(Ouça a música: Villain - Zack Merci e Arcana)
Na pequena Vila, localizada na Coréia, o tempo passava lentamente, nada os preparava para o que estava por vim.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Não era esperado que em uma noite qualquer, as tropas do famoso "Tirano" Park Jimin, príncipe herdeiro do Japão invadiria a "pacífica" Coréia.
Ele nunca vinha com aviso prévio.
E essa noite não foi diferente, rastejando como serpente, a tropa japonesa aproveitou a deprimente falha na segurança do reino para invadir diretamente o castelo, onde o Rei estava. As falhas na segurança da Cidade que o próprio Rei habitava era uma blasfêmia ao príncipe herdeiro, que esperava uma boa luta, mas no entanto, será lá que ele adicionará mais uma conquista as muitas das que ele possui, aparentemente essa será a mais fácil que ele pode lembrar.
— Ao seu comando, General Park. - Jung Hoseok falou firmemente.
— Faça, Hoseok.
Com um sinal o General Jung Hoseok, deu início a invasão mais fácil de suas vidas, ele não estava gostando de toda aquela facilidade.
— Ficarei com você, Jimin. - disse o General Hoseok se aproximando.
— Novamente isso?
— Na outra vez, eu acertei!
— Vamos a batalha, General!
— ...Não vá. - Hoseok segurou o braço de Jimin. — Por mim, fique aqui.
— Você sabe que isso é o que mais amo fazer, não sabe? Sim, é claro que sabe.
— Mas...
— Sem "mas", não tire de mim esse prazer das lutas, isso me faz senti...
— Vivo, eu sei, me desculpe.
— Só se você me ajudar a encontrar o rei.
— Faremos isso como sempre, não é?
— Sim, até o fim, eu quero envelhecer ao teu lado.
Com essas palavras, algo em Hoseok o fez se sentir mais desesperado.
— Jimin, eu te amo para sempre meu irmão, mesmo que ...
— Calado, não é hora para isso, temos um luta para ganhar, a vitória não é certa...
— Até o fim da batalha. Eu sei, vamos, prometo vencer mais essa para você, meu irmão.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Sem muita dificuldade e a rendição de vários soldados, a entrada ao castelo foi fácil demais, mas lá dentro é que a diversão parecia acontecer, não que os soldados coreanos pudessem ir contra os soldados de elite do Império japonês, nem mesmo a qualidade das armas poderiam ser comparadas.
— Esse lugar estava chamando pelo meu nome. - diz Jimin sorrindo com todo despreparado dos soldados coreanos — Mas ainda são guerreiros apresentaveis.
— Majestade! Atrás de você.
Se virando impiedosamente ele crava sua espada no soldado que iria ataca-ló.
— Sua rendição seria mais gloriosa, você seria meu mais novo soldado.
— Nunca! Tirano! Ladrão!
O soldado coreano ferido se dobrava ao meio pela dor.
— É essa a minha fama? Bem... parece interessante ser o Vilão, se você tiver sorte, ainda viverá, esse golpe não foi para matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...