Cap 23 - A Certeza

72 13 0
                                    

Buenaaas pissual, bien?
Então, dependendo do meu ânimo (que até agr está ok) e da bateria dos meus fones, talvez tenha att dupla hj, MAS SÓ TALVEZ, como eu tô sem note escrevo pelo celular, oq é muito chato, então se eu conseguir completar o outro cap hj posto pra vcs
É isso, BJUUUS Linduuuus, boa leitura, espero que gostem.

-------

O ambiente estava escuro, impossibilitando-a de ver algo ao redor, mas ela sabia que não estava sozinha, reconhecia aquele de longe e sentia embriaga com ele. A respiração ia ficando mais alta e acelerada ao que ouvia os passos se aproximando cada vez mais de si. Sentiu seu coração errar a batida ao que sentiu aquelas mãos em sua cintura puxando-a para perto, um suspiro ficou preso na garganta ao sentir o calor daqueles lábios em seu pescoço distribuindo beijos suaves, sentir a respiração dela tão proxima estava lhe causando arrepios.

__Willa - chamou entre suspiros.

__Si mi amor - subiu o olhar para ela encontrando aqueles azuis brilhantes que tanto admira, automaticamente um sorriso surgiu em seus lábios - você é tão linda, não tem noção do quanto mexe comigo - roçou seus lábios num quase beijo.

__Na-não é melhor a gente descer?

__Você quer voltar para a festa linda? - se aproximou mais dela tomando seu lábio interior entre os dentes.

__Droga - suspirou - não, eu não quero.

__Então qual o problema? - arrastou o nariz pela bochecha da loira chegando próximo a orelha, onde deixou uma pequena mordida logo abaixo - hum? - continuou ao não obter resposta.

__É perigoso - respondeu num fio de voz, mal conseguia sentir suas pernas, e se não fosse aquelas mãos em sua cintura provavelmente cairia - alguém pode sentir nossa falta e vim atrás de nós.

__Creio que não linda - deixou um beijo ali e se afastou minimamente para olhá-la - acho que Megan está ocupada demais com aquele carinha - firmou o aperto e a trouxe para mais perto, Enid suspirou - e o resto do pessoal não deve nem ter notado nossa falta.

__Ma-mas e se... Céus - mal conseguia raciocinar direito com aqueles beijos - droga Wednesday, eu te odeio - a morena soltou um riso nasal.

__Por que gatinha?

__Porque você é gostosa pra caralho e eu não consigo me controlar - foi direta. Suas mãos seguiram para a nuca da menor e a puxou para perto - e eu quero que você também não se controle - sussurrou quase a beijando.

__Quem disse que eu tenho controle quando estou com você? - seu olhar desceu para a boca da loira - você não sabe o esforço que é não te beijar a cada minuto - colou seus lábios num breve selinho - não sabe o quão difícil é me manter sã perto de você - num ato que a pegou de surpresa Wednesday segurou em suas coxas e a puxou para cima, automaticamente a loira abraçou sua cintura com as pernas - eu te desejo Enid, e te desejo de todas as formas possíveis e imagináveis - sorriu, mas não um sorriso doce, estava mais para malicioso - se você soubesse o poder que tem sobre mim loirinha.

__Cala a boca Wednesday - falou em tom firme - cala a porra da boca e me beija logo - a morena sorriu.

Enid deixou escapar um baixo gemido ao sentir o choque do beijo, que diferentemente dos outros não eram tão calmos ou carinhos, era puramente sexual e desesperado, tinha pressa, pressa de sentir tudo que não tinham sentido antes, não dava mais para controlar. Wednesday firmou suas mãos na coxa da loira puxando-a mais para cima, ela caminhou cegamente pelo quarto até que sentiu seu corpo colidir contra algo. Era a cama. Rapidamente ela se virou, deitou Enid ali e partiu para cima de seu corpo a beijando novamente. As mãos da loira correram para a bunda de Wednesday, ela cravou suas unhas ali e a puxou para perto, colando seus quadris ao pó de conseguir sentir uma leve ereção batendo em seu íntimo, algo que lhe arrancou outro gemido.

Garota Problema - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora