Jimin
Depois que Hoseok e Jin saíram do quarto, foram tentar resolver o mais rápido possível a questão das crianças, ainda estava saboreando uma sobremesa, Jeon se ajeitou atrás de mim, me apoiando em seu peito.
— Um dia você vai embora, não vai?
Paralisei com as suas palavras, me virei para olhar em seus olhos.
— Você viria comigo?
Pude ver que ele se surpreendeu com a minha pergunta.
— Você quer... Que eu vá?
Me virei completamente para ele e subir em seu colo ainda nú, passei os braços sobe seu pescoço, suas mãos automaticamente seguraram minha cintura.
— É claro que quero. — Beijei seus lábios lentamente, quando estava me afastando ele me puxou novamente, me beijando forte, sentir ele me deitar e me cobrir com seu corpo.
— Com licença!
Alguém falou no quarto, Jeon ergueu os olhos imediatamente, olhei para um Jin cheio de papéis, sorrindo docemente.
— Vamos garotos, temos crianças órfãs para cuidar, depois vocês podem continuar a lua de mel e o Jimin ainda está se recuperando da surra de pau.
Jeon ficou muito vermelho, todo atrapalhado procurou algo para me cobrir, como se Jin nunca tivesse visto.
— Não se incomode, eu conheço o corpo do Jimin, como médico e como amante.
Vi o pescoço do Jeon quase quebrar quando virou a cabeça para Seokjin com olhos chocados.
— Foi a muito, muito tempo, eramos muito jovens e Jimin já foi muito doce. — ele sorriu para mim, eu revirei os olhos.
— Não sei do que você está falando, e o que você quer?
Sentir olhos me encarando, era Jungkook parecendo irritado, ele cutucava a bochecha. Sorrir para ele, me movendo para beija-lo, o lençol escorregou e minha bunda estava a mostra, Jin olhou descaradamenente para ela, pude ouvi Jeon soltar um silvo irritado e puxar o lençol para me cobrir novamente.
— Ele tem uma bunda deliciosa e você tem sorte, mas cuide dela melhor, Querido.
Sentir Jeon me apertar contra ele.
— Meu Doce — segurei seu rosto trazendo seu olhar para mim. — Seokjin está te provocando de propósito, veja a cara do bastardo. Nós nos vingaremos dele, está bem?
Deixei um beijo nos lábios dele e o idiota do Seokjin riu feito um louco, com aquela risada estranha dele.
— Estou apenas brincando, Jk, não seja bobo.
Vi o olhar assassino do Jeon se dirigir a ele, ah nós faremos Seokjin se arrepender.
— Tudo bem, deixa eu explicar por que estou aqui, trouxe algumas idéias para ajudar com as crianças e preciso que Jimin verifique elas, Hobe organizou uma reunião depois do jantar com todos, para decidir tudo o mais rápido possível. — Jin colocou os papéis na mesa — Jackson está lá fora aguardando, ele precisa falar com você.
— Irei recebe-lo daqui a pouco, vou tomar um banho e me vestir, isso é tudo?
Seokjin olhou para Jeon.
— Jimin chupa um pau como ninguém.
Ele se virou e saiu do quarto gargalhando, Jeon, bufou como um touro raivoso fixando os olhos assassinos nas costas de Jin.
— Não caía nas provocações dele, meu Querido.
Beijei seu rosto, ele virou seu olhar para mim.
— Mas é verdade? Vocês... Já...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...