JiminFoi impossível não me distrair, o meu adorado Soldado que agora eu tinha conhecimento de seu nome, Jeon Jungkook, ficava ainda mais adorável quando estava concentrado, ás vezes parecia um garotinho.
Tão jovem e ingenou, o que me interessou ainda mais, queria conhecer mais sobre ele, era quase urgente demais querer saber mais sobre ele, mesmo não sendo o meu tipo, ele fez algo comigo.
É óbvio que já me interessei por outras pessoas e as tive imediatamente, mas ele... Hoseok continou me mandando recuar, temo que ele tenha afastado Jeon logo que coloquei meus olhos nele.
Inevitavelmente, ele ficou em meu pensamento, me distraindo e distraindo, foi quase irritante se não fosse acompanhado pelos belos olhos.
Seus olhos grandes e assustados como de um coelho, tocou um ponto fraco em mim, que ele poderia usar a seu favor, esses mesmos olhos pareciam ter o céu estrelado neles, eu amava admirar seus olhos, era como está no acampamento do exército no meio da noite, eu poderia me perde nesses olhos.
Jeon era totalmente interessante de se olhar e ouvir, pena que Hoseok esteja sendo tão irritante.
Que mal faria, eu aproveitar os prezeres que meu jovem Jeon tem a me oferecer? Ele parece interessado, assustado, mas interessado, eu faria apenas o que ele quisesse, amaria seu corpo como merecia, sou um amante inesquecível e me esforçaria ainda mais por ele.
Posso até intender o ponto de vista do Hobe, Jeon era jovem e totalmente inesperiente, mas eu iria devagar e com cuidado com ele, eu seria um cavalheiro, por que não? Jeon merecia e eu mereço alguma diversão, não haveria nenhum mal se os dois quisessem a mesma coisa, o que seria algo casual, nenhum compromisso é óbvio.
Suspirei frustado.
O olhar dele veio para mim, olhei de volta me sentando para trás apoiando a costas na cadeira, olhei fixamente para ele.
Eu quero você, Jeon.
Como se a mensagem tivesse sido transmitida, vi ele engolir em seco e abaixar a cabeça, eu estava me sentindo como um selvagem quando eu iria me levantar para ir até ele e beija-lo apaixonadamente, saciar a vontade de beija-lo de uma vez por todas, revirei os olhos quando Hoseok entrou na sala.
— O que faz aqui? — Não pude disfarçar a irritação na minha voz.
— Uma comitiva do Império foi avistada na fronteira ao norte, mandei Jackson ir verificar.
— O Imperador? — perguntei chocado.
— Não, é a Princesa Lisa, ela veio tratar sobre aquele assunto, veja na carta do Imperador — Hobi me entregou a carta — Ele quer que vocês voltei para o Japão... Já casados.
Jeon derrubou o livro de registro que segurava, pude ver o choque em seus olhos e lágrimas se acumulando.
— Resolva isso Hoseok!
— Como? Não é o Imperador e sim o Rei da Tailândia que insiste, mas devemos tratar isso em particular, saía soldado.
— Não, amanhã eu resolvo isso, amanhã! Cuide da Lisa.
— Ela vai ficar aborrecida por você não ter ido recebe-la.
— Que ela volte por onde veio.
— Jimin, o Sacerdote do Rei da Tailândia veio acompanhar a Princesa e realizar a cerimônia de Casamento.
— Corte a cabeça desse velho maldito, e saía agora, não quero ser incomodado por ninguém.
— Ela virá aqui Jimin.
— Saía Hoseok!
Antes de sair da sala ele olhou para atrás de mim, para o meu Jeon, que chorava e secava as lágrimas rapidamente, parecendo muito constrangido e envergonhado, meu Doce...
— Eu avisei. — disse Hoseok para Jeon que abaixou a cabeça e curvou os ombros.
Fiquei tão irritado que empurrei Hoseok porta fora, trancando em seguida.
Me aproximei dele que se encolheu em se mesmo, mas não desistir, ergui seu rosto e olhei nos seus olhos cheios de lágrimas.
Sussurrei para que apenas ele ouvisse.
— Não chore — Sequei uma lágrima que caía, com a outra mão livre, enquanto a outra permanecia no rosto dele. — Vem, senta aqui, você não pode chorar assim, vão pensar que eu maltratei você.
Fiz ele sentar em uma cadeira e me ajoelhei na sua frente, foi quando percebi que odiei vê-lo chorar. Nem eu e nem ninguém poderia faze-lo chorar, sem sofrer consequências.
Uma vontade avassaladora se apossou de mim para cuida e mante ele protegido.
— Você vai embora?
— Não, é por isso que está chorando?
— Não só por isso...
Sorri sem mostra os dentes.
— Eu nunca me casarei com a Lisa, se é isso que te fez chorar, mesmo que eu tenha escolhido ela como minha noiva, não casarei.
— Você tem uma noiva? - Jeon perguntou parecendo mais triste.
— Sim, mas é complicado... Eu explicarei depois.
Batidas fortes ecoaram na porta.
— JIMIN? ABRA ESSA MALDITA PORTA! ANTES QUE EU MATE TODOS ESSES GUARDINHAS DE MERDA, MATO ATÉ HOSEOK SE VOCÊ NÃO ABRIR!
Olhei para Jeon, ele estava sem brilho nos olhos, os olhos que eu amo admirar.
— Vou despensa Lisa, espere aqui.
Fui até a porta abrindo com toda força.
— O QUE VOCÊ QUER?
— É ASSIM QUE ME RECEBE?
Ela olhou para dentro da sala vendo Jeon sentado.
— VÁ EMBORA, FALAREI COM VOCÊ AMANHÃ!
— Está me mandando embora porque de um dos seus amantes? Mande ele embora e vamos tratar de assuntos mais urgentes como nosso casamento. Temos que resolver isso.
— Trataremos disso amanhã, agora vá embora.
Lisa olhou para dentro da sala, para Jeon.
— Seu bastardo idiota, isso é urgente, Jimin!
— Amanhã, Lisa! Não me faça manda que coloquem você no calabouço!
— Tente! Tente e morrerá.
— Então vá se instalar pelo amor dos deuses!
— Não mande em mim! E quem é ele?
— Ele é meu, tire o olho, se não eu mesmo tiro.
— Argh, você é quem ama pau, não eu. Foda-se você e seu novo amante.
Lisa saiu dramaticamente como sempre. Revirei os olhos, sem modos, sem educação, nem parecia uma princesa.
Me voltei para Jeon que estava de cabeça baixa e ombros curvados, me ajoelhei nos pés dele.
Eu não aguentava vê-lo assim, e o sentimento novo de querer cuidar dele me dominou, e eu faria isso, faria o que ele me permitice.
E esse sentimento que eu não sabia explicar exatamente, me fazia vacilar em algumas convicções que sempre estive convicto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...