Capítulo 21

9 2 0
                                    

           
               Jimin

Voltei me ajoelhar diante dele, onde parecia o lugar certo para mim estar.

— Não fique assim — Ergui seu rosto. — Vamos almoçar juntos? Aqui mesmo. — sequei uma lágrima que descia do seu rosto.

— É melhor eu ir embora...

Jeon tentou se levantar, mas eu agarrei com as duas mãos sua cintura e o segurei firme, forçando ele sentar de volta.

— Você não vai, não vou deixar.

Me levantei e servi um pouco de água para ele.

— Beba, vou pedir que tragam o nosso almoço.

Apertei a campainha e uma serva veio, seus olhos se fixaram em Jeon, que se mexeu no lugar e abaixou a cabeça.

— Traga o nosso almoço aqui, não irei comer fora do escritório hoje, avise o General Hoseok sobre isso.

A serva se curvou e antes de sair, olhou novamente para Jeon.

— Quem é ela?

— Quem?

Minha mandíbula travou.

— A serva, ela não tirava os olhos de você!

Ele me olhou indignado, com olhar dolorido.

— É melhor eu ir, sua noiva está esperando por você...

Agarrei seu braço fazendo ele parar.

— Não fale bobagem — Com a outra mão livre segurei seu rosto, acariciando com polegar. — Não é o que parece, você vai entender quando eu explicar tudo.

— Você não precisa explica nada, sou apenas um soldado, Majestade.

— Não me chame de Majestade... Eu estou interessado em você, Jeon, muito...

A respiração dele estava muito acelerada.

— Eu não vou ser seu amante.

— Então seja meu amado.

Jeon agarrou meu braço que segurava seu rosto.

— Posso beijar você, Jeon?

— Eu... Nunca beijei ninguém...

Meu coração bateu um pouco mais forte, com esse sentimento novo ganhando mais força, meu doce Soldado.

— Então não tenha pressa para fazer isso.

Me afastei dele, acariciando seu rosto antes, sorri para que ele se sentir melhor.

— Compartilha comigo uma refeição? E eu te explico tudo.

— É melhor eu ir...

— Não, fique e me deixe explicar, sua presença é a única que almejo, você vai ficar?

Algo nele suavizou, suas bochechas estavam rosadas.

— S...sim.

— Me ajuda a tirar esses papéis dessa mesa? Você pode se sentar nessa cadeira ou no meu colo, onde quiser. — sorri para ele que ficou envergonhado.

Logo algumas servas chegaram com um carrinho de comida, serviram a mesa e despensei elas o mais rápido possível, a serva de antes não tirava os olhos de Jeon. Ela estava louca para ficar sem seus os olhos, ele é meu!

— Quem é a serva? Por que ela não tira os olhos de você?

Jeon, abaixou a cabeça e depois olhou para mim.

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora