitura gente.
----------__Amor, tem certeza que essa roupa tá boa? - perguntou incerta saindo do banheiro.
Wednesday e Enid estavam agora na casa da loira se preparando para jantar com a irmã mais velha da morena. Era uma sexta-feira a noite, elas haviam marcado esse "encontro" no início da semana logo após a menor chegar em casa e levar uma bela bronca por passar o dia anterior fora. Ela explicou que estava com Enid, o que arrancou um sorriso do rosto de Mama, e aí foi feito o convite.
__Está ótima loirinha - sorriu a recebendo em seus braços - você está linda - sussurrou antes de roubar-lhe um selinho.
__Tem certeza? Não tá muito simples? - mordeu o lábio inferior meio nervosa.
__Simples? Você está maravilhosa meu bem, eu até me casaria com você vestida assim - Enid riu mesmo estando envergonhada.
__Idiota - a empurrou levemente pelo ombro - a gente nem namorou e você já quer casar.
__Fazer o que? Sapatão é tudo emocionada - deu de ombros riu, a puxou novamente para os seus braços e beijou a pontinha de seu nariz - quer que você quer ser minha namorada?
__Talvez - sorriu passando seus braços pelo pescoço da outra e a deu um selinho - você tá pronta? Não quero me atrasar.
__Uhum - assentiu entrelaçando seus dedos aos dela - vamos?
__Sim, só preciso avisar minha mãe - pegou suas coisas e saiu do quarto sendo acompanhada por Wednesday - eu vou dormir lá, né?
__Yep, tenho uma surpresa pra você amanhã.
__Eu tô ansiosa - comentou animada - você não vai mesmo me contar o que é?
__Já falei amor, é surpresa - riu da manha da maior.
__Nem uma dica? - pediu com bico.
__Nada disso, surpresa completa gatinha - a loira bufou e revirou os olhos.
__Tá, sua chata - lhe mostrou a língua e a outra riu - MÃE, estamos indo.
__Eu tô aqui, não precisa gritar - apareceu saindo da cozinha e sorriu - vocês estão lindas.
__Obrigada.
__Viu só meu bem, eu disse que você tá linda - sorriu vendo-a corar - que carinha é essa?
__Você fica uma graça de saia - Wednesday revirou os olhos, mas sorriu junto a garota.
__Estou usando por livre e espontânea pressão sua - fez um bico fingindo estar brava.
__Não interessa, continua linda - beijou-lhe rapidamente a bochecha - tchau mãe, te amo.
__Tchau querida, também te amo - sorriu e a abraçou - tchau norinha, me traga ela inteira amanhã - ambas riram.
__Pode deixar - a abraçou de volta - tchau sogrinha.
Após se despedirem as duas pegaram suas coisas e seguiram em direção ao restaurante que iriam jantar. Elas optaram por ir em um local mais tranquilo, reservado e família, mas que tivesse uma área de diversão para crianças, já que sua sobrinha também iria com elas, então nada melhor que um lugar com bastante brinquedos para uma criança de 5 anos não ficar horas e horas reclamando que está chato ficar parada. Não era muito longe, por isso não demoraram a chegar. Rapidamente elas escolheram uma mesa e se sentaram para esperar Camila, a irmã mais velha de Wednesday.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema - Wenclair
FanfictionEnid se sente sufocada com tudo que vem acontecendo em sua vida, tomada por uma culpa que não é sua e confusa sobre suas amizades. Exausta de tudo, decide passar um tempo sozinha, mas acaba trombando com uma garota que viraria sua vida de cabeça par...